Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, há 5 horas:

Recomendam comprar ou esperar mais uns meses até os bugs estarem resolvidos?

Instant Gaming está sem stock há muito tempo?

Eu esperaria até Agosto, nessa altura pode ser que o FM 27 já venha resolvido porque este já deu o que tinha para dar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Eu esperaria até Agosto, nessa altura pode ser que o FM 27 já venha resolvido porque este já deu o que tinha para dar.

Experimentei agora a demo (obrigado a quem recomendou) e achei tudo muito estranho. Não sei se vou ter tempo de criar memória visual para jogar isto ou vou acabar por desistir entretanto…

É uma mudança demasiado brusca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 8 horas:

Recomendam comprar ou esperar mais uns meses até os bugs estarem resolvidos?

Instant Gaming está sem stock há muito tempo?

Consegues compra na Instant Gaming a 36€, agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém comprou o editor? Ouvi dizer que há coisas que não funcionam.

Comprei para o FM 2024, para usar no lugar do Genie Scout, uma vez que mudei para macOS e não há para esta plataforma. Alguém que o tenha comprado me consegue dizer como está a função de pesquisa de listados, free agents, PA/CA? 

De qualquer maneira ainda não decidi se dou uma hipótese a isto ou se continuo no 2024 por mais uns meses. A ausência de imersividade está a fazer-me impressão tbf. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, com o editor, quem sabe mexer nisso nao pode criar as seleçoes todas e criar as competiçoes respectivas? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 8 minutos:

Uma pergunta, com o editor, quem sabe mexer nisso nao pode criar as seleçoes todas e criar as competiçoes respectivas? Obrigado.

Hã?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 1 hora:

Creio que será mesmo muito difícil essa parte. Do que me lembro há uns valentes anos, o editor permite que cries equipas, ligas e torneios DENTRO de uma panóplia de opções já existentes no jogo. As seleções não são opção atm, por isso duvido... Embora elas existam (pois os jogadores são convocados, marcam, lesionam-se, etc). Paaaah é daquelas cenas ahah só testando.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 11 horas:

Creio que será mesmo muito difícil essa parte. Do que me lembro há uns valentes anos, o editor permite que cries equipas, ligas e torneios DENTRO de uma panóplia de opções já existentes no jogo. As seleções não são opção atm, por isso duvido... Embora elas existam (pois os jogadores são convocados, marcam, lesionam-se, etc). Paaaah é daquelas cenas ahah só testando.

Lesionam-se? Eles acho que se matam. Cada vez que jogadores são chamados a seleção  o Diogo costa chega sempre lesionado. E sempre com lesões diferentes e prolongadas

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 58 minutos:

Lesionam-se? Eles acho que se matam. Cada vez que jogadores são chamados a seleção  o Diogo costa chega sempre lesionado. E sempre com lesões diferentes e prolongadas

Implementaram WWE em vez de seleções. Explica o teatro que a defesa faz a tentar parar o Rui Nabo da equipa adversária que, contra nós, encarna no Messi/Maradona/Pelé/Ronaldo e rebenta sozinho 7 defesas e, da linha de fundo a um metro do poste faz um arco com a bola à Oliver e Benji e faz golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem quando as distritais costumam estar disponíveis? E para quem já testou noutras versões, costuma ser ok ou dá erros a meio do save?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 14/11/2025 at 22:21:

Já consegui colocar tudo através do extrair, lá  deu com a tua e demais ajudas 

Obrigado 

boas sempre conseguiste meter kits e isso a funcionar bem ? se sim quais? Eu ainda não consegui...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já treinou este?

image.thumb.png.70939f26d7281412cd9615658989c7da.png

Quando avançar com o FM 2026 o Polónia Varsóvia dará um desafio porreiro. Mas curtia ter os mini-estádios e a foto de treinador implementados. Já nem falo do facto de não dar para ter bandeiras/logos nos países e seleções. Pá são pormenores, mas que me habituei a eles nos FMs anteriores. Estou mais tentado a começar mais um save no 2024 que outra coisa.  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, Em 23/10/2025 at 18:32:

Nao teem megapack, mas fiz-te um ficheiro com os kits que tenho preparados para o FM26.

Principais ligas + seleçoes.

kits fm 26

Logos sao estes, mas leva muito tempo o download

logos

Citação de El Catus, há 2 horas:

boas sempre conseguiste meter kits e isso a funcionar bem ? se sim quais? Eu ainda não consegui...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos:

Muito obrigado ! Estou habituado a ter todas as ligas em Portugal mas é melhor que nada , está feito !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algo que acho que estou a fazer confusão, caso tenhamos novo update, os kits logos e faces podem provocar crashes ou erros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 horas:

Já passou por aqui? Parece que o Gouveia vai lançar uma camisola.

É um mockumentary 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 12 horas:

Tem algo que acho que estou a fazer confusão, caso tenhamos novo update, os kits logos e faces podem provocar crashes ou erros?

Em princípio não. Se estiveres a usar alguma skin, então sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

Em princípio não. Se estiveres a usar alguma skin, então sim

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhh o FM com as eficácias do costume.....
Sempre que sofro 1 ou 2 golos no jogo eles fazem sempre 1/2 remates à baliza 🙄

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...