Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Voltámos aos “ICs” que valem a pena? Dedic e Ivanovic. Qual foi o último? Markovic?

Ainda é, naturalmente, muito cedo para falar, mas parecem ter qualidade para a exigência 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Duda34, há 32 minutos:

Voltámos aos “ICs” que valem a pena? Dedic e Ivanovic. Qual foi o último? Markovic?

Ainda é, naturalmente, muito cedo para falar, mas parecem ter qualidade para a exigência 

zivko

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Ivanovic.

O Rios dá-me mixed feelings. Eu gosto da energia e espírito combativo que ele trouxe, mas é frustrante quando pouco cria e a bola no pé dele não flui muito bem. Espero que seja adaptação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho gostado do Rios, talvez porque nunca esperei dele grande criatividade, passes a rasgar, último passe, etc. Nota-se que tem caraterísticas para ser um dos motores da equipa, é intenso e parece estar em todo o lado ao longo dos 90'. Ainda tem algumas paragens cerebrais, como aquele lance em que vai pressionar sem grande sentido e com um simples movimento de corpo do adversário fica completamente fora da jogada. Lembro-me também de um ou dois passes falhados que podiam ter sido perigosos para nós, mas foram facilmente resolvidos. Nesse sentido até prefiro que não invente (que não puxe da tal criatividade), que jogue simples e faça a equipa jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo enche-me completamente as medidas. Forte com bola em todos os momentos, combativo, fisicamente é imponente e nao sendo o mais veloz dos médios, está quase sempre em boa posição para participar no jogo. Isto tendo como exemplo 3 jogos em que, claramente, não está no seu melhor a nível de condição física. Top player, top quality 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 horas:

Tem pessoas nos comentários com coisas idênticas de versões de 1 de Agosto e assim. Mas se alguém cá for sócio consegue validar facilmente.

Eu recebi no dia 1 e está correto

IMG_7248.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que em termos de 11 a coisa está catita, mas no banco a situação complica-se. 

E esperar pelo Manu e Bah vai demorar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 minutos:

Acho que em termos de 11 a coisa está catita, mas no banco a situação complica-se. 

E esperar pelo Manu e Bah vai demorar. 

Dizem que voltam em setembro. O Tomás é que não dizem nada. Se esses 3 voltarem rápido, fingindo que o Obrador pode ser mais ou menos, até temos uma profundidade interessante nos 5 mais recuados. Nos 5 que jogam à frente é que a coisa complica....

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos ate nem ser campeões mas as contratações de que fizemos este ano, da uma aura enorme de campeões .

Eu vejo esta equipa a ganhar o campeonato. Tem personalidade e qualidade para isso. Falta banco e no mínimo, mais um extremo (ou 10, dependendo como vamos jogar) mas a grande mudança este ano esta no caráter da equipa.

Podia existir eleições todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entra mais alguém para a frente. 

Tirando isso, não vejo mais mudanças. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 minutos:

Acho que entra mais alguém para a frente. 

Tirando isso, não vejo mais mudanças. 

Diria que entram, pelo menos, dois jogadores. Contando com a saída do Akturkoglu. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 horas:

Krovinovic, não fosse a lesão e estava ali um belo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma alternativa para a defesa também dava jeito. Bah e Tomás meio incognitas quando regressam é arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Uma alternativa para a defesa também dava jeito. Bah e Tomás meio incognitas quando regressam é arriscado.

Para lateral direito? Se for, não tenho dúvidas que o Aursnes conta para aí em caso de necessidade. Se for para o centro da defesa, acho que pode faltar alguém. Porém, caso entre um novo jogador para aí, podem surgir problemas, ter quatro opções (estou a meter aqui o Tomás Araújo) para duas posições, sendo que o Otamendi tem quase lugar cativo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 50 minutos:

Dizem que voltam em setembro. O Tomás é que não dizem nada. Se esses 3 voltarem rápido, fingindo que o Obrador pode ser mais ou menos, até temos uma profundidade interessante nos 5 mais recuados. Nos 5 que jogam à frente é que a coisa complica....

O Tomás? Ainda ontem entrou para o lugar do Pavlidis.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 57 minutos:

O Enzo enche-me completamente as medidas. Forte com bola em todos os momentos, combativo, fisicamente é imponente e nao sendo o mais veloz dos médios, está quase sempre em boa posição para participar no jogo. Isto tendo como exemplo 3 jogos em que, claramente, não está no seu melhor a nível de condição física. Top player, top quality 

Também estou a gostar muito. Não sei se é pela comparação se é mesmo pelo jogador que é. O que mais tenho gostado é como ele varia o flanco com facilidade e com ambos os pés, escoando assim a pressão. Era algo que nunca conseguíamos fazer com o tridente Ota, António e Tino.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rios ontem tem uma jogada já perto do final do jogo em que o Otamendi é ultrapassado e o jogador do Nice fica com imenso espaço para progredir entrar na área. O Rios parte uns 10 metros atrás e consegue compensar a asneira do Otamendi. Eu sei que para alguém tão caro podem ser curtos estes pormenores à primeira vista mas para já, do que vi dos dois jogos, a nova dupla de meio campo é um upgrade muito grande àquilo que tínhamos em termos de luta e recuperação defensiva. Acho que o Rios em termos de construção é mais jogador de progressão com bola e em termos de passe tem sido o Enzo a mostrar-se mais.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo é muito bom com os pés, pau enorme ali no meio campo

Precisa é de chegar a níveis físicos decentes, atualmente parece não conseguir fazer mais de 70 min em condições 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Em 07/08/2025 at 11:29:

O Enzo teve lesionado a época passada?

Penso que não, vi muitos jogos dele o ano passado, foi das contratações que mais gostei. Agora é só deixar o rapaz ganhar ritmo pq ele não é muito rápido mas é muito bom a usar o corpo para ganhar e proteger a bola e tem uns pezinhos mt bons. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver interesse em ver a minha analise, deixo aqui o convite

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...