Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 33 minutos:

Conseguem carregar uma tatica a meio do jogo?

nop

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 3 minutos:

nop

Acho que não altera durante o jogo mas altera no menu principal 😂

E já foi reportado o jogador que está lesionado durante o jogo, não diz qual é?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive um gajo expulso que acabou por continuar em jogo e marcou o golo da vitória. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Ontem tive um gajo expulso que acabou por continuar em jogo e marcou o golo da vitória. 

Acho mais grave estares a jogar com o Benfica.

• Haha 21

Compartilhar este post

Link para o post

a maneira como conseguiram destruir a imersão do jogo é incrível. Basicamente é só continue continue match day continue continue continue...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caokrodilo, há 13 minutos:

a maneira como conseguiram destruir a imersão do jogo é incrível. Basicamente é só continue continue match day continue continue continue...

Em que sentido?

Eu noto mas por ainda não saber exato onde está tudo a que se estava habituado a fazer, mas está no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era manter como estava e melhorar a parte tática como está este, e o motor de jogo, tava feito. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 12 horas:

Vou esperar até dia 4 e rezar que a malta que cria skins não demore muito

O Jack do WTS disse que não esperava que este ano existissem grandes desenvolvimentos nesse sentido - ele costuma fazer uma skin todos os anos. Esperemos que esteja errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caokrodilo, há 20 minutos:

Eu acho que isso é só por ser tudo tão novo e sobretudo tão diferente que acaba por assustar e fazer com que quase inconscientemente a resposta seja carregar no space para ir para jogo. Até porque no final de contas, a melhor parte é mesmo o matchday em si.

Acredito que daqui a uns meses e com a correção de bugs, já ninguém sinta isso. Pelo menos, assim espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos estão a usar o feedback dos players para corrigirem cenas. Mas continua a falhar a m*rda do testing interno. Estes gajos devem estar a fazer vibe coding ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 40 minutos:

Eu acho que isso é só por ser tudo tão novo e sobretudo tão diferente que acaba por assustar e fazer com que quase inconscientemente a resposta seja carregar no space para ir para jogo. Até porque no final de contas, a melhor parte é mesmo o matchday em si.

Acredito que daqui a uns meses e com a correção de bugs, já ninguém sinta isso. Pelo menos, assim espero.

Eu acho que é por faltar mesmo imensa coisa. Fora dos jogos, parece que tou a lutar contra o jogo para encontrar o que quero. Há muito menos data, o matchday pode ser bonito, mas é muito mais chato (tipo, o ecrã de jogo é basico af, não posso ver stats, não posso voltar ao main menu, não sei o que está a funcionar ou não, lol), imo. Mexer nos treinos é um horror. Nem QOL básico tipo conseguir escolher vários jogadores ao mesmo tempo dá. 

Basicamente tou a jogar um FM Mobile que está ativamente a lutar contra mim.

(sem falar dos lags dos clicks, dos pop-ups estúpidos, da quantidade absurda de ecrãs mal otimizados, etc etc)

Editado por Caokrodilo

Compartilhar este post

Link para o post

Não há também aquelas informações que podíamos selecionar, enquanto tavamos a jogar. Tipo os detalhes do jogo, a classificação, os resultados, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador lesionado e não aparece qual, tive de ir por tentativa erro até achar o gajo certo para substituir. Meti um PL a DD. Siga. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não fiz muitos jogos mas no outro dia dei com um bug que ainda não vi falado por aí. Deixem ver se me consigo fazer entender.

Ao intervalo ia substituir o jogador 1 pelo jogador 3 mas antes de confirmar as substituições pensei melhor e preferi tirar o jogador 2 e não o 1. Para o fazer troquei o 1 pelo 2, deixando lá o 3 (que era o que vinha do banco).

A meio do jogo, ia eu fazer a última substuição e não conseguia, porque o jogo considerava que o jogador 1 tinha entrado (aos 46min) e saído do jogo (aos 0min), quando na verdade estava em campo desde o minuto 0. E no final do jogo lá estava a pergunta da imprensa sobre o porquê de o ter colocado em campo e substituído, tendo ele feito o jogo todo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

spacer.png

Leeds vs Everton

Grealish é expulso aos 50, mas ainda teve tempo de me marcar dois golos aos 65 e 70...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 14 horas:

Vou esperar até dia 4 e rezar que a malta que cria skins não demore muito

Segunda noticias recentes não há skins este ano...a SI bloqueou tudo...o jogo ou melhora drásticamente dia 04 ou é lixo com ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 2 minutos:

spacer.png

Leeds vs Everton

Grealish é expulso aos 50, mas ainda teve tempo de me marcar dois golos aos 65 e 70...

Espera, queres ver que o jogador é que está bugado ? Lmao, foi precisamente o Grealish!

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Espera, queres ver que o jogador é que está bugado ? Lmao, foi precisamente o Grealish!

O Grealish não pode ser expulso ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor e única salvação seria colocarem a UI opcional...

Tipo nas opções escolher: Querem UI de 2024 ou a UI moderna e bonita de 2026 😁

Citação de MichaelAndrews, há 1 minuto:

O hotfix de hoje foi automático ou tiveram de abrir as propriedades do jogo no steam e usar uma password?

Automatico

Não tem lógica nenhuma um gajo estar a ler as noticias do mais recente para o mais antigo...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...