Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

sigaaa

image.thumb.png.e04c9e1d2199df93e05f2b4f695c64e1.png

btw não dá para meter os putos a treinar uma posição nova quando estão nas camadas jovens?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá continuo com enorme dificuldade com a nova interface...existe coisas que adorava ver, tipo as transferencias de outros clubes, agora nem perco tempo...para chegar lá são preciso 20 cliques...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 49 minutos:

Eu cá continuo com enorme dificuldade com a nova interface...existe coisas que adorava ver, tipo as transferencias de outros clubes, agora nem perco tempo...para chegar lá são preciso 20 cliques...

o historial dos clubes nas ligas (ou seja aquela listinha que dizia em que posição de que divisão cada clube ficou nos anos anteriores) ainda não encontrei.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

O Trincão pediu-me 600 mil euros mensais para renovar...fdx...

Já somos dois, 600mil e mais uns trocos.

No inicio do save contratei aquele wonderkid da georgia, lateral esquerdo com 16 anos, pediu-me mais de 100mil por mês 😵

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 17 minutos:

Já somos dois, 600mil e mais uns trocos.

No inicio do save contratei aquele wonderkid da georgia, lateral esquerdo com 16 anos, pediu-me mais de 100mil por mês 😵

Se repararem bem, o Pote começa o jogo a receber 500k/mês

Mas esse puto é o novo brinquedo deste FM, vai sempre valer a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Meti no public beta e tenho atualização... Será a nova ou a anterior ? 🙄😂

Editado por AndréTotti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

A que horas sai o update? 17h?

Não anunciaram hora mas se não for até essa hora deve ser pelas 20h 

Ps: pelos vistos dizem que encontraram um problema na atualização e já não deve sair hoje 

Editado por DarkDragonaite12
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

No FM2024, eu entrava no jogo adversário e dava para ver as formações utilizadas.

Assim como eu entrava na equipa adversária e havia um menu de tácticas.

Onde está isso no FM26?

Compartilhar este post

Link para o post

Fod*-se, só eu é que acho que os Avançados Interiores ou Extremos Interiores, depois da bola passar o meio campo ou mesmo estando ali no limite de passar o meio campo, colam-se demasiado ao Avançado ?

image.thumb.png.c86ce96251e4e86114fe88fc994dd150.png

Editado por AndréTotti
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 21 minutos:

Fod*-se, só eu é que acho que os Avançados Interiores ou Extremos Interiores, depois da bola passar o meio campo ou mesmo estando ali no limite de passar o meio campo, colam-se demasiado ao Avançado ?

image.thumb.png.c86ce96251e4e86114fe88fc994dd150.png

Wide forward resolve isso 😁

Compartilhar este post

Link para o post

" Further to the communication earlier today, a knock-on performance issue was identified during the creation of the build set to be rolled out today via the Steam Public Beta Track. The issue prevented the build from passing internal checks and as of now, we’ve yet to resolve it. As a result, we have made the decision to postpone the Steam Public Beta Track release for today. We will share a further update tomorrow. "

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

o historial dos clubes nas ligas (ou seja aquela listinha que dizia em que posição de que divisão cada clube ficou nos anos anteriores) ainda não encontrei.

É só mais uma coisa que deixou de existir. Algo que uso muito que são as instruções sobre o adversário e por vezes ajustar a tática antes do jogo começar que havia ali antes ou depois da palestra à equipa, também se evaporou. Outra coisa que notei é que se eles trocam jogadores durante o jogo aquilo nem dá update dos que entraram e saíram no menu instruções ao adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Do nada o jogo decide dar crash por duas razões, por tudo e por nada, crasha a ir para primeiro jogo de pré-época, crasha na aba de clausulas de entradas e saídas quando tento vender ou comprar cláusulas dos meus jogadores. Dois anos para fazerem uma das piores versões do jogo, pelo menos até agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que tambem se nota bem durante o jogo e está muito melhor, sao os movimentos preferidos dos jogadores.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

Quota-me quando encontrares 

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diabo82, há 1 hora:

Boa noite. Do nada o jogo decide dar crash por duas razões, por tudo e por nada, crasha a ir para primeiro jogo de pré-época, crasha na aba de clausulas de entradas e saídas quando tento vender ou comprar cláusulas dos meus jogadores. Dois anos para fazerem uma das piores versões do jogo, pelo menos até agora. 

A cena das clausulas dá Crash a toda a gente...

O do 1º jogo, diria que deve ser de alguma coisa que instalaste (sem ser kits, faces, logos)..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 5 minutos:

A cena das clausulas dá Crash a toda a gente...

O do 1º jogo, diria que deve ser de alguma coisa que instalaste (sem ser kits, faces, logos)..

A mim ate agora a cena das clausulas nao me deu crash

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hum bem uma pergunta, podemos ser despedidos se não contratar-mos jogadores de renome para a nossa equipa? É que até agora não consegui ninguém 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zuskomano90, há 17 minutos:

A mim ate agora a cena das clausulas nao me deu crash

Clica no "Entra", vende uma cláusula e depois clica no "Sai"...

Depois diz-me algo .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 15 horas:

E com isto, a minha querida secção do Espelho Meu "morreu"...

Acho que todos até aqui estamos meio sem vontade de jogar, eu por exemplo tenho 0 vontade de jogar este jogo e 0 vontade de voltar ao antigo. Então estou neste misto do que faço as saves.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 58 minutos:

wtf, não sabe calcular os resultados? lol

fm_IOFiKZyEoA.png.69bfb4f9208691acbb642206c8fa0d46.png

Quanto ficou a primeira mao?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...