Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE SUMMER SLAM '25

Publicações recomendadas

Vale pela entrance theme. E pelo Lumis. O único que se aproveita e merecia um push.

Dizem que as Raw pós SummerSlam costumam ser boas. Vamos ter cena vs Lesnar mic battle?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto bastante do lesnar. Mas em 2025 e com esta polemica toda? Why? 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre adorei aquela imagem de "Beast" do Brock, a aura indestrutível, mas, realmente, não percebo o sentido do regresso.

Por outro lado, achava que o Cena ia manter o título até ao final da sua última tournée como heel; como alternativa, o Cody fazer o turn. Mas ok percebo a coisa na lógica do Cody ser o novo top babyface e aplicar-se a máxima "If you want to be the man, you got to beat the man".

Parece haver ruído relativamente a um Cody vs Reigns para desempatar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 horas:

Pode ser um pedido do próprio Cena, que teria o seu sentido em situação normal. No contexto atual e com base no que é público... Bem, metam-no contra o cadáver do Osama Bin Laden também, já agora

O Triple H confirmou que o Brock é um pedido do Cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 34 minutos:

Faz sentido. Não tem é interesse nenhum, em storyline e na vida real.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É mais um episódio lamentável, a juntar à glorificação do Hogan, dos vídeos do HHH com o Trump, agora este lixo volta. Não falta muito até o Vince dizer olá. E o próprio Cena querer trabalhar com o Brock, o amor que tem pelo Vince, também diz muito do carácter dele. Acho que o período de graça da WWE acabou.

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto:

Dado que o Edge/Adam está na AEW, que mais "rivais" históricos tem o Cena para além do Lesnar?

O AJ, por exemplo.

Mas gostava de ver o Cena contra alguém novo, sem ser o Cody.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 horas:

- Heel turn no Elimination Chamber com ajuda do The Rock e do Travis Scott;

- The Rock não aparece mais;

- Um dos piores main-events da WM de sempre, com interferência do Travis Scott para ganhar o #17;

- Travis Scott não aparece mais;

- Constantes "you people" promos quando já não fazem sentido;

- Combates maus, ou, nos melhores casos, medianos;

- Dois combates com o R-Truth;

- Um combate a fazer tag com o Logan Paul;

- Turn numa promo random num SD, quando se podia fazer no SummerSlam dois dias depois.

f*da-se.

Bom resumo. Acho que qualquer um de nós teria feito melhor, por isso não arranjo justificação para isto tudo a não ser uma série de pessoas - Cena, HHH e Rock, a meter o nariz nisto sem conseguirem casar ideias.

- O Cena disse que se fizesse um heel turn não ia dar nada aos fãs

- O The Rock imaginou o Cody ou Cena heel como uma extensão sua

- O Cena foi escolhendo os seus oponentes

Anw, vai ser Brock vs Cena e o último combate do Cena será contra o Gunther, para servir de ponte para um Brock vs Gunther na Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos:

Bom resumo. Acho que qualquer um de nós teria feito melhor, por isso não arranjo justificação para isto tudo a não ser uma série de pessoas - Cena, HHH e Rock, a meter o nariz nisto sem conseguirem casar ideias.

- O Cena disse que se fizesse um heel turn não ia dar nada aos fãs

- O The Rock imaginou o Cody ou Cena heel como uma extensão sua

- O Cena foi escolhendo os seus oponentes

Anw, vai ser Brock vs Cena e o último combate do Cena será contra o Gunther, para servir de ponte para um Brock vs Gunther na Wrestlemania.

O The Rock claramente f*deu os planos originais e depois cagou no assunto, mas sim, a construção da personagem do heel Cena teve muitos problemas causados pelo próprio (e pelo HHH, provavelmente).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 5 horas:

Pá, coitado do Hunter. As coisas que o pessoal não gosta? Não são culpa dele

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 horas:

Survivor Series. os 5 do Solo ja estão. do Fatu tem 4, mais o Sami se calhar ou assim

Estamos em 2024? Foi o pior cage match que vi.

Sobre o Summerslam....

THE BEAST IS BACK!!!

Citação de Coiso, há 5 horas:

É mais um episódio lamentável, a juntar à glorificação do Hogan, dos vídeos do HHH com o Trump, agora este lixo volta. Não falta muito até o Vince dizer olá. E o próprio Cena querer trabalhar com o Brock, o amor que tem pelo Vince, também diz muito do carácter dele. Acho que o período de graça da WWE acabou.

O Hogan é dos maiores de sempre da WWE; O Hunter fez um vídeo com o presidente dos USA; O Lesnar acho que foi ilibado

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

Pá, coitado do Hunter. As coisas que o pessoal não gosta? Não são culpa dele

O HHH era o meu lutador preferido na infância/adolescência mas agora adoro gozar com ele.

