Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

Morreu Diogo Jota e o seu irmão André Silva

Publicações recomendadas

Acordei e foi das primeiras coisas que vi. 💔

Que Deus dê o conforto necessário aos familiares das vítimas. 🙏🏾

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Esta familia agarra-se a quê, pqp

Aos miúdos, tem de ser. Os avós vivem para os netos, a viúva para os filhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Agora:

O Porto acabou de dar as condolências, acho que é mesmo real

Até o Montenegro já deu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Agora:

Antes disso não era?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Antes disso não era?

Quando os clubes (e agora a seleção) começam a dar mesmo as condolências para mim é quando se tornou real.
Até lá havia uma pequena esperança de ser engano

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 5 minutos:

A partir do momento que a marca deu a notícia era infelizmente real. Não é um rumor de uma transferência, são duas mortes, nunca na vida um jornal a sério pode fazer uma notícia destas sem ter mil por cento de certeza. Infelizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos um ano depois de acontecer parecido com o Johnny Hockey, que também tinha três filhos pequenos, também morrendo ele e o irmão, também na altura do casamento (no caso dele dias antes, aqui no Jota dias depois). Arrepiante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro sítio que vi também foi na Marca e fiquei wtf… e depois pelos comentários percebi que era verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

A partir do momento que a marca deu a notícia era infelizmente real. Não é um rumor de uma transferência, são duas mortes, nunca na vida um jornal a sério pode fazer uma notícia destas sem ter mil por cento de certeza. Infelizmente. 

Havia sempre aquela esperança 😞

Compartilhar este post

Link para o post

É uma consequência da quantidade de fake news que existem. Mas nestas coisas não quero acreditar que iam por esse caminho, isto não é uma mero gossip.

Tristeza do crl. Não sei bem como seguir os próximos dias sem pensar nisto. Nos familiares e afins não vale a pena referir, esta nuvem negra estará sempre presente para o resto das suas vidas. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

É uma consequência da quantidade de fake news que existem. Mas nestas coisas não quero acreditar que iam por esse caminho, isto não é uma mero gossip.

Tristeza do crl. Não sei bem como seguir os próximos dias sem pensar nisto. Nos familiares e afins não vale a pena referir, esta nuvem negra estará sempre presente para o resto das suas vidas. 

Se isto fosse fake news, seria absolutamente vergonhoso.

Eu estou completamente abananado. Todos andamos na estrada. Isto pode acontecer a qualquer um. Aliás, acontece todos os dias.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi a notificação do flashscore, dizia apenas internacional português morre em acidente de viação...normalmente costuma ser pessoas mais velhas ou jogadores que fizeram tipo 1 jogo ou assim o que não deixa de ser triste mas esta foi diferente, que sensação quando li que era o Diogo e o irmão. 

Apesar de todas as criticas que fazia como jogador, morrer e principalmente desta forma deixa uma pessoa quase devastada quando ainda há um mês(nem fez um mês) o vimos a levantar a Liga das Nações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chocado desde que acordei

A CMTV avança que o pneu do carro furou durante uma ultrapassagem. Ou seja, parecido com o do Reyes. Mas é a CMTV, vale o que vale

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada disse-me e eu pensei "Nah, é uma celebridade qualquer com o mesmo nome, ela confundiu. É impossível".

Não parece real. Não conhecia a pessoa, mas ele e todos aqueles gajos que ali andam a jogar na TV fazem parte da minha vida. Passo mais tempo a vê-los jogar do que, sei lá, a conversar com o vizinho de baixo ou do lado, que moram aqui e até vejo quase todos os dias.

Tudo nesta história é horroroso. Que descansem em paz, ele e o irmão.

• Like 2
  • Triste 3
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Epa nem sei que diga. Era recém casado, deixa 3 filhos, o irmão morreu também no acidente, e ainda por cima o carro pegou lume. Todos os contornos disto são medonhos.

Podia não ser o jogador preferido de toda a gente, mas era um gajo que pelo pouco que conhecíamos no fora de campo parecia ser super bem disposto e boa onda, e acho que a maioria das pessoas que seguem futebol têm um pouco de empatia extra por isso

Acho que vou andar bem devagarinho na estrada o resto da semana enquanto isto tá fresco na memória.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 5 minutos:

Estou chocado desde que acordei

A CMTV avança que o pneu do carro furou durante uma ultrapassagem. Ou seja, parecido com o do Reyes. Mas é a CMTV, vale o que vale

Não querendo entrar em especulações, passei naquela AE há uns meses. Para além de ser perigosa e muito controlada por radares, o piso estava uma valente m*rda e estava toda em obras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...