Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

Morreu Diogo Jota e o seu irmão André Silva

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Nojo da gente que é capaz de filmar e focar a dor de uma mãe a transportar o corpo dos seus filhos, só para uns likes e audiências.

Nem vi notícias para evitar coisas dessas, que sempre vem primeiro que as homenagens.

Depois apanho o Klopp numa Trivagada e fico emocionado 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Nojo da gente que é capaz de filmar e focar a dor de uma mãe a transportar o corpo dos seus filhos, só para uns likes e audiências.

what? fizeram agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 7 minutos:

what? fizeram agora?

A CMTV tem a Tânia Laranjo em perseguição da carrinha que transporta os corpos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos:

Mas em redes sociais ou nos meios de comunicação?

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o dia estive a trabalhar e não com muito tempo para ver televisão ou notícias, mas agora ao jantar está a bater com as coisas todas que estão a passar 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

A CMTV tem a Tânia Laranjo em perseguição da carrinha que transporta os corpos 

Não dá para o Ronaldo usar o seu poder de acionista e mandar esse estrume todo para o mesmo lago do microfone?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Há uns dias resolvi atualizar a minha base de dados da seleção nacional. Melhor dizendo, passar para formato digital o que tinha em papel (até ao Euro 2004) e completar com o resto. Tem sido muito interessante lançar os jogos, os resultados, os jogadores, os selecionadores, os golos..., recordando leituras de factos e momentos de que já não me lembrava, grandes vitórias e derrotas, golos decisivos, epopeias e tragédias.

Nos dados relativos às primeiras décadas é um trabalho de arqueólogo. Nenhum dos protagonistas está entre nós. Quando entrei nos anos 60 e na saga dos magriços, comecei a assinalar aqueles que ainda estão por cá, que são cada vez menos. Chegando aos anos 80, dos patrícios em França e dos piratas de Saltillo, surgem as memórias dos que partiram antes do tempo. O Damas, o Bento, o Gomes, o Jordão, o Chalana, o Zé António, o Frederico... Finais de 80, princípios de 90 e lá aparecem os nomes do Dito e do Zé Beto.

Ontem, à hora do acidente que levou a vida ao Jota, estava a lançar o ano de 1992. Um ano em que a seleção disputou a US Cup, um quadrangular nos states com os EUA, a Itália e a Irlanda que nos correu pessimamente, e em que se disputaram os primeiros jogos da qualificação para o Mundial de 94. O ano em que o Rui Filipe registou as suas 6 internacionalizações. E recordei o sentimento. De consternação, lá está, por uma vida ceifada de forma prematura. E estive algum tempo a ler notícias e relatos da época, recordando as circunstâncias.

Hoje acordo e recebo a notícia do Jota. Coincidência do caraças... Ainda ando a remoer nisto.

Bem vindo ao grupo. 
image.png.e18e66bbf2a14c446e696b2193530fd2.png

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 24 minutos:

Vão a perseguir as carrinhas funerárias desde a morgue em Espanha.

É doentia esta m*rda, revoltante. Não me admirava que algum dia alguém se passe.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 12 minutos:

Mas em redes sociais ou nos meios de comunicação?

Nos media. Não me recordo do canal, mas veio no seguimento da entrevista ao Jorge Mendes quando este estava a entrar para o carro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fiz zapping na CMTV há pouco estavam atrás dos carros qual autocarro da seleção com a Laranjo a narrar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

O Jorge Mendes estava totalmente consternado.

Mesmo, fiquei com um nó na garganta ao ver. Vou desligar a NET e não ver televisão porque custa imenso ver isto. Não somos mesmo nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 minutos:

É doentia esta m*rda, revoltante. Não me admirava que algum dia alguém se passe.

a unica coisa que as famílias pedem nestes casos é espaço, e estes abutres estão a perseguir as carrinhas funerárias na mesma autoestrada onde morreram. dizer que é nojento é eufemismo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 1 minuto:

a unica coisa que as famílias pedem nestes casos é espaço, e estes abutres estão a perseguir as carrinhas funerárias na mesma autoestrada onde morreram. dizer que é nojento é eufemismo

É nojento mas não desculpo a curiosidade mórbida de muita gente, caso contrário isto não acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Não me quero apropriar da dor de ninguém mas esta notícia só me tem trazido lágrimas aos olhos. Só me apetece chorar. 

Aguentei até ler o texto do robertson

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 16 minutos:

Ouvimos isso quase desde do início do canal e até hoje nada aconteceu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhamente o texto que me deixou mais introspetivo foi o da Pipoca Mais Doce 😅 até porque também ouvi as declarações do Caneira.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Ouvimos isso quase desde do início do canal e até hoje nada aconteceu. 

Nem irá acontecer, por um simples motivo: tem audiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 29 minutos:

Ironicamente o único que se passou com a CMTV é agora accionista do canal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 43 minutos:

Bem vindo ao grupo. 
image.png.e18e66bbf2a14c446e696b2193530fd2.png

Com a diferença de que tu és um profissional e eu um pobre diabo com mapas em excel. 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

crl. 

Só dá vontade de chorar.

inacreditável

Compartilhar este post

Link para o post

"I will cherish forever". Fui-me abaixo. 

O rapaz diz isto numa de vou-me lembrar deste momento para sempre, a pensar numa vida tranquila até ser velho e morre 1 mês depois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 5 minutos:

Só dá vontade de chorar.

inacreditável

Sim. Muito duro. 

Compartilhar este post

Link para o post

A parte em que refere que vai levar a cidade para sempre e como mudou a sua vida e que foi lá que os seus filhos nasceram... não tenho palavras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...