Desculpa, @Almeno 😞

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 28 minutos:

O HHH era o meu lutador preferido na infância/adolescência mas agora adoro gozar com ele.

Desculpa, @Almeno 😞

Pá, tem de se perceber, ele não manda nada ali dentro, tirando quando é uma coisa que as pessoas gostam, ai as decisões passam todas por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Que run da treta do Cena. 

sem sentido algum. gostei do truth, da promo na Bélgica, mas de resto, foi feito sem pés nem cabeça. que desperdício quando podiam fazer uma coisa linda. a mesma equipa que fez da bloodline algo maravilhoso faz está borrada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 04/08/2025 at 15:01:

Eu não dou fast forward mas acho que é bocado secante. Acho que quiseram trazer tanto o espirito do Bryan que acabaram por arruinar um bocado a cena. 

Continuo a achar que o Lumis devia ter tido uma verdadeira oportunidade na WWE mas entendo que fosse complicado antes e que agora também seja ainda pior e só consiga assim em grupo.

eu acho é que nao há ali nada a não ser uma homenagem ao Bray - mas é tão exagerada e sem ter 'o cara' , que se torna quase paródia - não há material humano, qualidade sificiente e coesão para aquilo me interessar.

Quem está ali no grupo? Undercard guys. Simples. O Bo, antes disto, estava há mais de dois anos sem aparecer. o Erik Rowan saiu da WWE e "ng" lhe pegou. O Gacy é meh todos os dias, o melhorzito é o Lumis. Sempre gostei da Nikki Cross, mas aquilo nao é Nikki Cross é uma aparição barata de filme de terror de país exótico e com industria cinematográfia ainda a emergir. 

E depois, estão todos juntos pq? O Bo e o Rowan, percebe-se, mas e os demais? "Ah pq temos desempenhado papeis de malucos ou de sibrenaturais na WWE". Ya, cool. E que mais?

Sem ser o sentimentalismo (pq ainda nao passou tempo suficiente para ser nostalgia), o que há ali?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 04/08/2025 at 10:49:

Pode ser um pedido do próprio Cena, que teria o seu sentido em situação normal. No contexto atual e com base no que é público... Bem, metam-no contra o cadáver do Osama Bin Laden também, já agora

vê isto o outro lado: o lado americano-trumpiano. Uma América em que se elege um gajo mais depravado e perpretrator de ofensas sexuais que qualquer gajo do wrestling (não só eleito, como adorado pela sua base), uma América em que entalar os pedófilos da lista do Epstein era muito importante, até deixar de ser, agora a vera existência da lista é fake news, uma América em que Trump tem dado pacificamente indultos a todos o tipo de sevandija (a mulher do Epstein está por dias, vais ver) é uma América que liga, mas que liga mesmo, que se incomoda, com o Brock estar na roda de putarias do Vince? Que se incomoda com o Vince fazer de uma mulher sua escrava sexual e passá-la para o Brock? Oh, esse comboio já partiu. O ar dos tempos é este. Brock, Vince, Joey Ryan, toda a gente, os cancelado-depravados vão todos voltar. E hão de convencer toda a gente que não fizeram nada de mal e que as bruxas são as mulheres, essas acusadoras de homens bons, haviam de voltar para a cozinha como era em 1950, no tempo em que a Amética era great. Escreve aí.

Ou seja, tu incomodas-te, eu incomodo-me; mas o MAGA comum não. É da maneira que ele até pode voltar a apalpar a funcionária do secretaria da sua empresa sem consequências "o imperador Trump ordena que assim seja, aguente Miss Smith, cada um tem de fazer a sua parte em make america great, e a sua é voltar a ser uma mulherzinha submissa e calada"

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

vê isto o outro lado: o lado americano-trumpiano. Uma América em que se elege um gajo mais depravado e perpretrator de ofensas sexuais que qualquer gajo do wrestling (não só eleito, como adorado pela sua base), uma América em que entalar os pedófilos da lista do Epstein era muito importante, até deixar de ser, agora a vera existência da lista é fake news, uma América em que Trump tem dado pacificamente indultos a todos o tipo de sevandija (a mulher do Epstein está por dias, vais ver) é uma América que liga, mas que liga mesmo, que se incomoda, com o Brock estar na roda de putarias do Vince? Que se incomoda com o Vince fazer de uma mulher sua escrava sexual e passá-la para o Brock? Oh, esse comboio já partiu. O ar dos tempos é este. Brock, Vince, Joey Ryan, toda a gente, os cancelado-depravados vão todos voltar. E hão de convencer toda a gente que não fizeram nada de mal e que as bruxas são as mulheres, essas acusadoras de homens bons, haviam de voltar para a cozinha como era em 1950, no tempo em que a Amética era great. Escreve aí.

