Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de DiogoCarv, há 7 horas:

Bem, depois de fazer a tática, escolher os 3 planteis do Benfica e tudo organizado mais ou menos, crash dump....

Sei o que é isso. Por esse motivo, comecei a fazer algo que até agora nunca tinha feito em nenhum FM. Começar a utilizar a gravação automática semanal 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a semana toda a ver videos de saves na beta, a nova UI e afins, instalo o jogo pela primeira vez ontem e é tão pouco imersivo que ainda nem contratei um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho tudo isso tão estranho, deixei de ter problemas com crash dumps após o primeiro hotfix, a questão da lentidão nunca foi assunto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 39 minutos:

Acho tudo isso tão estranho, deixei de ter problemas com crash dumps após o primeiro hotfix, a questão da lentidão nunca foi assunto

X2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 39 minutos:

Atualmente o único bug que encontro mais “grave” é que se quiser ir rever os golos de um jogo anterior fica a fazer loading e não passa dali e tenho que fechar o jogo , de resto nada demais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 5 minutos:

Será que o pessoal não andou a passar ficheiros do fm24, que até funcionavam corretamente, que poderão estar a afetar o fm26?

Pode ser , eu so passei logos e kits por acaso , nem as faces tenho ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Meti o mod daquele moço que acelera a interface, mas sempre que mudo de menus demora um segundo a carregar o menu todo. Mais alguém? 

Mas mesmo assim é mais rápido do que "normal". 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho problemas com velocidade, até agora tive 2 crash dumps, 1 ao organizar as bolas paradas, outro num jogo que estava  a ganhar 5-1, depois ganhei apenas 1-0 😕

O que mais me chateia é fazer a tactica e quando chego ao jogo está a tactica anterior novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 19 minutos:

Será que o pessoal não andou a passar ficheiros do fm24, que até funcionavam corretamente, que poderão estar a afetar o fm26?

Ainda não tive nenhum crash dump, a única coisa que já me aconteceu (2x) foi bloquear o início da 2a parte. Mas mete resultado instantâneo e pronto.

De resto nem percebo a parte da imersão, o jogo está tão imersivo como estavam os anteriores, que já achava que estavam menos que antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se anunciaram horas para o lançamento do jogo completo ?

se é de segunda para terça as 00h ou se é durante o dia 4 ou ate se pode ser antes no dia 3 a noite como ja aconteceu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 6 minutos:

Alguem sabe se anunciaram horas para o lançamento do jogo completo ?

se é de segunda para terça as 00h ou se é durante o dia 4 ou ate se pode ser antes no dia 3 a noite como ja aconteceu 

Nem eles sabem 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

como é que se consegue agora procurar olheiros de ordem do elite ao bom por exemplo. na equipa técnica só consigo ordenar pelos os atributos técnicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive problemas com crash dumps e velocidade também. Acho sim, o lettering demasiado grande, é necessário voltarem as opções de zoom e os painéis em React tiveram problemas nas versões iniciais, mas atm estão bastante bem até. Se é o melhor que já fizeram? A nível de UI nem pensar. Mas a nível de motor de jogo e tácticas - está brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só para bater no FM, o sistema de scouting está a retornar muito mais resultados do que no último ou é impressão minha?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister BergT, há 1 hora:

Não é só para bater no FM, o sistema de scouting está a retornar muito mais resultados do que no último ou é impressão minha?

É isso, também reparei. O problema é continuarem propostas ridículas do scouting, o FC Porto ter 4 ou 5 milhões para gastar e apresentarem sugestões de jogadores que custam 60 milhões.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 7 horas:

Atualmente o único bug que encontro mais “grave” é que se quiser ir rever os golos de um jogo anterior fica a fazer loading e não passa dali e tenho que fechar o jogo , de resto nada demais 

Já me aconteceu 2x e nem sequer passei ficheiros do FM 24 para este.

É bug.

Compartilhar este post

Link para o post

wat.jpg

Este maluco fez 18 defesas num jogo, emprestado pelo Palmeiras ao Nacional

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

wat.jpg

Este maluco fez 18 defesas num jogo, emprestado pelo Palmeiras ao Nacional

Jogo mãos 10 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Li este tópico e achei que o jogo já tinha saído... Bem me f*di ahahah tive que esperar 3 dias (já comprei na sexta)

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação ao fm24, também me parece que o processamento do fm26 está bem mais rápido. Tenho várias ligas ativas e os dias avançam muito mais depressa do que no fm24.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já tenha feito pelo menos 2 épocas? Como é a evolução do Rodrigo Mora?

Compartilhar este post

Link para o post

já não há a cena da previsão de época com os 2 jogadores chaves e onze ideal previsto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...