Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

Morreu Diogo Jota e o seu irmão André Silva

Publicações recomendadas

Os jogadores deviam ser educados nestas m*rda, como o media training. Têm que informar a família que a partir de hoje se morrerem têm que ter um funeral publico e um privado, assim todos participam

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém é obrigado a ir a nenhum funeral. São m*rda traumáticas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Ninguém é obrigado a ir a nenhum funeral. São m*rda traumáticas. 

Claro que não e até se corre o risco de fazer figuras como a do AVB, pelo desligamento emocional que poderá existir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 37 minutos:

Camarada, não esteve presente nenhuma personalidade com o following do Ronaldo. Estamos a falar da pessoa mais reconhecida a nível mundial. Estás a comparar patamares totalmente diferentes.

Mas agora é o following e os seguidores que contam nestas situações? Eu compreendo que o Ronaldo não vá por 1001 motivos, o motivo justificativo é que me parece um bocado desajustado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 minutos:

Mas agora é o following e os seguidores que contam nestas situações? Eu compreendo que o Ronaldo não vá por 1001 motivos, o motivo justificativo é que me parece um bocado desajustado.

O quê crl? Não entendes mesmo como é que um nível de mediatismo ímpar a nível mundial pode prejudicar uma cerimónia que devia ser somente para prestar homenagem ao Jota?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Elvis, há 5 minutos:

O quê crl? Não entendes mesmo como é que um nível de mediatismo ímpar a nível mundial pode prejudicar uma cerimónia que devia ser somente para prestar homenagem ao Jota?

Mas prejudica em que sentido?
Se morrer um familiar direto dele não vai ao funeral por causa de mediatismo?
Até poderia não ir, mas usaria essa justificativa?
Repito o que disse, respeito ele não ir ao funeral, o modo como o justifica é que não é o mais adequado.
Aliás, não ir ao funeral está provavelmente a ter o mesmo ou até mais mediatismo do que aquele que teria indo.
Por essa lógica presidentes e primeiros ministros de países importantes também não deveriam ir a funerais devido ao seu enorme mediatismo.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

Repito o que disse, respeito ele não ir ao funeral, o modo como o justifica é que não é o mais adequado.

Prejudica no sentido em que a comunicação social vai simplesmente focar-se no Ronaldo e muitos dos presentes vão fazer questão de querer falar com o Ronaldo. O foco deixa de estar no Jota e passa a ser um funeral by Ronaldo. É tão simples como isso. E deixo ao critério do Ronaldo, que certamente sabe melhor que ninguém como é que as coisas funcionam, a liberdade de não marcar presença e manchar esta última homenagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Prejudica no sentido em que a comunicação social vai simplesmente focar-se no Ronaldo e muitos dos presentes vão fazer questão de querer falar com o Ronaldo. O foco deixa de estar no Jota e passa a ser um funeral by Ronaldo. É tão simples como isso. E deixo ao critério do Ronaldo, que certamente sabe melhor que ninguém como é que as coisas funcionam, a liberdade de não marcar presença e manchar esta última homenagem.

Repara que o foco independentemente de tudo continua a ser o Ronaldo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Repara que o foco independentemente de tudo continua a ser o Ronaldo lol.

Lol, és o mesmo gajo que se fosse preciso a seguir estava a criticar o Ronaldo por ter aparecido e ter roubado o foco da cerimónia. Poupa-me

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar a comunicação social trazer helicopteros e meter o nuno luz num jacarandá.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo não apareceu, mas o Messi também não e não vejo ninguém a falar sobre isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, Agora:

Lol, és o mesmo gajo que se fosse preciso a seguir estava a criticar o Ronaldo por ter aparecido e ter roubado o foco da cerimónia. Poupa-me

WTF, falas do que não sabes.
Para ti tudo se resume a um love-hate ao Ronaldo. Branco e preto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 9 minutos:

Até poderia não ir, mas usaria essa justificativa?

Mas tu já o viste a justificar, para escreveres este disparate?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 6 minutos:

Mas tu já o viste a justificar, para escreveres este disparate?

Mas qual disparate? Foi noticiado no The Mirror que foi a justificação que ele deu. Vamos ver se desmente.
Mas pronto, não se pode criticar 1 ponto de ação alguma do Cristiano Ronaldo. É perfeito.
E atenção.
Admiro o Ronaldo enquanto pessoa, carreira e jogador. Isso não invalida ter estado mal nesta situação lol, a ser verdade a justificação, pois claro.

De qualquer modo não fez nenhum crime, nem se torna má pessoa por não ir a um funeral.