Ou seja, tu incomodas-te, eu incomodo-me; mas o MAGA comum não. É da maneira que ele até pode voltar a apalpar a funcionária do secretaria da sua empresa sem consequências "o imperador Trump ordena que assim seja, aguente Miss Smith, cada um tem de fazer a sua parte em make america great, e a sua é voltar a ser uma mulherzinha submissa e calada"

A UFC vai fazer um show na Casa Branca. Não me admirava que a WWE também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Tens razão no que dizes, mas eu até acho a questão bastante simples e rudimentar. Não gosto, não consumo. Vou chatear-me porquê? Por nostalgia? Tenho mais que fazer lol

Não é que isto não tenha sido sempre uma indústria podre, mas a WWE e a TKO estão a esforçar-se ativamente para levar isto a níveis novos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Mas que raio? Quando é que a WWE não foi isto (ou pior, na verdade)? Basta ver o documentário do Vince. Quem lê este texto pensa que antes dos MAGA a WWE era super fixe para as mulheres. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 horas:

eu acho é que nao há ali nada a não ser uma homenagem ao Bray - mas é tão exagerada e sem ter 'o cara' , que se torna quase paródia - não há material humano, qualidade sificiente e coesão para aquilo me interessar.

Quem está ali no grupo? Undercard guys. Simples. O Bo, antes disto, estava há mais de dois anos sem aparecer. o Erik Rowan saiu da WWE e "ng" lhe pegou. O Gacy é meh todos os dias, o melhorzito é o Lumis. Sempre gostei da Nikki Cross, mas aquilo nao é Nikki Cross é uma aparição barata de filme de terror de país exótico e com industria cinematográfia ainda a emergir. 

E depois, estão todos juntos pq? O Bo e o Rowan, percebe-se, mas e os demais? "Ah pq temos desempenhado papeis de malucos ou de sibrenaturais na WWE". Ya, cool. E que mais?

Sem ser o sentimentalismo (pq ainda nao passou tempo suficiente para ser nostalgia), o que há ali?

Eu concordo contigo, acho que aquilo não é nada e para mim nem sentimental consigo ser porque não vejo ali uma única essência do espirito do Wyatt. O Bo podia estar a fazer o papel que está a fazer sozinho honestamente tal como o Wyatt fez durante imenso tempo e provavelmente sacava umas storylines bem melhores do que isto. 

Se tinham de escolher alguém para mim seria a Bliss, talvez ela tenha rejeitado mas acho que ela poderia elevar o grupo para outro nível e sem contar que ela esteve (1 ou 2 anos) naquele papel com o Wyatt, o que ajudaria muito nesta "homenagem". 

Em relação ao resto do grupo, é isso. Safa-se o Lumis e acho que aqui é mais porque sempre gostei dele do que propriamente ele ser uma máquina dentro do ringue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 horas:

O Bo podia estar a fazer o papel que está a fazer sozinho honestamente tal como o Wyatt fez durante imenso tempo e provavelmente sacava umas storylines bem melhores do que isto. 

olha, que agora é que disseste tudo.

Eu percebo o Erik Rowan (pq teve na facção original do Bray) mas podiam ter feito como a AEW quando foi do falecimento do Brodie Lee, trazê-lo assim para uns dois ou três shows no rescaldo do falecimento, shows montados em jeito de homenagem que deviam contar com o Rowan. Mantê-lo no plantel, assim meio sem o que fazer (bem, a WWE sempre foi perita nisso, vá) é até desvalorizar o grupo original do Wyatt.

Os demais não têm qualquer associação tangível com o Bray. Só por serem de algum modo malucos ou sobrenaturais, mas é esticar.

O Bo sozinho pelo menos teria toda a razão (ele já tinha aparecido como Unca Howdy antes e tudo) de ser e sempre podia acontecer ali algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Em 05/08/2025 at 11:17:

Que run da treta do Cena. 

sem sentido algum. gostei do truth, da promo na Bélgica, mas de resto, foi feito sem pés nem cabeça. que desperdício quando podiam fazer uma coisa linda. a mesma equipa que fez da bloodline algo maravilhoso faz está borrada. 

A história da Bloodline teve dedo do Paul Heyman.

Aqui não.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora, não acho que tenha feito sentido o cena perder já o título. Podiam ter esticado para o Sami, era o sonho. Acho que o lesnar com o cena vai ter 0 interesse, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...