kalakuka Publicado 23 Agosto 2025 O alívio do comentador a ver que está fdj Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2025 He's a pinball wizard... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: Puskas Chamaste? 4 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 23 Agosto 2025 A posição do Vagiannidis não tem que ser analisado no toque do Suarez? Se ele toca, claro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Está fdj. O Suarez se toca é capaz de não estar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2025 Citação de HappyKing, Agora: O Suarez se toca é capaz de não estar. Acho que depende tudo disso. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Kluivert, Agora: A posição do Vagiannidis não tem que ser analisado no toque do Suarez? Se ele toca, claro. É nesse toque... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Agosto 2025 Mas este comentador nao se cala? Pqp o gajo ta a tentar ser o spotlight oh crl? Falar ao mesmo tempo, completar frases, dizer m*rda, racismo... cum crl Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Agosto 2025 Também me pareceu fdj com o toque do Suárez Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Agosto 2025 Acho que o Vaginas tá com a perna esticada um pintelho para lá do defesa, mesmo no momento do toque do Suarez Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Agosto 2025 (editado) Citação de kalakuka, Agora: Também me pareceu fdj com o toque do Suárez Também a mim Editado 23 Agosto 2025 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Agosto 2025 o Lucas João ainda cá anda????? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2025 Citação de JGabriel, Agora: o Lucas João ainda cá anda????? Voltou para a madeira este ano. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2025 Olha o Lucas João. Citação de HappyKing, há 1 minuto: Olha o Lucas João. China,Irão, Qatar e Turquia. Devem ter sido uns últimos anos divertidos. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Agosto 2025 Tira lá o Geny e mete o Harder fds Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2025 (editado) Esta exibição do Geny encaixava bem naquelas equipas do pós-Paulo Bento. Editado 23 Agosto 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Agosto 2025 Goloooooooooooo!! Pote de ouro! Compartilhar este post Link para o post