Jimpo Publicado 13 Setembro 2025 Citação de John Bonifácio, há 12 minutos: Na zona da cabeça é por demais evidente que sim. Eu sei que o que não faltam são jogadores sem cabeça nenhuma, mas até o mais caceteiro dos centrais só vê canela até ao pescoço. E cuidado, porque o VAR não teve acesso aos posts do insta do Tomás. Se tivesse tido, seria um vermelho e 10 reguadas para ele aprender... ... a não baixar a cabeça. Um pontapé de bicicleta que o defesa meta a cabeça já depois do jogador rematar a bola é vermelho ou amarelo? E pelo critério? É considerado perigoso para a integridade do jogador ou não? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Setembro 2025 Naquele lance a altura da bola determinou quem é expulso. Se tivesse um palmo mais abaixo, seria jogo perigoso do Tomás Araújo. Está a cabecear de cima para baixo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Setembro 2025 Citação de kareca, há 1 hora: O pai voltou Esta malta nova não aguenta um pequeno despiquezinho argumentativo 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Setembro 2025 Citação de totch, há 1 hora: O que é o cú tem a ver com as calças? Vieste aqui apenas para provocar e não tenho tempo para ti. Então vens desculpar um erro com outro erro? Fico por aqui... Santa paciência. Para que entendas, o que eu te quis mostrar é que o critério vai dependendo sempre da cor da camisola. Com especial benefício para a tua equipa. Mostrei-te o lance do Kokcu, como te podia ter mostrado o lance do Vlachodimos há uns tempos em que atropelou também um jogador do Santa Clara. A diferença? Para o Benfica é amarelo, para o o adversário é vermelho. Mostrei-te ainda que para muitos ex-arbitros o vermelho foi exagerado. Se tudo isto é uma provocação para ti, lamento. 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Setembro 2025 O Nanu há um par de anos foi parar ao hospital com um traumatismo craniano, nem tempo teve de postar nada no insta… Isto para dizer que o futebol é um jogo de contacto, acho bem que se tente proteger os jogadores, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra. Mazelas vão sempre existir. Em todo o caso, acho estas discussões saudáveis se servirem para tornar os critérios mais objetivos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Um pontapé de bicicleta que o defesa meta a cabeça já depois do jogador rematar a bola é vermelho ou amarelo? E pelo critério? É considerado perigoso para a integridade do jogador ou não? Não conheço defesas tão rápidos- e estúpidos- capazes de se colocarem em posição de interceptar uma bola com a cabeça que já não estivessem no espaço eminente do rematador. Ou seja, em todo o caso, será sempre jogo perigoso. E a julgar pelo que estamos a ver, esta época estes lances vão ser considerados vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Setembro 2025 Citação de o Pai já vai, há 47 minutos: Para que entendas, o que eu te quis mostrar é que o critério vai dependendo sempre da cor da camisola. Com especial benefício para a tua equipa. Mostrei-te o lance do Kokcu, como te podia ter mostrado o lance do Vlachodimos há uns tempos em que atropelou também um jogador do Santa Clara. A diferença? Para o Benfica é amarelo, para o o adversário é vermelho. Mostrei-te ainda que para muitos ex-arbitros o vermelho foi exagerado. Se tudo isto é uma provocação para ti, lamento. Não te estarás a esquecer das recomendações para a nova época? É que estás a comparar lances de épocas diferentes. Eu também acho o vermelho exagerado, tal como tinha achado no Sporting vs Arouca, mas aparentemente houve uma recomendação nesse sentido e, até ver, tem existido coerência nas decisões. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Setembro 2025 Citação de John Bonifácio, há 6 minutos: Não conheço defesas tão rápidos- e estúpidos- capazes de se colocarem em posição de interceptar uma bola com a cabeça que já não estivessem no espaço eminente do rematador. Ou seja, em todo o caso, será sempre jogo perigoso. E a julgar pelo que estamos a ver, esta época estes lances vão ser considerados vermelhos. Tens aqui um exemplo. O árbitro deu amarelo. Como disseste e bem, está época possivelmente seria vermelho. O que retiro desse lance é que foi um lance de azar. Por isso é que acho que o João Pinheiro acabou por estar bem duas vezes ontem. Deu bem o amarelo em lance corrido e dá bem o vermelho após ser chamado a corrigir pelo VAR. