Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

Morreu Diogo Jota e o seu irmão André Silva

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 1 minuto:

LOL vai haver um casamento a seguir na igreja

2 funerais seguidos, é f*da.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 30 minutos:

Colar cromos na caderneta 24/25 e fazer a lista dos que faltam. 

Falta-me o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

LOL vai haver um casamento a seguir na igreja

Eu por acaso julgava que nas igrejas os casamentos eram de manhã e os funerais à tarde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

É ridiculo estarem a falar do Ronaldo. Ele pode muito bem ter um motivo muito forte em não estar presente. Até pode ser um motivo pessoal tendo em conta do passado dele e desta morte trágica.

Para não dizer que não sabemos se ele falou com a familia do Diogo. Estarem a falar, de fora, com 0 conhecimento ou contexto, é tão ridículo quanto todo o foco da comunicação social disto.

Tenho a mesma opinião que tens dado por aqui.

Não concordo geralmente com a "obrigatoriedade" de uma pessoa ter de ir a um funeral; que está inserida na sociedade. Uma pessoa deve estar presente se sente que deve estar presente, só isso.

Mas pronto, isto é a minha perspetiva, aceito que não seja válida para muitos.

A mim o que me irrita é precisamente o contrário: os gajos que vão só para ficarem bem na fotografia (tipo os memes dos burros que vão para lá tirar selfies, por exemplo). Ou situações como a do AVB ontem, foi bem vergonhoso para mim.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Eu por acaso julgava que nas igrejas os casamentos eram de manhã e os funerais à tarde. 

É indiferente. É conforme a disponibilidade do padre e das pessoas envolvidas, as suas vontades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 25 minutos:

É ridiculo estarem a falar do Ronaldo. Ele pode muito bem ter um motivo muito forte em não estar presente. Até pode ser um motivo pessoal tendo em conta do passado dele e desta morte trágica.

Para não dizer que não sabemos se ele falou com a familia do Diogo. Estarem a falar, de fora, com 0 conhecimento ou contexto, é tão ridículo quanto todo o foco da comunicação social disto.

Totalmente de acordo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que é o único ser humano ao nível do Michael Jackson, acho bem que não tenho ido. O que mais faltava eram milhares de mongolóides a arrancar para Gondomar para o verem e lhe tocarem .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

É indiferente. É conforme a disponibilidade do padre e das pessoas envolvidas, as suas vontades.

Eu por acaso julgava que pela questão do copo d'água os casamentos na igreja eram todos de manhã, nunca fui a um da parte da tarde. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra para o Ruben Neves que ainda há umas horas estava em campo do outro lado do mundo e hoje de manhã veio cumprir o derradeiro serviço a um amigo: carregar o seu corpo para a tumba. Grande.

Quem fala do Ronaldo tem de entender uma coisa: o Ronaldo não pode ir a casamentos (e destarte, junte-se-lhe funerais) pq rouba a cena. Mal chega o Ronaldo, a cerimónia passa a ser sobre o Ronaldo e não sobre os visados, mesmo que os visados tb sejam famosos futebolistas, nenhum o é ao nivel de fama do Ronaldo. Por isso ele não vai. A nenhum. E claro, tb não iria hoje.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo entra neste tópico e o assunto é se o Ronaldo foi ou não

Puta que pariu 

• Like 4
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Eu por acaso julgava que pela questão do copo d'água os casamentos na igreja eram todos de manhã, nunca fui a um da parte da tarde. 

Cada vez mais se vê casamentos com a missa a ser ai por volta do meio-dia, acho que todos a que fui recentemente tiveram isso a essa hora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Um gajo entra neste tópico e o assunto é se o Ronaldo foi ou não

p*ta que pariu 

Homenagens já feitas, não há muito mais a falar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Homenagens já feitas, não há muito mais a falar. 

Há sempre a opção tar calado, é uma skill útil 

O silêncio é bonito, até em formato de kbs

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

Falta-me o Messi.

Da Liga Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 48 minutos:

Malta, não há nada melhor num sábado de manhã que ver um funeral na televisão?

O mais engraçado é que malharam aqui sobre ver ou nao, uma foto no jornal com mais atenção mas se for preciso, estao a assistir um funeral ao vivo.

Tens razao velhote, nao é falso moralismo, é mesmo, hipocrisia.

Eu admito que liguei a tv a 20 min mas depois de ver a levarem o caixao com a mulher a chorar sem quase conseguir andar, mudei de canal. Nao faz sentido seguir isto.

Assim como nao faz sentido o Ronaldo, sendo capitao da seleção e um simbolo do desporto nacional, nao estar presente. Estou curioso para saber o porque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

Da Liga Portugal!

Já acabei. Tenho repetidos se quiseres 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Já acabei. Tenho repetidos se quiseres 

A coleção é dos putos. Assim que fizer o levantamento todo, digo-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar agora a Volta a França é melhor que assistir a tristeza alheia

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz zapping por uns instantes e fico sempre com aquela sensação estranha de que não devia estar a assistir a um momento privado como este na televisão.

Faz-me confusão a CNN ter comentadores da bola divididos em quadrados, como se isto fosse o MaisTransferências. Nem sei como o Augusto Inácio se prestou a isto.

Sobre a presença do Ronaldo, particularmente não gosto dele e acho que devia estar presente mas também acho que a sua presença tornaria isto ainda mais um circo. Era capaz de ter gente aos gritos do lado de fora por uma foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a malta aqui toda chocada e sensibilizada com a exposição de toda esta tragédia, mas depois estão batidos em frente à TV e a comentar o funeral tipo big brother. Saíram me cá umas amélias. 

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

A menos que tenha tido uma emergência familiar ou ter acontecido algo fora do seu controlo que não lhe permita estar ali, o Ronaldo enquanto capitão da seleção de futebol e por ser a figura mais importante do futebol português e das pessoas mais importantes de Portugal enquanto país, tinha a responsabilidade e OBRIGAÇÃO de estar lá. É muito mau se não aconteceu nada e foi uma decisão pessoal.

Pode ter estado na casa da família; ou a família pode ter-lhe pedido para ele não ir. Há bastantes coisas que podem ter acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a mim a cena do Ronaldo ir ou não ir não é sobre o Ronaldo em si, é por ser o capitão da seleção nacional aonde o diogo jogava sempre que estava disponível. Acho que o “problema” está aí. Até podia ser o esgaio ou o Zé Pedro o capitão da seleção, ficava sempre mal não irem. Não é sobre o grau de celebridade. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ja eu acho que é um bocado mau ele nao ir 

Estarem vários jogadores da seleção e ele não....

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante o Diogo Jota ter falecido e estar a falar-se no Ronaldo.

Se já é o foco de atenção por não ter ido, imagino se fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...