Edu Seba Publicado 8 Agosto 2025 Ano passado ganhamos aqui com uma assistência do Quenda Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Jimpo, Agora: Tira logo o Harder. Ta beeeeem O alheiras não gosta dele, é de caras. Estava mortinho por um avançado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 5 minutos: sim. porque também devia estar no baquillo. 😎 Opah era capaz de jurar que havia um user com um nick parecido ao teu que se queixava que o Amorim que defendes não dava oportunidades... ao Fresneda Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 4 horas: pá, o pessoal aqui sabe que eu fui um dos defensores do freslenda por muito tempo e eu já estou no ponto que não o consigo ver mais no 11. ele é muito bom a defender mas depois é um gajo que não consegue levantar um cruzamento? tipo. a esta altura há que dar lugar a outro. Citação de Sandes., há 1 minuto: Opah era capaz de jurar que havia um user com um nick parecido ao teu que se queixava que o Amorim que defendes não dava oportunidades... ao Fresneda andas distraído amego Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Agosto 2025 https://www.hesgoal.watch/sport-tv1/ Tela preta irritante de 5 em 5 segundos mas é o que há... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: andas distraído amego O meu ponto não é esse. É que o Amorim não era um rei qualquer a apostar em "jovens", o quenda ter aparecido foi quase um acaso que foi mais por necessidade que outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Agosto 2025 O Borges não deve querer mostrar o Quenda até o mercado fechar, compreensível 7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Sandes., Agora: O meu ponto não é esse. É que o Amorim não era um rei qualquer a apostar em "jovens", o quenda ter aparecido foi quase um acaso que foi mais por necessidade que outra coisa Estás a querer discutir coisas que eu nem sequer disse 😂 O bold no freslenda foi para o kek O do quenda é a minha frustração a falar por ver mais uma vez o geny em vez do miúdo porque tem sido uma constante. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Agosto 2025 O José Fonte faz 42 anos em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Agosto 2025 Geny em lugar de Quenda é sobre injustificado. Mas tb não se pode pedir muito a quem está no banco Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Agosto 2025 Acho que por agora também é óbvio que o Borges não é grande fã do Quenda. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Agosto 2025 Epa confesso que me ri no minuto de silêncio ouvir um "Benfica é m****", não sei se foi falta de respeito ao bicho ou homenagem Anyway, bom comportamento dos adeptos 😍 5 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 8 Agosto 2025 (editado) Este afastamento do Quenda só faz algum sentido se estiverem a pensar numa ótica de já estar vendido e preferem apostar noutros jogadores. Mesmo assim é parvo porque perdemos desportivamente. Editado 8 Agosto 2025 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Agosto 2025 O Quenda já está valorizado e vendido, é preciso valorizar os outros. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 5 minutos: Estás a querer discutir coisas que eu nem sequer disse 😂 O bold no freslenda foi para o kek O do quenda é a minha frustração a falar por ver mais uma vez o geny em vez do miúdo porque tem sido uma constante. I will not have Amorim denial in this forum! 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Agosto 2025 O defesa do Casa Pia não queria o amarelo 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 5 minutos: O Quenda já está valorizado e vendido, é preciso valorizar os outros. Valorizar o geny é muito bem pensado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Agosto 2025 Boa entrada do Sporting. Vão ganhar bem. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Agosto 2025 Tou a gostar de ver o Suárez a pressionar... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Agosto 2025 No ferro e falhanço na recarga... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Boa entrada do Sporting. Vão ganhar bem. Deves estar enganado, o futebol do alheiras e com geny e Fresneda? Não pode ser bom Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Agosto 2025 Parabéns a nós pelo tricampeonato Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Agosto 2025 Acho o Sequeira um GR muito bom. Boa entrada crl Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Sandes., Agora: Deves estar enganado, o futebol do alheiras e com geny e Fresneda? Não pode ser bom Curiosamente o jogo é todo feito do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post