Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

Morreu Diogo Jota e o seu irmão André Silva

Publicações recomendadas

Citação de lucho^, há 29 minutos:

Porra, a equipa do Liverpool está em São Cosme. Amanhã vão todos tomar o pequeno-almoço ao marpão.

E amanhã chega o Ronaldo.

Gondomar > USA e o seu campeonato do mundo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Vergonhosa a aparição do AVB. Não sabia ir lá prestar a homenagem e dar apoio sem vir com estas tretas?

Btw, já andam a circular fotos dos corpos. Cuidado com os grupos do whatsapp

duvido muito que isso seja verdade. Certamente é fake

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 minutos:

"Fizemos intenção de deixar aqui os dois cartões de sócio. E, permitindo que eu o tenha feito, como presidente da direção, o Diogo não era sócio e tornou-se hoje. No caso do André, recuperámos as cotas e trouxemos o cartão para homenagear a família. É um momento terrível para todos. Condolências para todos, aos companheiros do Liverpool, do Wolverhampton, do Gondomar e do P. Ferrreira. E do Penafiel, que também perderam um grande companheiro. É trágico e merece um momento de reflexão", frisou o líder dos azuis e brancos. 

Com todo o respeito mas isto é de alucinado. 

Caraças eu só tinha visto a outra do gajo a dizer que o queriam contratar e disse que nem o BdC mas isto é um novo low

Compartilhar este post

Link para o post

Vi melhor agora a foto do jornal a MARCA e sim, se virmos infelizmente com atenção, esta la o corpo. 

Ou seja, inacreditável uma imagem destas sair assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 15 minutos:

Eu não duvido. Infelizmente, vi essa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Eu não duvido. Infelizmente, vi essa m*rda.

eu digo que é impossível porque nao vejo maneira de existir uma foto, para alem do acidente, a ser tirada com o corpo neste estado...

Ou melhor, alguém tirar ou alguém ter acesso ao corpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

eu digo que é impossível porque nao vejo maneira de existir uma foto, para alem do acidente, a ser tirada com o corpo neste estado...

Ou melhor, alguém tirar ou alguém ter acesso ao corpo

Aquilo devia ter GNRs e PSPs lá do sítio.

Acabei de ouvir na NOW (não sei se isto é TVI ou CMTV, são iguais), compara o acidente do Jota ao acidente do Concorde em 2000. Vou estrear as queixas à ERC como recomendou o w0

Compartilhar este post

Link para o post

O minuto de silêncio no jogo do Al Hilal foi doloroso de ver. Mega respeito pelo Rúben e pelo Cancelo por terem decidido ir a jogo mesmo assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 45 minutos:

Vi melhor agora a foto do jornal a MARCA e sim, se virmos infelizmente com atenção, esta la o corpo. 

Dá para ver o corpo dos dois. Eu quase que reconheço o do André Silva mas pode ser viés cognitivo. 

É chocante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 1 minuto:

Dá para ver o corpo dos dois. Eu quase que reconheço o do André Silva mas pode ser viés cognitivo. 

É chocante.

Vocês devem estar a confundir, a MARCA fez uma capa bonita com o Portugal vs. Espanha de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

"Fizemos intenção de deixar aqui os dois cartões de sócio. E, permitindo que eu o tenha feito, como presidente da direção, o Diogo não era sócio e tornou-se hoje. No caso do André, recuperámos as cotas e trouxemos o cartão para homenagear a família. É um momento terrível para todos. Condolências para todos, aos companheiros do Liverpool, do Wolverhampton, do Gondomar e do P. Ferrreira. E do Penafiel, que também perderam um grande companheiro. É trágico e merece um momento de reflexão", frisou o líder dos azuis e brancos. 

Com todo o respeito mas isto é de alucinado. 

É caso para dizer que merece um momento de reflexão.

Citação de Sima01, há 49 minutos:

Se virmos infelizmente com atenção? Que m*rda vem a ser essa? Quem é que diz que infelizmente viu com atenção? Que infelizmente teve curiosidade mórbida?

Quem é que acha inacreditável que saia uma imagem destas mas lhe anda a despertar a máxima atenção?

Insuportáveis estas pessoas que se queixam dos media sensacionalistas mas consomem as notícias e as imagens mais escabrosas como se não houvesse amanhã. Só para quê? Para se virem queixar dos sensacionalismos... Tem mas é juízo...

• Like 10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Vocês devem estar a confundir, a MARCA fez uma capa bonita com o Portugal vs. Espanha de ontem.

Foi o El Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 15 minutos:

A foto que vi foi a que também estava na capa do El Mundo. Encontrei depois uma versão ampliada 

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

Foi o El Mundo.

Sim foi nesse.

Eu já estava enojado com a imagem ser publicada mas depois de ver o que vi, ganhou outra dimensão. Apresentar os corpos assim devia dar punição.

E antes que venham com o ver melhor e o crl de 4, é fdd estar aqui a falar e todos nos vermos a mesma imagem onde umas pessoas olham uma coisa e outros, outra. Estar no youtube a ver noticias e sempre a imagem a aparecer...

É normal, infelizmente e depois de aqui dito, ter visto de outro prisma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simão e o Vilas Boas podiam juntar-se e inscrever-se num curso de noção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

O Simão e o Vilas Boas podiam juntar-se e inscrever-se num curso de noção.

Ou isso, ou falsos moralistas

Venha o diabo e escolha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Especialmente tocante porque vi o Liam Gallagher no Rock in Rio a dizer "Liverpool is a shit football club"

LOOL TRUE (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 41 minutos:

Ou isso, ou falsos moralistas

Venha o diabo e escolha

Tu sabes, por acaso, o que é um falso moralismo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Neves e o Cancelo não me pareciam em condições de ir a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 7 horas:

Porra, a equipa do Liverpool está em São Cosme. Amanhã vão todos tomar o pequeno-almoço ao marpão.

Com jeitinho ainda vemos o Henderson a comprar fanecas na feira de rio tinto

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 7 horas:

É verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...