lucho^ Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos: Este casa pia a continuar assim é para descer, não?;Tal como o Tondela. Injusto. O Casa Pia tem tudo para fazer um campeonato tranquilo, como no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Agosto 2025 Citação de HappyKing, Agora: Jogaço do Varela A confiança q ele tem com a bola é incrível Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Agosto 2025 (editado) Varela 💙💙 Que craque… só perde para o filho do Redondo Editado 24 Agosto 2025 por Quintero 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos: Este casa pia a continuar assim é para descer, não?;Tal como o Tondela. Sim. O Casa Pia, o Tondela, o AFS, o Alverca, o Santa Clara e o Estrela. A continuarem assim descem todos. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Sim. O Casa Pia, o Tondela, o AFS, o Alverca, o Santa Clara e o Estrela. A continuarem assim descem todos. Falta o West Ham 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Falta o West Ham Exato. E o Man Utd só não desce também porque o Amorim vem passar o Natal a casa. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Agosto 2025 Vi os três jogos do Casa Pia e apesar de terem ganho nas aves (outro candidato forte á descida), a ideia com que fiquei é que estão a jogar bem pior. Não sei se houve muitas medidas no plantel, mas parece bem inferior do que o do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Agosto 2025 Citação de lucho^, há 1 minuto: O Mora só atrapalha hoje Tamos a jogar sem extremo direito lol.. Ele cagou na faixa e foi para o meio. Ainda por cima o lateral direito é o Zé Pedro portanto aquele flanco não existe Se é por indicação tática ou porque lhe deu na cabeça não sei Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Agosto 2025 Aos 90 minutos. Ainda foi a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Agosto 2025 Citação de noikeee, há 6 minutos: Eu continuo a achar que parte para este ano tudo muito equilibrado entre os 3 grandes e estão todos fortes. Mas não vi o vosso jogo ontem, só o do Sporting. O Benfica ontem jogou em modo passeio,porque o Tondela, também,coitadinhos. Estivemos a centímetros de sofrer um penalti,que podia criar-nos incerteza no resultado. É um resultado menos positivo antes do jogo decisivo da Champions ia ser difícil de recuperar. Mentalmente. O que nos falta mesmo é um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 6 minutos: Sim. O Casa Pia, o Tondela, o AFS, o Alverca, o Santa Clara e o Estrela. A continuarem assim descem todos. É esse o plano para aqueles que querem uma liga com 12 equipas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Agosto 2025 Eu acho q ontem dei 50 cêntimos no parque do Continente a este seba Pérez 8 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2025 O Mora hoje entrou em modo parvo. Deixa aí os 70M e até logo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2025 O Mehdi AlKebab que liberta os fundos sauditas ligou-se a uma stream manhosa para o ver o Mora e assustou-se. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 24 Agosto 2025 Citação de noikeee, há 11 minutos: Tamos a jogar sem extremo direito lol.. Ele cagou na faixa e foi para o meio. Ainda por cima o lateral direito é o Zé Pedro portanto aquele flanco não existe Se é por indicação tática ou porque lhe deu na cabeça não sei Faz sempre isso quando entra para ali, parece-me que é por indicação até porque depois cai para lá o De Jong. Mas hoje deu muitos laivos de vedeta, mandar vir com colegas, prender-se à bola, tentar roubar a bola a um colega. Para mim neste momento que venham os 70M porque começa a parecer um problema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Thor Odinsson, há 18 minutos: Vi os três jogos do Casa Pia e apesar de terem ganho nas aves (outro candidato forte á descida), a ideia com que fiquei é que estão a jogar bem pior. Não sei se houve muitas medidas no plantel, mas parece bem inferior do que o do ano passado. Se o Casa Pia ganhar os jogos a todos os outros candidatos à descida acaba o campeonato pelo menos em 5º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: @Jimpo Que passou-se Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: Sim. O Casa Pia, o Tondela, o AFS, o Alverca, o Santa Clara e o Estrela. A continuarem assim descem todos. E o Arsenal que só marca em bolas paradas. Que nojo! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 2 horas: Sim. O Casa Pia, o Tondela, o AFS, o Alverca, o Santa Clara e o Estrela. A continuarem assim descem todos. Afinal parece que o AFS safa-se. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 9 minutos: Afinal parece que o AFS safa-se. Tou mesmo a ver o discurso do Mota se ganhar... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2025 Citação de PRFA47, há 9 minutos: Tou mesmo a ver o discurso do Mota se ganhar... O empate também dá? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Descartes, Agora: O empate também dá? Dá Citação de Descartes, há 6 minutos: O empate também dá? Afinal não dá, tá castigado, não deve ir à conferência de imprensa... 1 Compartilhar este post Link para o post