John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2025 Porque motivo, quando há mais de 30' para jogar na Luz, contra um Santa Clara reduzido a 10, somos nós os nervosos? Olha, golo. Agora entram mais 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2025 Citação de HIM, há 6 minutos: é uma questão de tempo, a continuar assim... 😎 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Setembro 2025 Citação de FabioK, Agora: Agora não dá amarelo para não expulsar O gajo teve medo agora xD 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Duda34, há 30 minutos: O Rios é trinco? Pouco mais que isso. Box-to-box não é. Não vejo nele nem um 8, rectius, um 8 de uma equipa que jogue em posse e ao ataque, ou seja, o que o Benfica deve ser. Ele é p que um trinco de uma equipa grande deve ser: físico, sabe roubar jogo e lançar uns passes em profundidade. O problema é que ele acaba por não ser o nosso trinco. Temos outro que é mais "trinco" se quisermos, é mais limitado, é mais cabeça de área, é o trinco que uma equipa que jogue em contenção busca ter: gere tempos, encosta nos centrais, não se aventura muito para a frente. Numa palavra, houve uma erro profundo no mercado. O Benfica nunca por nunca precisa, em simultâneo destes dois jogadores. Devia ter comprado só um destes e outro médio mais de transporte de bola, de queimar linhas, para jogar entre o trinco e o Sudakov (esperemos que esse sim seja um 10). Esta é a minha visão. E atenção, não estou a beliscar em nada a qualidade quer do Rios quer do Enzo. São optimos jogadores. O que digo é que o Benfica não precisa dos dois ao mesmo tempo. Acabam a ser a recreação (com mais qualidade, é certo) daquele meio campo de agosto de 2024 do Roger: Tino e Barreiro, e claro, a bola não chegava lá a frente também. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2025 Citação de kareca, há 2 minutos: Que cornada do Ota o Ota é incrivel nestes lances, é impressionante. Vi poucos como ele a aparecer nos cantos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2025 Pronto, lá voltamos a jogar ao meio a passo. Pó crl! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Setembro 2025 Vi um gajo a chamar aquele argentino "NãoPrestaNani" e achei graça. 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Setembro 2025 Este cruzamento do Xeldrup foi o primeiro cruzamento decente do jogo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Setembro 2025 uish que passe do xldrupinho quase Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2025 Citação de DonSk, há 29 minutos: Ou seja estamos a discordar se o pé é levantado ao nível da cintura ou ao nível do peito… Básica vi o lance corrido uma vez, no restaurante onde estou a jantar e a imagem parada do VAR que não era lateral sequer. Estamos a discordar num ponto e o que leio é que não sou sério. Talvez se tentasses mostrar-me o teu ponto de vista fosse tempo melhor investido, mas ok. Obrigado ao @Maffu que falou aí da altura do joelho como sendo o limite legal. Se assim é nada a dizer! Já te confirmo o que diz a regra. @DonSk não encontrei, fui perguntar. O que me disseram é que conta a cintura. Pé acima da cintura é sempre falta de quem levanta o pé, cabeça/corpo abaixo da cintura é falta do jogador que se baixa. Contacto é livre directo e cartão amarelo, não contacto dá livre indirecto. Em caso de força excessiva ou entrada imprudente dá lugar a cartão vermelho. O que ele considera, aqui, é o pé levantado ao nível do peito/ombro e que ao acertar na cara tem a entrada imprudente capaz de causar uma lesão grave (a cara é uma das zonas mais protegidas, até mesmo com o novo protocolo de subs) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Setembro 2025 Não é por maldade mas o pé vai ao peito do outro, só podia ser vermelho. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2025 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Pouco mais que isso. Box-to-box não é. Não vejo nele nem um 8, rectius, um 8 de uma equipa que jogue em posse e ao ataque, ou seja, o que o Benfica deve ser. Ele é p que um trinco de uma equipa grande deve ser: físico, sabe roubar jogo e lançar uns passes em profundidade. O problema é que ele acaba por não ser o nosso trinco. Temos outro que é mais "trinco" se quisermos, é mais limitado, é mais cabeça de área, é o trinco que uma equipa que jogue em contenção busca ter: gere tempos, encosta nos centrais, não se aventura muito para a frente. Numa palavra, houve uma erro profundo no mercado. O Benfica nunca por nunca precisa, em simultâneo destes dois jogadores. Devia ter comprado só um destes e outro médio mais de transporte de bola, de queimar linhas, para jogar entre o trinco e o Sudakov (esperemos que esse sim seja um 10). Esta é a minha visão. E atenção, não estou a beliscar em nada a qualidade quer do Rios quer do Enzo. São optimos jogadores. O que digo é que o Benfica não precisa dos dois ao mesmo tempo. Acabam a ser a recreação (com mais qualidade, é certo) daquele meio campo de agosto de 2024 do Roger: Tino e Barreiro, e claro, a bola não chegava lá a frente também. Tudo certo, tirando a parte em que não está escrito em lado nenhum que não se pode jogar com 2 bons médios de contenção. Podes. Há mais 4 posições para preencher com jogadores criativos, apoiados pela velocidade dos laterais. Só que se tu escolhes jogar com mais um médio numa ala, um extremo banal na outra e o avançado mais criativo longe de tudo e todos, então és uma besta e nada vai resultar. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 12 Setembro 2025 Mesmo fora de jogo é um falhanço incrível do Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2025 Esta stat é incrível. Em 50 jogos só fez um completo o Schjelderup Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2025 wtf tira o Ivanovic? O Pavilidis veio da seleção grega ..... este gajo come merdum à pasada Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2025 Sudakov na esquerda. Quem se surpreende? Eu não. Até porque suspeito que ainda vai a tempo de fazer mais do que o Shelldrup nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2025 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: Sudakov na esquerda. Quem se surpreende? Eu não. Até porque suspeito que ainda vai a tempo de fazer mais do que o Shelldrup nos últimos anos. Mas ele não era avançado? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2025 (editado) . Editado 12 Setembro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 12 Setembro 2025 Citação de bobzz, há 1 minuto: penalty obvio Rage bait 1/10 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Mas ele não era avançado? Não. 🤨 Compartilhar este post Link para o post