Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Portugal] Benfica vs Santa Clara

Publicações recomendadas

Porque motivo, quando há mais de 30' para jogar na Luz, contra um Santa Clara reduzido a 10, somos nós os nervosos?

Olha, golo. Agora entram mais 2 ou 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

é uma questão de tempo, a continuar assim...

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Agora não dá amarelo para não expulsar

O gajo teve medo agora xD 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 30 minutos:

O Rios é trinco?

Pouco mais que isso. Box-to-box não é. Não vejo nele nem um 8, rectius, um 8 de uma equipa que jogue em posse e ao ataque, ou seja, o que o Benfica deve ser. Ele é p que um trinco de uma equipa grande deve ser: físico, sabe roubar jogo e lançar uns passes em profundidade. O problema é que ele acaba por não ser o nosso trinco. Temos outro que é mais "trinco" se quisermos, é mais limitado, é mais cabeça de área, é o trinco que uma equipa que jogue em contenção busca ter: gere tempos, encosta nos centrais, não se aventura muito para a frente. Numa palavra, houve uma erro profundo no mercado. O Benfica nunca por nunca precisa, em simultâneo destes dois jogadores. Devia ter comprado só um destes e outro médio mais de transporte de bola, de queimar linhas, para jogar entre o trinco e o Sudakov (esperemos que esse sim seja um 10). Esta é a minha visão. E atenção, não estou a beliscar em nada a qualidade quer do Rios quer do Enzo. São optimos jogadores. O que digo é que o Benfica não precisa dos dois ao mesmo tempo. Acabam a ser a recreação (com mais qualidade, é certo) daquele meio campo de agosto de 2024 do Roger: Tino e Barreiro, e claro, a bola não chegava lá a frente também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Que cornada do Ota

o Ota é incrivel nestes lances, é impressionante. Vi poucos como ele a aparecer nos cantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um gajo a chamar aquele argentino "NãoPrestaNani" e achei graça. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 29 minutos:

Ou seja estamos a discordar se o pé é levantado ao nível da cintura ou ao nível do peito…

Básica vi o lance corrido uma vez, no restaurante onde estou a jantar e a imagem parada do VAR que não era lateral sequer. Estamos a discordar num ponto e o que leio é que não sou sério. Talvez se tentasses mostrar-me o teu ponto de vista fosse tempo melhor investido, mas ok. 

Obrigado ao @Maffu que falou aí da altura do joelho como sendo o limite legal. Se assim é nada a dizer! 

Já te confirmo o que diz a regra.

@DonSk não encontrei, fui perguntar. O que me disseram é que conta a cintura.

Pé acima da cintura é sempre falta de quem levanta o pé, cabeça/corpo abaixo da cintura é falta do jogador que se baixa.

Contacto é livre directo e cartão amarelo, não contacto dá livre indirecto. Em caso de força excessiva ou entrada imprudente dá lugar a cartão vermelho.

O que ele considera, aqui, é o pé levantado ao nível do peito/ombro e que ao acertar na cara tem a entrada imprudente capaz de causar uma lesão grave (a cara é uma das zonas mais protegidas, até mesmo com o novo protocolo de subs)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Pouco mais que isso. Box-to-box não é. Não vejo nele nem um 8, rectius, um 8 de uma equipa que jogue em posse e ao ataque, ou seja, o que o Benfica deve ser. Ele é p que um trinco de uma equipa grande deve ser: físico, sabe roubar jogo e lançar uns passes em profundidade. O problema é que ele acaba por não ser o nosso trinco. Temos outro que é mais "trinco" se quisermos, é mais limitado, é mais cabeça de área, é o trinco que uma equipa que jogue em contenção busca ter: gere tempos, encosta nos centrais, não se aventura muito para a frente. Numa palavra, houve uma erro profundo no mercado. O Benfica nunca por nunca precisa, em simultâneo destes dois jogadores. Devia ter comprado só um destes e outro médio mais de transporte de bola, de queimar linhas, para jogar entre o trinco e o Sudakov (esperemos que esse sim seja um 10). Esta é a minha visão. E atenção, não estou a beliscar em nada a qualidade quer do Rios quer do Enzo. São optimos jogadores. O que digo é que o Benfica não precisa dos dois ao mesmo tempo. Acabam a ser a recreação (com mais qualidade, é certo) daquele meio campo de agosto de 2024 do Roger: Tino e Barreiro, e claro, a bola não chegava lá a frente também.

Tudo certo, tirando a parte em que não está escrito em lado nenhum que não se pode jogar com 2 bons médios de contenção. Podes. Há mais 4 posições para preencher com jogadores criativos, apoiados pela velocidade dos laterais. Só que se tu escolhes jogar com mais um médio numa ala, um extremo banal na outra e o avançado mais criativo longe de tudo e todos, então és uma besta e nada vai resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta stat é incrível. Em 50 jogos só fez um completo o Schjelderup

Compartilhar este post

Link para o post

wtf tira o Ivanovic? O Pavilidis veio da seleção grega ..... este gajo come merdum à pasada

Compartilhar este post

Link para o post

Sudakov na esquerda. Quem se surpreende? Eu não. Até porque suspeito que ainda vai a tempo de fazer mais do que o Shelldrup nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

Sudakov na esquerda. Quem se surpreende? Eu não. Até porque suspeito que ainda vai a tempo de fazer mais do que o Shelldrup nos últimos anos.

Mas ele não era avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...