Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

Morreu Diogo Jota e o seu irmão André Silva

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 1 hora:

A foto que escolheram é mesmo para a malta criar polémica.

É só estúpido, sem noção e sem respeito...

Na CMTV também tinha um titulo que dizia que a rapariga teve de abdicar de duas empregada, teve de deixar inglaterra e agora vive com a irmã...wtf?!...a dar a entender que a razão disso era a falta de dinheiro...depois lês o texto e diz que ela decidiu voltar ao país e que trouxe uma empregada de inglaterra porque era a que estava habituada a tomar conta das crianças...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Neves escreveu sobre o assunto. Fora confundir uns "há" com "à", esteve muitíssimo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O Rúben Neves escreveu sobre o assunto. Fora confundir uns "há" com "à", esteve muitíssimo bem.

Eu fico contente quando vejo um post de um jogador com erros ortográficos, é sinal que foi ele q escreveu

• Like 4
  • Haha 15
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

Eu fico contente quando vejo um post de um jogador com erros ortográficos, é sinal que foi ele q escreveu

Ou foi o SAS.

• Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se o capitão da selecção na qual ele joga e do qual o amigo e marido da outra pessoa envolvida fazia parte não fosse o maior ou um dos maiores accionistas da empresa que publicou isso e não ganhasse dinheiro com essa nojeira.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 35 minutos:

Ainda se o capitão da selecção na qual ele joga e do qual o amigo e marido da outra pessoa envolvida fazia parte não fosse o maior ou um dos maiores accionistas da empresa que publicou isso e não ganhasse dinheiro com essa nojeira.

O Ronaldo mandou que se publicasse aquela fotografia na capa da revista? Que mau-caráter... Oh, meu Deus!!!!!.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

O Ronaldo mandou que se publicasse aquela fotografia na capa da revista? Que mau-caráter... Oh, meu Deus!!!!!.....

Não deixa de ser constrangedor...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 7 minutos:

Não deixa de ser constrangedor...

Não seria constrangedor se o Ronaldo não fosse acionista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 minutos:

Não seria constrangedor se o Ronaldo não fosse acionista?

Não.

Eu sentiria-me constrangido em ter um colega no trabalho que é """dono""" de uma revista que insinuou que tenho um caso com a esposa do meu falecido melhor amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Não.

Eu sentiria-me constrangido em ter um colega no trabalho que é """dono""" de uma revista que insinuou que tenho um caso com a esposa do meu falecido melhor amigo.

Ah... Estás a falar desse ponto de vista. Talvez a coisa se resolva no próximo Al Hilal vs Al Nassr.

Essa ideia de que as pessoas reais, nas suas relações reais, reagem da mesma forma que os heróis do teclado nas redes sociais e caixas de comentários continua a deixar-me surpreendido.

O Ronaldo é tão responsável pelas fotografias na capa de uma revista como qualquer acionista da EDP foi pelo apagão.

PS: Tu sentir-te-ias. 😉

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 50 minutos:

Ah... Estás a falar desse ponto de vista. Talvez a coisa se resolva no próximo Al Hilal vs Al Nassr.

Essa ideia de que as pessoas reais, nas suas relações reais, reagem da mesma forma que os heróis do teclado nas redes sociais e caixas de comentários continua a deixar-me surpreendido.

O Ronaldo é tão responsável pelas fotografias na capa de uma revista como qualquer acionista da EDP foi pelo apagão.

Exatamente, parece-me que os acionistas da EDP e a REN já devem ter exigido medidas por parte da administração das empresas para evitar que o apagão ocorra novamente. Tenho pena que o Ronaldo (até já tendo sido alvo deste tipo de "notícias" pelo mesmo grupo quando não era accionista) não tenha aparentemente exigido medidas para que este tipo de "notícias" não se repetisse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 9 minutos:

Exatamente, parece-me que os acionistas da EDP e a REN já devem ter exigido medidas por parte da administração das empresas para evitar que o apagão ocorra novamente. Tenho pena que o Ronaldo (até já tendo sido alvo deste tipo de "notícias" pelo mesmo grupo quando não era accionista) não tenha aparentemente exigido medidas para que este tipo de "notícias" não se repetisse. 

Estás a sugerir que os acionistas de um Grupo Empresarial devem interferir com a linha editorial dos jornais e revistas que fazem parte desse grupo?

Em todas as situações?

Ou é só nas situações em que o Ronaldo é acionista?

Ou só nas situações que te incomodam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Estás a sugerir que os acionistas de um Grupo Empresarial devem interferir com a linha editorial dos jornais e revistas que fazem parte desse grupo?

Em todas as situações?

Não estou a sugerir que intervenha em nada directamente, imagino que os accionistas das empresas de comunicação não podendo intervir diretamente na linha editorial, possam exigir que a administração tenha mais cuidado com o que publicam.

Isto é válido para o Ronaldo, para o Balsemão, para o Mário Ferreira, para quem tu quiseres .

Neste caso do Ronaldo só tem piada porque ele durante anos foi o alvo disto e não me parecia de adorar. Agora adora ganhar dinheiro com este tipo de "notícias". Curiosamente ele parece-me ter deixado de ser alvo destas "notícias" por parte do grupo. Já diz o ditado, pimenta no rabinho dos outros é refresco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 5 minutos:

Não estou a sugerir que intervenha em nada directamente, imagino que os accionistas das empresas de comunicação não podendo intervir diretamente na linha editorial, possam exigir que a administração tenha mais cuidado com o que publicam.

Isto é válido para o Ronaldo, para o Balsemão, para o Mário Ferreira, para quem tu quiseres .

Neste caso do Ronaldo só tem piada porque ele durante anos foi o alvo disto e não me parecia de adorar. Agora adora ganhar dinheiro com este tipo de "notícias". Curiosamente ele parece-me ter deixado de ser alvo destas "notícias" por parte do grupo. Já diz o ditado, pimenta no rabinho dos outros é refresco.

São demasiadas suposições. A juntar à pena que sentes por não teres lido ou ouvido nada sobre uma exigência que entendes que o Ronaldo deveria ter feito e não terá feito relativamente a uma capa de revista que foi publicada ontem.

Custa-me acompanhar tamanha indignação suportada nos teus achismos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 30 minutos:

Em todas as situações?

Os donos de órgãos de CS exigirem mais rigor e menos sensacionalismo não é interferir com a linha editorial dos jornais e revistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 55 minutos:

Os donos de órgãos de CS exigirem mais rigor e menos sensacionalismo não é interferir com a linha editorial dos jornais e revistas.

Mas a definição de linha editorial de revistas sensacionalistas é mesmo o sensacionalismo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 horas:

Um acionista da empresa que detém o Correio da Manhã exigir menos sensacionalismo é equivalente a mandar dinheiro à rua. Há imprensa que tem como base do negócio a idoneidade e credibilidade e há a que tem como sustento o sensacionalismo. Quem entra como acionista de uma ou de outra não vai enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 horas:

Então é "sentir-me-ia" na 1º pessoa do singular?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Então é "sentir-me-ia" na 1º pessoa do singular?

Sim, é isso.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...