Zequinha Publicado 8 Agosto 2025 f*dasse o Morita cada vez vem mais moreno das férias. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Pote+Trincão 💚 Já se sente o desespero e só está 0-1. Quando o disse ainda estava 0-0 para tu veres o tamanho do desespero 😂 Boa primeira parte do Sporting. Mereciam estar a ganhar por mais. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Agosto 2025 Estamos a jogar muito. Este Suarez não engana Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Agosto 2025 Citação de lastdance, há 30 minutos: espero nao ser o unico que está a ver na goltv. que momento wtf do comentador. O gajo parece tar todo queimado. É uma bela personagem 🤣 prefiro ver jogos aí do que na SportTV Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Agosto 2025 Melhor jogo do Sporting com o RB. Não estava nada à espera disto, sim senhor 2 2 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 8 Agosto 2025 (editado) O resultado peca por escasso. Que não sejam segundas partes à la Borges, como o ano passado. Editado 8 Agosto 2025 por zunaiki 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2025 Let alheiras cook. Com dois jogadores na direita isto ainda fica melhor. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Agosto 2025 (editado) Citação de AndreSCP7, há 2 minutos: Melhor jogo do Sporting com o RB. Não estava nada à espera disto, sim senhor Até acho que está ao nível do primeiro sporting-benfica e do sporting-guimarães (em termos de primeira parte). Vamos é ver como é que a coisa se aguenta na segunda parte. Editado 8 Agosto 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 8 Agosto 2025 Depois do golo deixámos de pressionar alto. Espero que não tenhamos uma noite clássica Rui Borges em que adormecemos aos 60 e levamos golo aos 88'. De resto estou a gostar muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Agosto 2025 Só falta tirar os 2 pinos à direita... De resto tudo impec Suarez já tá a ganhar fama de Jonas/Taremi, é porque é bom não? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Agosto 2025 Citação de BSD<, há 2 minutos: Depois do golo deixámos de pressionar alto. Espero que não tenhamos uma noite clássica Rui Borges em que adormecemos aos 60 e levamos golo aos 88'. De resto estou a gostar muito. O golo foi aos 42, acho que não dá para tirar grandes conclusões disso. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Até acho que está ao nível do primeiro sporting-benfica e do sporting-guimarães (em termos de primeira parte). Vamos é ver como é que a coisa se aguenta na segunda parte. Percebo o do Benfica pelo nível do adversário, mas estamos a criar muito mais que nesse jogo e o Casa Pia nem consegue sair O do Guimarães acho que nem está perto. O resultado até ao 3-1 estava algo simpático, jogo muito partido Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Agosto 2025 16-1 em remates ahah Que amasso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Agosto 2025 Esperava mais do Casa Pia mas bom jogo do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 8 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: O golo foi aos 42, acho que não dá para tirar grandes conclusões disso. Verdade, é o medo a falar Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Su1, há 5 minutos: Esperava mais do Casa Pia mas bom jogo do Sporting. É que defendem com muitos e não está a defender um crl. Tanto deixam os laterais do Sporting com espaço para tudo como deixam os da frente de ataque virem embalados a correr metros como no golo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Agosto 2025 Têm que arranjar algo que seja mais eficaz para acabar com estes atrasos a vir do intervalo, que são recorrentes no futebol português. Se uma multa não resolve, que dê amarelo ao capitão ou algo assim no momento e a longo prazo que mais do que x tempo acumulado de atraso dê penalização de x pontos. Isto é um desrespeito pelos adversários e pelos adeptos que vão ao estádio. 4 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Agosto 2025 Este lateral direito do Casa Pia é dos bons... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 12 minutos: Percebo o do Benfica pelo nível do adversário, mas estamos a criar muito mais que nesse jogo e o Casa Pia nem consegue sair O do Guimarães acho que nem está perto. O resultado até ao 3-1 estava algo simpático, jogo muito partido Com o Benfica também estávamos a assumir bem o jogo na primeira parte e a mostrar bom entrosamento. O problema é que estávamos a falhar imensos passes e gestos técnicos, além de que o Pote e o Morita estavam nas lonas fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Agosto 2025 Ai fds agora é que reparei que o Catamo tem a #10 Para lembrar quantos jogadores o Sporting tem em campo quando ele joga 2 8 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Têm que arranjar algo que seja mais eficaz para acabar com estes atrasos a vir do intervalo, que são recorrentes no futebol português. Se uma multa não resolve, que dê amarelo ao capitão ou algo assim no momento e a longo prazo que mais do que x tempo acumulado de atraso dê penalização de x pontos. Isto é um desrespeito pelos adversários e pelos adeptos que vão ao estádio. Cada minuto de atraso é o tempo que começam a segunda parte com um jogador a menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Agosto 2025 Estava a precisar para o bacalhau... Compartilhar este post Link para o post