Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

Morreu Diogo Jota e o seu irmão André Silva

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, Agora:

Por outro lado ia transformar isto num circo ainda maior...

Também concordo com isso. Da mesma forma que o Ronaldo não foi ao casamento do Dalot apesar da amizade que têm. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio tem o CR7 que ver com o circo que se gera? É um amigo, f*da-se

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isso é justificação para nem sequer comparecer. Não tem de acompanhar o caixão, se fosse o caso apresentava as condolências á frente da família e todos saberiam que lá esteve por uma questão de respeito enquanto capitão da seleção, no mínimo. Não tinha de lá ficar mais. Soluções existem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Por outro lado ia transformar isto num circo ainda maior...

Boa parte da malta que está ali acampada na Igreja está apenas para ver a malta da bola a passar mas isso não é motivo algum para o Ronaldo nem sequer comparecer ao velório e/ou funeral

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 24 minutos:

Não precisas de ter um funeral de um jogador de futebol para isso acontecer. Basta ser gente meramente conhecida dos afetados e esses populares, normalmente, distribuem-se pelo cemitério. Essencialmente, nos meios mais rurais juntam-se ao espaço onde também já têm um ente querido. 

Exato. Quando tive pessoas da minha familia a falecer num acidente de carro, estiveram pessoas no funeral que os meus pais nem conheciam, apenas porque foi algo que foi bastante publicitado por aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 45 minutos:

Mas está lá o cervan.

Nestas ocasiões exige-se uma presença hierarquicamente superior do que um mero vice 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Exato. Quando tive pessoas da minha familia a falecer num acidente de carro, estiveram pessoas no funeral que os meus pais nem conheciam, apenas porque foi algo que foi bastante publicitado por aqui

Muitas vezes nem precisam de conhecer. Tirando aquelas pessoas que estão para ver o pessoal da bola, como o Lebohang disse e bem, há muita gente, principalmente mais velha que não tem mais nada que fazer e acha que é um momento de respeito e carinho a presença deles, por muito irrelevante que seja para a família. Faz parte da generalidade da população portuguesa. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Se assim tivesse sido teria sido amplamente noticiado o que não foi o caso. 

Que aquela família tenha a paz e sossego que não tem tido nestes dias com as televisões e jornais sempre à procura da melhor fotografia ou gravação de desespero.

Nem conseguem fazer um velório em família. Quando puderem estar sozinhos, os corpos já não estarão lá 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ronaldo até pode lá estar e ter entrado logo para a igreja ou ter ido disfarçado para não chamar a atenção.

2025 e Almeno defender o Ronaldo. Que ano mais imprevisível 

Compartilhar este post

Link para o post

Não que seja uma novidade por aí além mas a quenga italiana também é uma sanguessuga do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que não tenha ido, sendo a figura que é, as pessoas iam andar atrás dele e às televisões também para o entrevistar.

Para não dizer que existem pessoas que passam mal com estas situações. Não consigo criticar ou condenar.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Não que seja uma novidade por aí além mas a quenga italiana também é uma sanguessuga do crl.

Está a fazer disto uma transferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos:

Muitas vezes nem precisam de conhecer. Tirando aquelas pessoas que estão para ver o pessoal da bola, como o Lebohang disse e bem, há muita gente, principalmente mais velha que não tem mais nada que fazer e acha que é um momento de respeito e carinho a presença deles, por muito irrelevante que seja para a família. Faz parte da generalidade da população portuguesa. 

Sim, era esse o meu ponto. Para muita gente, especialmente a mais velha, só estar lá é um sinal de respeito. Claro que vais ter ali pessoal que vai estar à espera de ver, sei lá, o Van Dijk ou o Salah, mas a maioria não vai estar a pensar nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 37 minutos:

Para o bem e para o mal, isto está estudado. Pior, esta avalanche de estímulos pode conduzir ao aumento da insensibilidade das pessoas perante estas situações. 

Há um conceito que, ainda que paralelo, pode explicar a procura por estes estímulos, o sensation seeking. As pessoas procuram sempre novos estímulos, novas sensações, etc., que lhes quebrem a monotonia e o aborrecimento.

E ainda há o fear of missing out (FOMO), onde as pessoas ficam apreensivas por acharem que estão a perder algo. 

Há aqui uma confluência de fatores que explicam o foco de muita gente nesta situação. 

Não é por isso, é porque estás a falar da falta de atenção a uma personalidade em relação a outra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

O Fabrizio? Não está a publicar nada sobre isto, acho

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo monipoliza atenções quer vá, quer não vá...acho que não é por aí.

Fica mal não estar presente o capitão da seleção, se for mesmo o caso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Não é por isso, é porque estás a falar da falta de atenção a uma personalidade em relação a outra

Se uma mera comparação ferir susceptibilidades, este fórum andará muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

O Fabrizio? Não está a publicar nada sobre isto, acho

No Facebook está quase a fazer a cronologia com as chegadas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

No Facebook está quase a fazer a cronologia com as chegadas...

Ah ok, não estava a par do Facebook. (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Nas redes sociais está tudo a criticar o Ronaldo.

E bem, duvido que alguém tenha incomodado os colegas de profissão que marcaram presença, todos eles, uns mais que outros, igualmente figuras mediáticas.

Provavelmente o mediatismo só está mesmo na cabeça do Ronaldo. 

É o que é, acho que lhe ficava bem comparecer e haveria, com certeza, inúmeras formas de o fazer de um modo +/- reservado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...