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Setembro 2025 Citação de o Pai já vai, há 49 minutos: Para que entendas, o que eu te quis mostrar é que o critério vai dependendo sempre da cor da camisola. Com especial benefício para a tua equipa. Entendeste, @totch? Acho que ficou cristalino, não? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2025 Citação de kareca, há 2 horas: O pai voltou Tem sido um ressuscitar de mortos... o Villas Boas que não se ponha a pau Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Tens aqui um exemplo. O árbitro deu amarelo. Como disseste e bem, está época possivelmente seria vermelho. O que retiro desse lance é que foi um lance de azar. Por isso é que acho que o João Pinheiro acabou por estar bem duas vezes ontem. Deu bem o amarelo em lance corrido e dá bem o vermelho após ser chamado a corrigir pelo VAR. O que eu retiro é que as regras devem existir para proteger os atletas e a verdade desportiva e não, por muito que por vezes nos moa, as frágeis sensibilidades dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Setembro 2025 Citação de El Shafto, há 14 minutos: Tem sido um ressuscitar de mortos... o Villas Boas que não se ponha a pau O teu problema é achar que eu sou contra o Villas Boas ou pró PdC. Acontece é que de vez em quando, eu preciso de vir aqui para vos mostrar que vocês são uns morcõezitos com a mania que são entendidos 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2025 Citação de o Pai já vai, há 13 minutos: O teu problema é achar que eu sou contra o Villas Boas ou pró PdC. Acontece é que de vez em quando, eu preciso de vir aqui para vos mostrar que vocês são uns morcõezitos com a mania que são entendidos 😎 As vozes estão mais altas novamente? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 13 Setembro 2025 @o Pai já vai não concordo com nada disso e nem percebo as justificativas, tendo em conta o que as regras dizem e o perigo que foi o lance em si. No entanto, peço desculpas pela forma infantil e parva em que te respondi. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Setembro 2025 Citação de El Shafto, há 20 minutos: As vozes estão mais altas novamente? Oh não, ele está a tentar dar uma de inteligente com uma piada a tentar pôr em causa a minha sanidade mental! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2025 Citação de o Pai já vai, há 4 minutos: Oh não, ele está a tentar dar uma de inteligente com uma piada a tentar pôr em causa a minha sanidade mental! Tendo em conta que estás a falar de coisas que ninguém (aqui) disse... só posso imaginar que estejas a responder ao som do vento a passar, é que pelo menos ao que foi dito não era de certeza. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Setembro 2025 Citação de El Shafto, há 23 minutos: Tendo em conta que estás a falar de coisas que ninguém (aqui) disse... só posso imaginar que estejas a responder ao som do vento a passar, é que pelo menos ao que foi dito não era de certeza. Deixa de ser sonsinho, vá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2025 Citação de o Pai já vai, há 2 minutos: Deixa de ser sonsinho, vá. "eu tenho razão, não estou errado, o que eu disse tem todo o sentido lógico, eu estou certo, eu estou certo" 2 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Setembro 2025 Gostei da tua mochilinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Setembro 2025 Citação de o Pai já vai, há 4 horas: Para que entendas, o que eu te quis mostrar é que o critério vai dependendo sempre da cor da camisola. Com especial benefício para a tua equipa. Mostrei-te o lance do Kokcu, como te podia ter mostrado o lance do Vlachodimos há uns tempos em que atropelou também um jogador do Santa Clara. A diferença? Para o Benfica é amarelo, para o o adversário é vermelho. Mostrei-te ainda que para muitos ex-arbitros o vermelho foi exagerado. Se tudo isto é uma provocação para ti, lamento. O nível de sonsice neste post está muito alto Compartilhar este post Link para o post