Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

Morreu Jorge Costa

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, há 8 minutos:

Já tinha visto no twitter e achei um horror. Texto performativo para receber likes lol

Ainda por cima da conta de um facho lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 43 minutos:

Já tinha visto no twitter e achei um horror. Texto performativo para receber likes lol

Muita vibe de texto de LinkedIn 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Muita vibe de texto de LinkedIn 

10 ideias de liderança que aprendi com Jorge Costa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 04/07/2025 at 21:24:

julho   agosto já pode ir para o crl que o f*da 

RIP

btw não fazia ideia que era tão adorado pelos adeptos do Charlton só tenho lá jogado 20 e poucos jogos. Só percebi isso ao passar do reddit. 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 2 horas:

Fds ouvir o Mourinho dizer "It's part of my history that goes" fez-me pensar que efetivamente também é parte da minha história que se vai, do Porto com o qual cresci e comecei a ver futebol a sério e a apaixonar-me por ele. O Porto que tinha o Jorge Costa e o Baía como referência. Para mim quando me perguntarem por um plantel ou uma fase do Porto, esse é o meu Porto. E hoje esse "meu Porto" perdeu o capitão. A minha referência de miúdo, o homem que jogava sempre com cara de sofrimento mas nunca, nunca se rendia.

Nunca me enganaste, ó cão de loiça!!

Falando a sério, foi dos únicos jogadores dos rivais por quem eu sempre senti respeito. Que se transformou em admiração por descobrir o seu comportamento fora das quatro linhas. Era um gentleman,sempre com as ideias no lugar e que sabia separar as coisas. Era um dos poucos elementos que contribuíam para um futebol melhor,mais limpo e com mais fair play. Vai fazer muita falta e sinto que podia vir a ter um impacto ainda maior,no sentido positivo,no futuro.

Merece as maiores loas e o facto de os rivais se juntarem no pesar e no reconhecimento da pessoa que partiu é testemunho disso mesmo.

Um dos Imortais do futebol luso.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chocou-me pra caraças esta notícia. 

Tive o dia todo mal, com uma enxaqueca brutal, não conseguia estar de pé nem de olhos abertos. Vi por volta do almoço que ele se tinha sentido mal e que tinha sido assistido. 

Só voltei a olhar para o telemóvel por volta das 17 e vi que tinha falecido. 

É o primeiro jogador em quem penso quando se fala "num jogador à Porto" e acho que não há melhor elogio que esse. Tinha muito respeito por ele. Descanse em paz. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Como é que o jogador morreu?
De morte súbita, morre a dormir. Foi complicado, foi no nosso centro de estágio, onde estávamos o dia todo. Estamos a falar de um jovem de 17 anos, foram momentos difíceis com os pais, com a polícia, com tudo. Era uma equipa que tinha muitos jovens da Academia e os miúdos sofreram muito. Foram momentos realmente difíceis, aqueles momentos em que vemos que a vida não vale, o futebol não vale, não vale nada.

Fds estava a ler a entrevista e a desfrutar, eis que me deparo com isto... caiu-me tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Custa a acreditar. Um exemplo, dentro e fora do campo. Uma lenda que partiu cedo demais. Nós não somos mesmo nada nesta vida, e é nestas horas que vemos o quão frágeis somos, e como a vida pode tirar tudo num instante. Descansa em paz, Bicho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com a dose certa de revisionismo, e mesmo com aqueles laterais, esta equipa era campeã em Portugal em 25/26.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que estou positivamente surpreendido com as reações pelo nosso país (até mesmo lá fora).

Acho que ver o Rui Costa a tentar segurar as lágrimas diz muito que as rivalidades fora do campo são só para os adeptos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 horas:

A capa da bola está ao nível do bicho. 

Achei bonito o gesto de a colocarem em azul e branco e não a preto e branco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Já a capa do Record, tá linda. Se pudessem até metiam video dele a cair

rascord nunca desilude

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 16 horas:

Ano amaldiçoado para os Jorges que amam o Porto. Oh que crl...

Agora que falas nisso.... Jorge (Nuno Pinto) Costa. Têm o mesmo nome e apelido. Nunca tinha parado para pensar nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 22 minutos:

No mundo do clickbait, o Record decide meter o corpo da notícia todo na capa. Inovador e refrescante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 04/07/2025 at 08:20:

O record devia era ganhar vergonha na p*ta da cara com uma capa daquelas. 

Disse isto na altura do Diogo e volto a repetir. 

Nojentos, não está ao nível da do Diogo mas mesmo assim, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 45 minutos:

image.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...