Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Citação de totch, há 12 minutos:

Parvoíces

Chega cá, tem um jogo amigável e pouco de 2 semanas de treino. Santa paciência...

Hoje fez 1000 mil vezes aquilo que se pedia a muitos médios do Benfica. Foi matreiro e teve presença. Tou me a cagar se num jogo feio como este, contra o adversário que foi e sabendo o histórico recente de confrontos contra eles se o Ríos não fez 10.000 passes a rasgar. Perdeu poucas bolas, ganhou faltas em quase todos lances em que disputou e esteve sempre bem posicionado e nos apoios, principalmente a nível defensivo. E o golo começa numa excelente abertura do mesmo. 

Não é parvoíces. Repara que eu não disse que o Rios é mau jogador, que não vai dar aqui ou não vai ser útil.

Disse que o que pagamos por ele vai fazer não combina com aquilo que ele vai dar ( quantas vezes não li que o Kokcku tinha que partir o tugao ao meio e era um gajo que tinha bom remate fora de área, boa capacidade de passe s mais soluções para poder ser influente no jogo ofensivo do Benfica). Se tivesse custado 10 milhões de euros nada disso se aplicava

E essa do ser raçudo e ter presença também é boa, é obvio que é importante, mas geralmente quando se começa por aí a apontar as qualidades de um jogador de futebol, a coisa não corre muito bem. E da jeito em jogos de m*rda como estes, quando quisermos jogar a bola quero ver o jeito que isso vai dar. E isto já dando de barato que aquilo que apresentou na segunda metade do jogo é o que vamos ver mais vezes e não o que apresentou na primeira 

Citação de 33rd, há 7 minutos:

Eheh classic CMPT, conclusoes após 1j oficial da epoca. Ok... Depois querem ser levados a sério. 

Saudades do outro que ia acabar num Mallorca desta vida. 

Não são conclusões, são previsões e deus queira que esteja completamente errado, tenho zero problemas com isso. Mas nem é preciso ir muito longe, tu olhas para o lado e vês o Barrenechea e de certeza que as conclusões são positivas e parece que vai ser um bom reforço e faz jus ao preço que se pagou por ele. Se o Rios vier a fazer jus ao que se pagou por ele será uma importante vitória para nós, porque de certeza que dificilmente vamos buscar mais um médio e alguém vai ter que pegar na batuta criativa daquele meio campo

Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos:

Foi giro e tal vencer na rassa, mas isto é muito curto.

Falta claramente quem pense o jogo e por esse motivo destaco o Enzo, acho que vai ser muito útil.

Essas conclusões ao fim de 10 dias e um jogo de pré época, enfim ...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Conclusão do quê, que gostei de ver o Enzo com bola?

Não estou a cascar no Rios. Acho é que falta claramente um 10 e um extremo criativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Não é parvoíces. Repara que eu não disse que o Rios é mau jogador, que não vai dar aqui ou não vai ser útil.

Disse que o que pagamos por ele vai fazer não combina com aquilo que ele vai dar ( quantas vezes não li que o Kokcku tinha que partir o tugao ao meio e era um gajo que tinha bom remate fora de área, boa capacidade de passe s mais soluções para poder ser influente no jogo ofensivo do Benfica). Se tivesse custado 10 milhões de euros nada disso se aplicava

E essa do ser raçudo e ter presença também é boa, é obvio que é importante, mas geralmente quando se começa por aí a apontar as qualidades de um jogador de futebol, a coisa não corre muito bem. E da jeito em jogos de m*rda como estes, quando quisermos jogar a bola quero ver o jeito que isso vai dar. E isto já dando de barato que aquilo que apresentou na segunda metade do jogo é o que vamos ver mais vezes e não o que apresentou na primeira 

Não são conclusões, são previsões e deus queira que esteja completamente errado, tenho zero problemas com isso. Mas nem é preciso ir muito longe, tu olhas para o lado e vês o Barrenechea e de certeza que as conclusões são positivas e parece que vai ser um bom reforço e faz jus ao preço que se pagou por ele. Se o Rios vier a fazer jus ao que se pagou por ele será uma importante vitória para nós, porque de certeza que dificilmente vamos buscar mais um médio e alguém vai ter que pegar na batuta criativa daquele meio campo

Mas não se lhe pode dar a batuta da criação porque não são essas as características dele. Mas percebo o que dizes e na altura também achei uma batelada de dinheiro por ele, mas por outro lado, faltou sempre alguém como ele em campo. Ele é o Enzo podem complementar-se um ao outro, mas precisam também de um criativo à frente ou quanto muito nas alas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Conclusão do quê, que gostei de ver o Enzo com bola?

