Sandes. Publicado 8 Agosto 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 5 minutos: A vitima: Mangas Já foi uma sorte o Gyokeres não ter enterrado o Catamo nalgum quintal Editado 8 Agosto 2025 por Sandes. 9 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Agosto 2025 O Fresneda é o elemento mais frágil do onze, o Vagiannidis acabará por assumir. Suárez é reforço. Bom jogo do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 8 Agosto 2025 Que jogão Hoje só não foram 3 ou 4 porque não calhou Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Agosto 2025 O Israel saiu e o Trincão já se começou a desleixar na imagem. Ao menos marca e joga imenso para afogar as mágoas, pode ser que agora se veja a fase Trincão rebelde, em que sozinho leva o clube à glória mundial. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Israel saiu e o Trincão já se começou a desleixar na imagem. Ao menos marca e joga imenso para afogar as mágoas, pode ser que agora se veja a fase Trincão rebelde, em que sozinho leva o clube à glória mundial. Eu olho para o vagiannidis e vejo algumas semelhanças com o Franco, talvez seja escolhido a dedo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Agosto 2025 Há que ser justo com o RB. Melhor jogo do campeonato esta época. Agora a sério, com a equipa ligada e bem fisicamente foi um regalo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Agosto 2025 Citação de xicantonio, há 38 minutos: Esta personalidade do Harder não me encaixa Oi? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Agosto 2025 Amigos, não consegui ver porque cheguei hoje de férias a casa de família. Como foi em termos exibicionais? Vale a pena acreditar? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Unclouded, há 9 minutos: Amigos, não consegui ver porque cheguei hoje de férias a casa de família. Como foi em termos exibicionais? Vale a pena acreditar? o AVB já anda a perguntar onde pode meter mais 20M, não sei se responde à tua pergunta 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Agosto 2025 Citação de bobzz, há 34 minutos: o AVB já anda a perguntar onde pode meter mais 20M, não sei se responde à tua pergunta Infelizmente com a quantidade de cerveja, tinto caseiro e aguardente de medronho, não estou a conseguir decifrar. Ahah Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 Agosto 2025 (editado) Este Suarez passou de cepo a bom jogador muito rapidamente... Editado 8 Agosto 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Ticampos, há 54 minutos: Este Suarez passou de cepo a bom jogador muito rapidamente... Viste isso nas tuas sondagens? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Capa, há 21 minutos: Viste isso nas tuas sondagens? Nos comentários do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Ticampos, há 11 minutos: Nos comentários do CMPT. Mas quem? DIGA UM. É que não me lembro de uma única pessoa mencionar isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Agosto 2025 Também nunca li ninguém a chamar cepo ao Suarez Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Agosto 2025 Citação de ComiC, há 2 minutos: Mas quem? DIGA UM. É que não me lembro de uma única pessoa mencionar isso. Citação de BrunoCardoso, Agora: Também nunca li ninguém a chamar cepo ao Suarez Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Black Hawk, há 4 horas: Opa, é o primeiro jogo, mas fico algo apreensivo com a amostra das tentativas de cruzamento do Mangas. Por outro lado, o Suarez parece ser muito bom jogador, mas todas as tentativas de finalização saíram à figura. Isso é um mau sinal a não ser que sejas o Mark Lenders. A diferença que um treinou a chutar contra o mar, o outro foi na namorada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Ticampos, há 1 hora: aprende a interpretar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Agosto 2025 (editado) Citação de Longineu, há 4 minutos: aprende a interpretar. Sei interpretar, defendia-se que ele não devia ter sido contratado por motivos fora de campo, agora já é uma maravilha e um bom investimento. E o chamar cepo foi antes de toda a situação pessoal ter vindo a público. Editado 9 Agosto 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 9 Agosto 2025 Jogou muito o Luís Suarez, muito bom em espaços curtos e combinações, derivado da muita técnica que tem. É também muito rápido, o que para transições também é uma maravilha. É um claro upgrade do Harder que ainda tem de crescer. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Ticampos, há 8 horas: Incha @xicantonio 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Ticampos, há 8 horas: @Frank@Ribery thoughts? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Ticampos, há 9 horas: LOOOOOOOOOOOOOOOOL nem me vou dar ao trabalho, não vale a pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Agosto 2025 Estou aborrecido, por favor dêem-lhe conversa Compartilhar este post Link para o post