Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

É incrível como todas as decisões tomadas no banco durante o jogo só pioram a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele anda assim quando a equipa só sabe ganhar quando, se, a coisa descambar arreia num adepto qualquer. 

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem sido fácil postar aqui no fórum, mas deixo aqui o meu muito obrigado ao Tino e o Kerem pelo profissionalismo e dedicação ao clube. Foram para mim, excelentes jogadores, cada um nos seus contextos e momentos. Muita sorte e sucessos na vida pessoal e profissional aos dois.❤️

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Se ele anda assim quando a equipa só sabe ganhar quando, se, a coisa descambar um adepto qualquer arreia nele. 

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 38 minutos:

É incrível como todas as decisões tomadas no banco durante o jogo só pioram a equipa.

São as substituições programadas. O Andreas estava a ser o melhor em campo e é um dos primeiros a ser substituído, está no guião. 

Com 2-0 e o jogo arrumado, só tinha de sacar o Rios e o Dedic, que já tinham arriscado o 2º amarelo. O 1º saiu, mas o 2º ficou sabe-se lá porquê, parece impossível para o Lage jogar com o Scheljderup e o Prestianni ao mesmo tempo e recuar o Aursnes, p.e.

Citação de FabioK, há 2 horas:

Parece claro que é uma questão de quando e não de se

É quase irónico que num início de época praticamente só com vitórias, aquilo que se apresente 2/3 do tempo seja está pobreza franciscana. E mais uma vez, as decisões do banco foram só de bradar aos céus 

É mesmo uma questão de quando. Para início de época o calendário foi praticamente perfeito, mas os sinais estão aí todos de que a equipa vai quebrar quando o nível subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Rios, Enzo e Aursnes é curtissimo para o meio campo. E falo de jogadores de futebol com capacidade para fazer de 6/8 de forma decente, visto que o Barreiro, para mim, não conta para granee coisa.

Não sabemos em que condições o Manu volta, e o Prioste é fraquinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 hora:

Não tem sido fácil postar aqui no fórum, mas deixo aqui o meu muito obrigado ao Tino e o Kerem pelo profissionalismo e dedicação ao clube. Foram para mim, excelentes jogadores, cada um nos seus contextos e momentos. Muita sorte e sucessos na vida pessoal e profissional aos dois.❤️

Não sei se é do forum estar todo f*dido ou alguma coisa tua, mas as melhoras para ti e para o forum!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 horas:

Acho que eles não vão ler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 26 minutos:

Não sei se é do forum estar todo f*dido ou alguma coisa tua, mas as melhoras para ti e para o forum!

Estou muito bem graças a Deus, o que tem expressar/compartilhar um sentimento num forum? 🤔

Citação de Rumpas, há 11 minutos:

Acho que eles não vão ler.

Sim, eu sei. 

Compartilhar este post

Link para o post

E ele é raro esgotar as substituições LOL

Confia tanto nos outros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Um meio campo Enzo e Tino foi das coisas mais tenebrosas que vi

Qual Enzo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Qual Enzo?

O atual. Ontem tivemos Enzo e Florentino a partir dos 65'. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

O atual. Ontem tivemos Enzo e Florentino a partir dos 65'. 

O outro jogava sozinho 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 14 minutos:

Os outros jogavam sozinhos 😍

Fixed.

E:

Enzo Perez > Enzo Fernandez

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não passava por este tasco há uns bons tempos. É bom ver algumas caras conhecidas por aqui.

Um abraço, rapaziada. ❤️

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 14 horas:

Estou muito bem graças a Deus, o que tem expressar/compartilhar um sentimento num forum? 🤔

Sim, eu sei. 

pela a forma como escreveste, fiquei na dúvida se estavas com algum problema ou assim. Ainda bem que não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Admito cansaço acumulado pela pré-época reduzida e sucessão de jogos decisivos, de alta exigência em curto espaço de tempo. Mesmo assim, lamento, mas não é suficiente.

Ontem foi uma equipa de milhões contra uma equipa de tostões que vai competir para não descer de divisão. O plano é meter o autocarro, fazer balão para a frente e seja o que Deus quiser quando se fica com menos uma unidade, contra um adversário destes? Esta equipa não é capaz de circular bola e manter posse em zonas afastadas da baliza, mesmo com menos um?

Há n exemplos de equipas boas que sofrem expulsões, ainda atacam e marcam golos. Mais um exemplo em como o Lage não serve. Correram-lhe bem aqueles primeiros 6 meses em 2019. Já não engana mais.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo na Turquia. Exemplo mais recente de um Benfica a jogar com menos um.

Depois lá está, viagem de regresso a Lisboa, alguns jogaram 72h depois com o Tondela, voltaram a jogar a um bom nível contra os turcos. Até ontem...

Foi um início de época atípico, tirando os - novos - reforços, foram só duas semanas de trabalho antes do primeiro jogo competitivo ( também um mês após o último jogo da época transacta). 

Que poderiam ter jogado melhor alguns jogos, toda a gente admite isso. Mesmo assim, ganharam todos os jogos e só sofreram um golo. Agora, recuperar índices físicos para quem não vai à seleção e preparar os próximos ciclos. Não vai haver semanas limpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a jogar muito o Schjelderup agora, contra a Finlândia, ganhou o penálti do 1-0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 01/09/2025 at 13:18:

Fixed.

E:

Enzo Perez > Enzo Fernandez

Eu odeio o Enzo Fernandez como qualquer um mas só Gyokeres e Noé carregaram mais animais que eles quando esteve cá. Foram dos melhores 6 meses que já vi algum jogador fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...