Não estou a cascar no Rios. Acho é que falta claramente um 10 e um extremo criativo.

Eu também gostei, era ironia porque pelos vistos não se pode vir já com opiniões formadas sobre o jogador a ou jogador x porque chegou agora 

Citação de Vision, há 1 minuto:

Mas não se lhe pode dar a batuta da criação porque não são essas as características dele. Mas percebo o que dizes e na altura também achei uma batelada de dinheiro por ele, mas por outro lado, faltou sempre alguém como ele em campo. Ele é o Enzo podem complementar-se um ao outro, mas precisam também de um criativo à frente ou quanto muito nas alas.

Obvio que nao, mas por isso mesmo é que aquilo que se pagou por ele, quando claramente aquele meio campo precisava era de outro tipo de jogador, é completamente parvo

Para além de que com isso se anda a empurrar o aursnes para o corredor que é para caber toda a gente, simplesmente não era uma prioridade nem uma lacuna no plantel, o que com tantas que temos , no final para justificar a sua contratação vai ter que dar bem ao chinelo 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa foi interessante, parece que o Benfica deixou de ser uma equipa de meninos do coro. Até o António Silva mostrou os dentes. Não gosto de trauliteiros, mas foi importante ver ali algum "nervo". 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Eu também gostei, era ironia porque pelos vistos não se pode vir já com opiniões formadas sobre o jogador a ou jogador x porque chegou agora 

Obvio que nao, mas por isso mesmo é que aquilo que se pagou por ele, quando claramente aquele meio campo precisava era de outro tipo de jogador, é completamente parvo

Para além de que com isso se anda a empurrar o aursnes para o corredor que é para caber toda a gente, simplesmente não era uma prioridade nem uma lacuna no plantel, o que com tantas que temos , no final para justificar a sua contratação vai ter que dar bem ao chinelo 

Discordo que não era uma lacuna, porque sem ele, e contando com o Aursnes, tens o norueguês, o Enzo, e depois? Tino, Barreiro? Manu vamos ver. É verdade que temos o Rafael Luís ou até o Veloso mas para jogar mais à frente. Mas era curto na teoria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 31 minutos:

Discordo que não era uma lacuna, porque sem ele, e contando com o Aursnes, tens o norueguês, o Enzo, e depois? Tino, Barreiro? Manu vamos ver. É verdade que temos o Rafael Luís ou até o Veloso mas para jogar mais à frente. Mas era curto na teoria. 

O problema do rios ao longo da época vai andar sempre relacionada com o preço, não há como fugir disso. Era uma lacuna de posição ( afinal saíram dois médios ), mas não de alguém com estas características. Se não houvesse rios , havia aursnes.

Lacuna havia e há na posição de medio criativo/ofensivo e extremo direito , afinal entramos em campo com barreiro e aursnes nessa posição 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Não sei quem foi o burro do crl que disse que o Rios é banal 😂

Não foi isso. Disseram que é fraco e que só o contratámos porque andou à pera com o Otamendi porque nunca o vimos jogar.

Sucede que é craque. Vai entrosar e ser muito importante.

O plantel tem deficiências claras que espero que sejam colmatadas até final do mercado. Quem joga mais próximo do Pavlidis não pode ser Aursnes e muito menos o Barreiro, como hoje. Pode ser que seja o Ivanovic, vamos ver. E falta 1/2 extremos dinâmicos.

Por ora, começamos a época com um troféu!! Parabéns malta!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rios foi uma excelente contratação. O Benfica precisava de um médio assim há muito tempo, uma espécie de Hjulmand.

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

os videos que andam a circular são muito bons 😄 que cambada

Image

Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

O Rios foi uma excelente contratação. O Benfica precisava de um médio assim há muito tempo, uma espécie de Hjulmand.

a equipa toda. Muito combativa. Acho que tem muito a ver com a mentalidade de muitos deles.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

O problema do rios ao longo da época vai andar sempre relacionada com o preço, não há como fugir disso. Era uma lacuna de posição ( afinal saíram dois médios ), mas não de alguém com estas características. Se não houvesse rios , havia aursnes.

