Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Qualificação Mundial 2026] Hungria vs Portugal

Publicações recomendadas

Acho que nem no FM dava para fazer isto.

Nuno Mendes parece segundo avancado. O Capel tuga que esta a extremo esquerdo e agora quem lá estava era o Bruno Fernandes. Bem, que grande confusão 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira equipa da história a jogar com 5 médios a não ter um único jogador no meio campo. Isto é genial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha. O Ruben a pedir FDJ e o Cancelo e Ruben Neves juntos ao diogo Costa 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo porque é que a Hungria não constrói pelo Ronaldo, o gajo pressiona com os olhos

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que numa seleção de topo a bola só circula por fora do bloco adversário? 

Sempre tanta gente atrás para circular a bola e mesmo assim levamos transições. Andamos ali a circular a bola sempre no mesmo lado para acabar sempre com um cruzamento para o Ronaldo. O futebol desta seleção é horrível. Ninguém faz movimentos de rutura, tudo sempre de pé para pé. 

Dá sono.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei a TV e vi Ruben Neves a central wtf.

Estão 3 centrais no banco, este gajo anda a cheirar linhas de coca só pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MicaelMargarido, há 3 minutos:

Como é que numa seleção de topo a bola só circula por fora do bloco adversário? 

Sempre tanta gente atrás para circular a bola e mesmo assim levamos transições. Andamos ali a circular a bola sempre no mesmo lado para acabar sempre com um cruzamento para o Ronaldo. O futebol desta seleção é horrível. Ninguém faz movimentos de rutura, tudo sempre de pé para pé. 

Dá sono.

Mas isso é algo que já vem dos tempos do Nandinho. Eu insisto que é culpa de se ter um pl pinheiro que dá zero ao jogo na construção e ainda por cima é preso de movimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 16 minutos:

Este canto com dois marcadores só para confundir, tipo livre?

É para tirar defesas da área. Fica mais fácil para fazer bloqueios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Mas isso é algo que já vem dos tempos do Nandinho. Eu insisto que é culpa de se ter um pl pinheiro que dá zero ao jogo na construção e ainda por cima é preso de movimentos.

Eu acho que o Ronaldo joga porque ainda é o nosso melhor finalizador. Toda a gente vê que ele em termos de construção já só joga de apoio frontal ou faz uns truques por cima da bola quando o adversário está longe mas ele não é o principal culpado. Tanta capacidade que temos do meio para a frente para levar a bola com mais qualidade a zonas de finalização que é vergonhoso meter as culpa no ponta-de-lança. 

O Pedro Neto que é um gajo explosivo, de atacar a profundidade, a meu ver com este jogo de não arrastar a defesa adversária, de não haver movimentos que abram espaço na linha defensiva deles, não anda ali a fazer nada. A bola só anda de pé para pé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

O João Neves não pode ser central, nem que seja numa linha de 5 lol.. nem o Ruca seria capaz de fazer uma atrocidade dessas

O Ruca tem capacidades ainda mais extraordinárias. Não mete o João Neves a central mas mete o Vitinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda só deve fazer sentino na cabeça do ruca das paellas.É que nem os jogadores devem saber aonde se posicionar. 

Alguem viu o Bruno Fernandes em campo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...