Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

Morreu Diogo Jota e o seu irmão André Silva

Publicações recomendadas

Que descanse em paz.

Impossível de imaginar o que a mulher e aquele pais estão a viver neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Não parece real. Não conhecia a pessoa, mas ele e todos aqueles gajos que ali andam a jogar na TV fazem parte da minha vida. Passo mais tempo a vê-los jogar do que, sei lá, a conversar com o vizinho de baixo ou do lado, que moram aqui e até vejo quase todos os dias.

Tudo nesta história é horroroso. Que descansem em paz, ele e o irmão.

Além disso, com todo o respeito pelos colegas de profissão, a história do Diogo Jota era particularmente inspiradora. Hoje em dia não há praticamente casos de jogadores portugueses que tem a carreira que ele estava a ter tendo feito toda a formação num clube mais modesto como o Paços de Ferreira. Superou as probabilidades, dando também como já disseram por aí a ideia de que era um puto que era boa onda, vivia uma vida tranquila com a família e a jogar o seu FIFA.

• Like 3
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Fónix... Sem palavras...

RIP

Ainda me lembro, o choque na altura do Rui Filipe (FCP) ... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Não querendo entrar em especulações, passei naquela AE há uns meses. Para além de ser perigosa e muito controlada por radares, o piso estava uma valente m*rda e estava toda em obras.

Faço Burgos-> Valladolid -> Salamanca para ir para Lisboa e à dois anos quando fui no verao visitar o Porto em Valladolid virei para Zamora para depois entrar por Chaves e confirmo. Passei de noite e lembro-me bem de dizer à minha mulher que nunca mais ia por ali porque a autoestrada era uma valente m*rda, o carro sempre aos saltos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

além de ser perigosa

Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Não querendo entrar em especulações, passei naquela AE há uns meses. Para além de ser perigosa e muito controlada por radares, o piso estava uma valente m*rda e estava toda em obras.

Um amigo esteve de viagem por Espanha na semana passada e disse o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 32 minutos:

A partir do momento que a marca deu a notícia era infelizmente real. Não é um rumor de uma transferência, são duas mortes, nunca na vida um jornal a sério pode fazer uma notícia destas sem ter mil por cento de certeza. Infelizmente. 

Por acaso foi à Wikipedia nessa altura e eles ainda não tinham atualizado, também cheguei a pensar em erro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Porque dizes isso?

Tem muitos falsos planos, que duram kms em que não nos apercebemos que vamos a subir, ou pior a descer. No caso das descidas sem cruise control ou sem muita atenção é facílimo ultrapassar por muito os limites de velocidade. Para além disso, o piso é uma m*rda, o que não ajuda nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só a mim que o Liverpool pareceu muito vazio ? Pelo menos foi a sensação com que fiquei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Foi só a mim que o Liverpool pareceu muito vazio ? Pelo menos foi a sensação com que fiquei. 

É um comunicado normal. Ainda se sabe pouca coisa, pedem privacidade e respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das autoestradas de Espanha tem um piso de m*rda. Ainda este ano a voltar de Sevilha pensei que iria deixar metade do carro pelo caminho pela quantidade de buracos que existiam na autoestrada.

Alias, tu entras numa autoestrada e as placas que mais se vêem são as do piso em mau estado.

Não sabemos ainda bem os contextos do acidente, pode ter sido uma ultrapassagem sem ele ir à abrir. Por isso faz me um pouco de confusão comparar com o Reyes que se despistou a 200km/h.

É uma tragédia e parece algo inacreditável. É um pouco o que o Poeira escreveu. Ainda para mais de um clube que eu adoro e sigo, o Jota era uma figura bastante querida no Universo Red. Para além de não ter palavras, nem sei bem o que fazer e nunca me cruzei com ele.

DEP campeão YNWA

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que notícia triste fds, que desespero para a família. 

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC diz que um pneu do carro arrebentou numa ultrapassagem 

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente ainda pensei que pudesse ser da temperatura da estrada. Tem estado um calor do crl e o alcatrão absorve muito a temperatura. Com a estrada a 70° ou 80° a pressão no pneu aumenta imenso e pode rebentar, mas o acidente foi às 00:30, o que não faz sentido nesta opção. Pode ser, como já disseram aí, da condição da estrada, ter apanhado algum estilhaço ou uma racha manhosa que tenha rasgado o pneu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 3 minutos:

Nenhuma descrição de foto disponível.

O Ruben Neves disse algo assim ...

Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

A SIC diz que um pneu do carro arrebentou numa ultrapassagem 

Do que se fala, o carro está irreconhecível. Provavelmente nem sentiram nada, foram logo com o impacto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 5 minutos:

O Ruben Neves disse algo assim ...

Do que se fala, o carro está irreconhecível. Provavelmente nem sentiram nada, foram logo com o impacto

Está sim senhor. Só consegui perceber que era um carro porque uma jante passou mais ou menos incólume.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta análise das estradas após um acidente fascina-me. Já com a filha do Carreira e o Angelico (tambem um pneu rebentado) foi o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rebentar o pneu a 90 ou 100km/h já é complicado, quanto mais a uma velocidade a cima, que deve ter sido o caso, infelizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 2 minutos:

Já há por aí um vídeo a circular do carro em chamas. 

Também já me mandaram isso 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...