Lacuna havia e há na posição de medio criativo/ofensivo e extremo direito , afinal entramos em campo com barreiro e aursnes nessa posição 

Claro que sim, o preço tem bastante impacto, mas no plano desportivo, um jogador como ele era importante entrar. 
Acho que o Lage vai entrar a maioria dos jogos com o Deus grego é o Ivanovic, e o criativo vai ser o Pavlidis. Mantém o Aursnes na direita e na esquerda convém apostar em alguém melhor que o Turco também. 
mas são duas lacunas evidentes também sim.

Citação de Duda34, há 2 minutos:

Não foi isso. Disseram que é fraco e que só o contratámos porque andou à pera com o Otamendi porque nunca o vimos jogar.

Sucede que é craque. Vai entrosar e ser muito importante.

O plantel tem deficiências claras que espero que sejam colmatadas até final do mercado. Quem joga mais próximo do Pavlidis não pode ser Aursnes e muito menos o Barreiro, como hoje. Pode ser que seja o Ivanovic, vamos ver. E falta 1/2 extremos dinâmicos.

Por ora, começamos a época com um troféu!! Parabéns malta!

Fui eu que disse ahah

Eu vejo bastante o Brasileirao, e nunca me ficou na retina, bem pelo contrário. Mas parece que me vai calar bem calado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Claro que sim, o preço tem bastante impacto, mas no plano desportivo, um jogador como ele era importante entrar. 
Acho que o Lage vai entrar a maioria dos jogos com o Deus grego é o Ivanovic, e o criativo vai ser o Pavlidis. Mantém o Aursnes na direita e na esquerda convém apostar em alguém melhor que o Turco também. 
mas são duas lacunas evidentes também sim.

Fui eu que disse ahah

Eu vejo bastante o Brasileirao, e nunca me ficou na retina, bem pelo contrário. Mas parece que me vai calar bem calado. 

Não foste tu, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

o que o Rios vai trazer é ratice e combatividade. Não acredito que tecnicamente vá fazer a diferença, mas parece que vai oferecer outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltámos a ser o clube em Portugal mais titulado. Temos agora 87 títulos, mais 1 que o Porto e mais 30 que o Sporting 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 34 minutos:

o Prestiani é uma p*ta de uma personagem

https://x.com/_Barbas44/status/1951057210446061774

Se formos campeões é o principal candidato ao prémio Javi Garcia no marquês

Eles a cantarem o "we are the champions" e o Otamendi vira-se para o Prestianni "este burro não sabe inglês" 😭

Editado por Lage_Effect
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

o que o Rios vai trazer é ratice e combatividade. Não acredito que tecnicamente vá fazer a diferença, mas parece que vai oferecer outras coisas.

A parte técnica dele será mais no capítulo de reter a bola, ganhar faltas e galgar alguns metros e isso já um "must" para o nosso meio campo e bem que precisávamos. Não será deslumbrante, mas terá muita e importância em alguns momentos e certos jogos. Ou seja, presença.

De resto, aquilo que o @FabioK pede virá de mais um possível reforço para as alas, pois acho que vamos mais cedo ou mais tarde jogar com 2 PL (Pavlidis e Ivanovic).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Aursnes faz trinta anos este ano. 

O homem é uma máquina de guerra, nunca se lesiona, consegue ser competente, q.b, em todas as posições. 

Muitos jogadores já tinham dado um murro na mesa e mandado isto tudo para o crl. 

Gabo-lhe o profissionalismo.

Isto está bom é para jogar em losango. Que se f*dam os extremos. Aproveitem-se os médios.

Pavlidis Ivanovic

Veloso 

Aursnes                       Rios 

Enzo

Volta JJ. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho um exagero o que se pagou pelo Rios, mas se vais ter um médio mais de distribuição a jogar a 6, e se a ideia for um 433 ou um 4231, acabas por precisar de um carrega pianos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Foguete, há 4 horas:

Made in Benfica 😍

spacer.png

Por falar nele, o que se passa com o Tomás? Finalmente a recuperar da lesão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...