Citação de Le God, há 7 minutos:

O Ronaldo não apareceu, mas o Messi também não e não vejo ninguém a falar sobre isso.

Estou-me a cagar para o Messi. Para vocês tudo se resume a haters e lovers. 

Editado por Ticampos
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

Mas qual disparate? Foi noticiado no The Mirror que foi a justificação que ele deu. Vamos ver se desmente.
Mas pronto, não se pode criticar 1 ponto de ação alguma do Cristiano Ronaldo. É perfeito.
E atenção.
Admiro o Ronaldo enquanto pessoa, carreira e jogador. Isso não invalida ter estado mal nesta situação lol, a ser verdade a justificação, pois claro.

Ao menos tem um justificação, qual é a do Messi?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 2 minutos:

Ao menos tem um justificação, qual é a do Messi?

Mas para que é que jogadores precisam de dar justificações das suas ações? É exatamente as justificações que estou a criticar.

Mas pronto, o Ronaldo é perfeito. É que não se pode criticar uma vírgula de coisa alguma que ele diga ou faça sem que caia tudo em cima.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 minutos:

E atenção.

De qualquer modo não fez nenhum crime, nem se torna má pessoa por não ir a um funeral.

Estou-me a cagar para o Messi. Para vocês tudo se resume a haters e lovers. 

"Repito o que disse, respeito ele não ir ao funeral, o modo como o justifica é que não é o mais adequado."

Escreveste isto. Foi ele que escreveu o motivo justificativo? Ou foi o The Mirror? E desde quando é que ele tem o ónus do quer que seja? Eu também posso escrever o que quiser acerca de ti.

Eu nem sequer sou fã do Ronaldo, eu até deixei de ver jogos da seleção por causa dele. Mas tu estás à escrever um chorrilho de disparates, baseado em disparates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Mas para que é que jogadores precisam de dar justificações das suas ações? É exatamente as justificações que estou a criticar.

Claro, faz todo sentido criticar quem se explica, mas os que ficam em silêncio é que estão bem. Inacreditável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 2 minutos:

Claro, faz todo sentido criticar quem se explica, mas os que ficam em silêncio é que estão bem. Inacreditável. 

Mas para que é que se precisa de dar explicações?
Então mas agora vamos criticar todos os biliões de pessoas que não foram ao funeral?

Citação de Aiden, há 3 minutos:

"Repito o que disse, respeito ele não ir ao funeral, o modo como o justifica é que não é o mais adequado."

Escreveste isto. Foi ele que escreveu o motivo justificativo? Ou foi o The Mirror? E desde quando é que ele tem o ónus do quer que seja? Eu também posso escrever o que quiser acerca de ti.

Eu nem sequer sou fã do Ronaldo, eu até deixei de ver jogos da seleção por causa dele. Mas tu estás à escrever um chorrilho de disparates, baseado em disparates.

Sim, nisso dou-te razão. Pensava que ele tinha dito. Se não disse pronto, mea culpa. Mas onde é que disse o chorrilho de disparates (assumindo que hipoteticamente ele disse isso)?

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para que é que se precisa de dar explicações?
Então mas agora vamos criticar todos os biliões de pessoas que não foram ao funeral?

É o nosso capitão, é normal que peça ao The Mirror uma justificação.

Já outros nem ouvimos nada da parte deles...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 4 minutos:

É o nosso capitão, é normal que peça ao The Mirror uma justificação.

Já outros nem ouvimos nada da parte deles...

Atenção que estamos a falar de 2 coisas diferentes. Tanto tu como o Aiden estão a criticar-me. Mas com argumentos totalmente diferentes. Um está a assumir que ele disse isso explicitamente, o outro está a assumir que são rumores não fundamentados.
De qualquer modo, se ele o disse nesses termos, acho mal, se não disse, não o critico, resume-se tudo a isso.
Não é preciso fazer um bicho de 7 cabeças disto.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 25 minutos:

Só a comunicação social?
https://www.dn.pt/arquivo/diario-de-noticias/ronaldo-'estrela'-ate-no-funeral-da-mae-de-jorge-mendes.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

Atenção que estamos a falar de 2 coisas diferentes. Tanto tu como o Aiden estão a criticar-me. Mas com argumentos totalmente diferentes. Um está a assumir que ele disse isso explicitamente, o outro está a assumir que são rumores não fundamentados.
De qualquer modo, se ele o disse nesses termos, acho mal, se não disse, não o critico, resume-se tudo a isso.
Não é preciso fazer um bicho de 7 cabeças disto.

Eu falei do Messi e o que eu mantenho é que se queres ser o melhor do mundo, tens que o ser sempre.

O nosso capitão tem uma justificação válida, já o argentino nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...