Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, Em 20/08/2025 at 21:53:

*5J. Cada vez mais confiante no cometário de sábado. 🔮

*6J , nem a trocar de redes sem motivo aparente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou dos que reconhece a importância que o Florentino teve em alguns momentos do clube mas JÁ CHEGA!! Por favor, cada vez que toca na bola é uma desgraça. Os próprios colegas não tem confiança para lhe passar a bola, é assustador. Como é que temos um GR que joga melhores com os pés que um jogador de campo? Muito muito mau.

Fiquei surpreendido com o Obrador, pensava que era mesmo muito mau. Afinal, para estes jogos em casa contra as equipas que lutam pela manutenção, chega e sobra. Quando o Dahl entrou viu-se logo que é outra loiça, especialmente a decidir. 

A malta da Luz está sempre cheia de pressa para sair do estádio. Ontem batia nos 85’ e as bancada estavam praticamente vazias. Que vergonha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não teríamos alas muito mais fortes se o Carreras tem ficado. O Dedic tem estado francamente bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 34 minutos:

Não sei se não teríamos alas muito mais fortes se o Carreras tem ficado. O Dedic tem estado francamente bem.

Como “não sabes”? Isso parece-me uma evidência. Ter Dedic e Carreras a titulares seria perfeito 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Em 24/08/2025 at 09:35:

Fiquei surpreendido com o Obrador, pensava que era mesmo muito mau. Afinal, para estes jogos em casa contra as equipas que lutam pela manutenção, chega e sobra. Quando o Dahl entrou viu-se logo que é outra loiça, especialmente a decidir. 

A decisão trabalha-se no treino e em jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 24/08/2025 at 12:12:

Como “não sabes”? Isso parece-me uma evidência. Ter Dedic e Carreras a titulares seria perfeito 

Uma pena termos aquela quota de 1 lateral em condicoes por epoca. Está sempre preenchida.

O Obrador defensivamente pareceu muito fraquinho.

O Dahl é banal, o que tendo em conta o preço é absurdo. Mas enfim, se nao comprometer ja nao é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 1 hora:

Uma pena termos aquela quota de 1 lateral em condicoes por epoca. Está sempre preenchida.

O Obrador defensivamente pareceu muito fraquinho.

O Dahl é banal, o que tendo em conta o preço é absurdo. Mas enfim, se nao comprometer ja nao é mau.

Ahn? Poderias elaborar? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 hora:

Ahn? Poderias elaborar? 

Não custou 12M ou que foi? 
Eu sei que hoje em dia qualquer gajo vale 10M mas acho uma parvoíce gastar esses valores em gajos medianos.

Que me cale e se transforme num craque.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 1 minuto:

Eu sei que hoje em dia qualquer gajo vale 10M mas custa-me gastar esse valor em gajos medianos.

9M, estás a confundir com o Dedic, que sim, custou 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 4 minutos:

Eu sei que hoje em dia qualquer gajo vale 10M mas acho uma parvoíce gastar esses valores em gajos medianos.

Que me cale e se transforme num craque.

O Carreras quando chegou era pior do que o Dahl

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Em 21/08/2025 at 08:16:

Bom dia a todos. Mais uma masterclass do Professor Bruno. 

ea11edc2-e8c7-45a1-83b3-322be90b8268.jpeg

Por favor diga-me que isto é AI

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Dahl não tem tido o rendimento que teve naqueles jogos que jogou como médio-ala, mas ainda neste último jogo se notou a diferença quando entrou face ao Obrador (que nem estava a fazer um mau jogo).

Acho que o pessoal é muito precipitado. 5 jogos e já é flop numa equipa com 0 golos sofridos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendo a teoria quase em todos os jogos que o Dahl é banal, tem estado bem nesta pré época e ao contrário do lado direito, não tem a sorte de sabe com que parceiro é que vai jogar à frente

Não é um carreras , nem aparentemente um dedic ? Não, mas duvido que seja por ali que vamos andar a suspirar a época toda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 51 minutos:

Acho que o Dahl não tem tido o rendimento que teve naqueles jogos que jogou como médio-ala, mas ainda neste último jogo se notou a diferença quando entrou face ao Obrador (que nem estava a fazer um mau jogo).

Acho que o pessoal é muito precipitado. 5 jogos e já é flop numa equipa com 0 golos sofridos lol

Ninguem disse que era flop. Só acho que nao tem tido o rendimento que esperaria de uma gajo que custa 10 ou 12 milhoes. Se calhar sou eu que estou a fazer uma comparacao injusta, especialmente quando o utlimo gajo que teve ali foi o Carreras. Mas pronto, vamos ver. Se calhar com um treinador até cresce.

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa do Dahl é igual à do Trubin. É um não assunto, dentro dos problemas que a equipa tem.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Dahl tem vindo a época passada no lugar do Carreras, estávamos todos contentes com ele. Como veio preencher o lugar do espanhol, nós estranhamos. É natural.

Não nos enganemos: o Dahl é um bom jogador. Tem técnica, velocidade, posicionamento, leitura de jogo e o foco certos para ser uma solução para DE. Se prefiro um Carreras? Idealmente seria esse o perfil que devíamos procurar, mas não há nada de errado em contentarmo-nos com um Dahl.

Editado por John Bonifácio
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica vai receber esta quarta-feira o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Vice-presidente do clube turco com declarações fortes.

Hamdi Akin, vice-presidente do Fenerbahçe, acredita que o Benfica «não é uma grande equipa» e que podem «passar a eliminatória muito facilmente». Em declarações à Beyaz TV, o dirigente do clube turco está confiante para a segunda mão com o Benfica no Estádio da Luz.

«Tudo pode acontecer, mas podemos passar a eliminatória muito facilmente. Já viram o Benfica aqui [em Istambul], não é uma grande equipa. Vai ser um jogo muito equilibrado, seria muito, muito bom eliminarmos o Benfica. Tivemos um bom arranque de temporada e os adeptos estão entusiasmados».

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 1 hora:

O Mourinho na conferência disse que não conhecia essa pessoa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

O Mourinho na conferência disse que não conhecia essa pessoa. 

Vi isso há pouco também, estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

É para colar no balneário!!

Só o Aktur vai perceber

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...