Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

Morreu Diogo Jota e o seu irmão André Silva

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 12 minutos:

O Ronaldo não tem uma percentagem valente da Cofina?

Pode ser que por lhe tocar mais ou menos directamente pusesse a mão naquela m*rda.

Tem sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 horas:

Quase que tenho um ataque de pânico só de pensar nos meus dois cachopos ficarem sem o pai em tão tenra idade. Daqui vou direto deitar-me na cama dum deles e dar graças a tudo por poder estar com eles.

Deixei o meu garoto em casa dos avós na Segunda-feira à noite e era para lá ficar até Domingo. Mexeu comigo e fui lá buscá-lo ontem à noite, levei-o comigo à futebolada e estivemos a jogar os dois no fim. Soube-me pela vida, o puto estava bastante feliz por lá estar dentro, é aproveitar todos os momentos. 

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 17 minutos:

Ninguém mete mão neste canal de m*rda?

Infelizmente, não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum dia tiverem esperança numa CMTV diferente do que é, lembrem-se:

No dia seguinte à morte da filha do Tony Carreira, sendo que nesse dia não falavam de outra coisa, gabaram-se de ter o melhor dia de audiências de sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 39 minutos:

Mas conhecemos. É como o Poeira disse. Por isso é que nos custa tanto a todos.

Eu nem costumo partilhar estas coisas quando é o caso, mas tenho grandes amigos que efectivamente o conheciam desde os tempos de escola, e que ficaram devastados. E que dizem o mesmo que todas as homenagens dos "famosos": era um rapaz normal, como qualquer um de nós, desde sempre dedicado à mulher e depois aos filhos, de quem ninguém tem nada de negativo a dizer e que simplesmente tinha uma qualidade enorme naquilo que fazia. Continuava a comportar-se agora da mesma forma que o fazia quando andava no Gondomar ou no Paços.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool retirou a camisola 20.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

É a capa do jornal El Mundo. Nem sei bem o que dizer. Não é jornalismo. Não sendo jornalismo que hajam consequências pesadas. 

Fds.... fui ver a capa. Cum crl

Citação de Hidden, há 1 hora:

Só um aparte, mas irrita-me imenso aquelas pessoas que surgem nestas alturas a dizer que “era só um jogador da bola”, “acontecem acidentes todos os dias” ou “quando morrem crianças não se vê isto”.

Todos nós admiramos alguém que, em algum grau, nos vai afetar se morrer mas há sempre umas criaturas que tentam ser moralmente superiores neste momento e invalidar a tristeza dos outros. Acho repugnante.

Tive uma discussão com a minha mulher sobre isto e senti revolta porque ela disse exatamente isso. Ate gaza vão buscar.

Não se tratar de competir dores. É ridículo as comparações ate porque não escolhemos as dores que temos. 

Quando se trata de uma pessoa próxima ou uma pessoa que víamos todos os fins de semana e torcíamos por ele, bate sempre de maneira diferente

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

O Ronaldo não tem uma percentagem valente da Cofina?

Pode ser que por lhe tocar mais ou menos directamente pusesse a mão naquela m*rda.

Eu diria que ele está cagando para isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Se algum dia tiverem esperança numa CMTV diferente do que é, lembrem-se:

No dia seguinte à morte da filha do Tony Carreira, sendo que nesse dia não falavam de outra coisa, gabaram-se de ter o melhor dia de audiências de sempre. 

É o canal que transmitiu/invadiu o velório de uma criança,  o que esperavam?

Compartilhar este post

Link para o post

A PSP fez um perímetro na igreja de São Cosme e a CNN está no parque de estacionamento do meu ginásio a tentar filmar lá para dentro.

É vergonhoso 

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de abrir o record e ver isso, que falta de respeito

Uma vez em Odivelas vi um cadáver em decomposição a ir para o trabalho de manhã. Um velhote que estava lá chamou a polícia e antes que eles tivessem tempo de chegar apareceu a CMTV a fazer reportagem com o corpo de fundo. Os gajos cheiram isto, é incrível

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 26 minutos:

A PSP fez um perímetro na igreja de São Cosme e a CNN está no parque de estacionamento do meu ginásio a tentar filmar lá para dentro.

É vergonhoso 

e não é só. vale tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 30 minutos:

Uma vez em Odivelas vi um cadáver em decomposição a ir para o trabalho de manhã. Um velhote que estava lá chamou a polícia e antes que eles tivessem tempo de chegar apareceu a CMTV a fazer reportagem com o corpo de fundo. Os gajos cheiram isto, é incrível

A minha irmã estagiou na RR e teve um colega de curso na CM.
Segundo ele, eles têm as listas de contactos de bombeiros, policia, hospitais, etc, e parte do trabalho é estar constantemente a telefonar para lá a ver se aconteceram coisas para irem fazer reportagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

estou curioso, onde é que viste? aposto q foi na ponte pra ir pro senhor roubado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 hora:

A minha irmã estagiou na RR e teve um colega de curso na CM.
Segundo ele, eles têm as listas de contactos de bombeiros, policia, hospitais, etc, e parte do trabalho é estar constantemente a telefonar para lá a ver se aconteceram coisas para irem fazer reportagem.

Aí fds, a sério? 

De 5 em 5 minutos? "Estou é a Joana da CM novamente, então já há motivos de reportagem em Vila Nova de Foz Côa? Não?! Obrigado na mesma bom trabalho, até já." 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 horas:

Não consigo deixar de pensar na mulher e naqueles pais. 

A mulher dele que é uma grande Boavisteira

image.png.07153174d942c74857ee26876ada1c4e.png

Ainda hoje na cantina estava a cmtv a dar e estava tudo colado naquilo.
Os mesmos que dizem que não gostam de ver o telejornal são os mesmos que passam a vida a ver este lixo de canal.

Já estava na altura de acabar com esta imitação de jornal que apenas serve para envergonhar o jornalismo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não fazer muita diferença, mas façam como já alguns têm estado a fazer. Queixa na ERC. E podem fazer diretamente para o email do diretor de um determinado canal. Hoje de manhã já seguiu para o Bernardo Ferrão (para quem mais quiser, fica o email - [email protected]). Isto é uma vergonha total. Uma falta de tudo. 

• Like 11
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

Na empresa onde eu trabalho, há uns anos, houve um minúsculo derrame de mercúrio. A CMTV chegou antes dos bombeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 43 minutos:

Aí fds, a sério? 

De 5 em 5 minutos? "Estou é a Joana da CM novamente, então já há motivos de reportagem em Vila Nova de Foz Côa? Não?! Obrigado na mesma bom trabalho, até já." 

Não telefonam sempre aos mesmos, correm a lista e entretanto fazem outras coisas antes de telefonar.
E também recebem mensagens de pessoas e depois usam essas listas de contactos para confirmar se realmente aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 familiares que já foram atropelados e confirmo, a CMTV apareceu no local em tempo recorde. Muitas vezes são os próprios meios de socorro a transmitir essas infos.

Consigo respeitar a necessidade de estar em cima do acontecimento, não respeito é a total falta de respeito para com o luto das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou assumir que essas pessoas recebem alguma coisa por fora para passar as informações assim tão rápido...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 horas:

Há uma fotografia em que sim, dá para ver aquilo que parecem ser os corpos carbonizados.

Eu vi umas fotos duns corpos carbonizados que, supostamente, seriam eles. Mas são capazes de ser fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...