Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 5 horas:

Mostra umas SS dos putos do Sporting para ver a sua evolução 😉

Citação de Unclouded, há 5 horas:

image.thumb.png.0765eba128be91fba016c2604721b0c6.png

image.thumb.png.01fd3aa86b0024e9995c342e452aacc2.png

image.thumb.png.c30474ef886fc844fe7caa70f68eb7f7.png

Só consigo pôr 3 SS. Dentro do plantel, quem contribui mais é mesmo o Manuel Mendonça (sentou o Arribas e é titular) e o J.Simões é pena ter o Pote à frente. Mas com muito potencial o Mauro Couto, o Travassos. Estão os 3 (Muniz, Travassos e Couto) emprestados. Depois tenho aqueles regens random.

Citação de Unclouded, há 4 horas:

@Fajo

image.thumb.png.21c90c1ea494ad76d513cb140f512a38.png

image.thumb.png.45e0bad77526a033efd6cd07144900d1.png

Tenho o Mauro no meu Brescia por empréstimo e que craque.
Usas o Mendonça em que posição/função?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 12 minutos:

Tenho o Mauro no meu Brescia por empréstimo e que craque.
Usas o Mendonça em que posição/função?

É o meu goleador (e em classificação média melhor jogador a par do Trincão). Extremo esquerdo, a Ponta de Lança Aberto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

pá uma cena que estou a reparar e que me está a deixar algo preocupado.

Cheguei ao final da minha primeira temporada, vou vender o meu PL, quero um de substituição e estou a ver que...ng marca golos!!

Tipo nas ligas que seleccionei, sim há bastantes goleadores mas eu com o Parma não consigo ir comprar à La Liga ou à Bundesliga uma gajo que tenha marcado golos que se vejam. A alternativa é andar pelas ligas mais periféricas, Escócia, Polónia, Roménia, etc, etc. A única assim mais fraquinha que seleccionei foi a Belga, mas mesmo assim é cara.

Nas liga não seleccionadas, simplesmente, não há golos. Mas tipo, um deserto, passo plantel a plantel - eu escolhi que na base de dados aparecessem jogadores de primeira divisão, portanto, os jogadores estão lá - e nada. Máximo 10, 12 golos, mesmo nos clubes grandes dessas Ligas - nos Shakhtares, Slovans Bratislavas, Dinamos Zagrebes, etc  - ninguém que chame a atenção.

Mas esperem, que isto não é universal. Tenho reparado que os PLs novinhos de 19 anos que os clubes de primeira têm emprestados nas segundas ligas têm de facto 25 golos. Os de primeira é que não.

Sim, eu sei, marcar muitos golos não quer dizer tudo, não é isso que define se um PL é bom ou não, mas é um indicativo sempre fundamental e assim, tenho a tarefa de scoutar o reforço muito mais dificultada.

Ah, goes without saying, não me lembro de isto acontecer nos outros FMs. Estou a ver que aqui é necessário mesmo seleccionar as ligas se quisermos uma simulação de campeonatos como deve ser.

Para mim, o que define o PL (e qualquer outra posição) são os atributos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 2 minutos:

O PL é o único que não foi muita importância aos atributos, só vou atrás dos golos.

Já não GR aposto na sorte e em ter mais de 1,83m

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

O PL é o único que não foi muita importância aos atributos, só vou atrás dos golos.

Já não GR aposto na sorte e em ter mais de 1,83m

O único jogador que olho para classificação média é o gk, de resto é tudo relatórios do olheiro nem me interessa se têm uma média de 6.5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 5 horas:

Isto não está resolvido já ?
Pelo menos nas Regras diz até dia 15 (inscrição e mercado aberto)...

Alguém ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 2 horas:

claro, mas se treinas real madrid olhas para os atributos, sem bola 19, primeiro toque 18, finalização 18, cabeceamento 19, e zás, arrotas 97M e aí tens o teu PL com atributos.

Se não treinas Real Madrid, precisas de outra indicações pq tens de peneirar muito mais. E se o jogo não simula uma liga polaca como deve de ser, ng faz mais de 20 e poucos jogos, eu fico sem saber se o Kowalowski que tenha 15 de cabeceamento, 14 de sem bola e 13 de finalização vale mesmo a pena gastar os meus parcos 7M ou não.

Reitero, em FMs anteriores só me lembro de o jogo fazer isso à Liga Austriaca, que ng fazia mais de 17 jogos lá. O resto das ligas não seleccionadas os jogadores acabavam a temporada com estatísticas de quem tinha jogado uma época inteira.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 6 horas:

É o meu goleador (e em classificação média melhor jogador a par do Trincão). Extremo esquerdo, a Ponta de Lança Aberto.

Já agora que esquema tático usas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 6 horas:

Já agora que esquema tático usas?

4-5-1, com dois médios a construir a partir de trás e um 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, há 54 minutos:

Isto provavelmente explica o facto de nem toda a gente ter tido os mesmos bugs nos últimos dias. Mais uma prova da excelente comunicação e organização da SI.

https://www.reddit.com/r/footballmanagergames/s/F43xLmoCxl

Desde os primeiros dias que nem todos os supostos bugs afetavam todas as pessoas, aliás, tivemos exemplos disso aqui mesmo. Com alguma frequência percebe-se que aquilo que as pessoas assumem ser um bug, afinal era algum ficheiro personalizado que tinha implicações no jogo.

Citação de AndréTotti, há 10 horas:

E a Inscrição ? Também a 15 ?

Certo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 18 minutos:

Então o melhor é desativar aquilo da Public Beta e deixar o jogo normal na Steam?

Penso que sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 45 minutos:

Penso que sim

Isso não faz rollback?

Compartilhar este post

Link para o post

Passado quase um mês, não me consegui habituar ao jogo. Nem é por uma questão de bugs, é mesmo pela UI. Simplesmente não acho apelativo e continuo a achar que isto parecer uma versão mais mobile fatela do que outra coisa. Vou tirar umas férias disto e ver se daqui por uns meses tenho uma visão diferente do jogo.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima semana o motor do jogo vai ser atualizado... para quem tem o public Beta. A atualização para todos e em todas as plataformas será no dia 8. 

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

Para a próxima semana o motor do jogo vai ser atualizado... para quem tem o public Beta. A atualização para todos e em todas as plataformas será no dia 8. 

Ok, então podemos continuar os nossos saves...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 29 minutos:

Ok, então podemos continuar os nossos saves...

Só quando há atualização da base de dados é que convém iniciar novo save.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu se calhar pela mudança das wages vou acabar esta época e fazer um save mais a sério. Atm o meu Sporting gasta mais que o Real com os mesmos jogadores...

Question - a malta aderia se eu voltasse a streamar e fizesse stream do FM?

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma database com transferências atualizadas para o FM24? O que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

yap comprei o FM26, joguei 20 horas, achei uma m*rda, refund e continuamos no FM24

nao mudem nao, que rapidamente alguem subsidia metade da equipa de FM para um outro sitio e comecam um jogo alternativo ao gusto da comunidade

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...