John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2025 Citação de DonSk, Agora: Está à altura da cabeça? Ou o Tomás não baixa a cabeça para jogar à bola? De novo, sê sério. E não fujas ao assunto feito um rapaz. O pé subiu ao nível do peito e acertou na cabeça baixada do Tomás. Os factos são estes. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Setembro 2025 O Lage que se mete nas p*tas. PQP, não jogamos um crl! E o Scheldrup que se meta a pau e comece a ser mais consistente, assim fica difícil defendê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2025 Citação de totch, Agora: O Lage que se mete nas p*tas. PQP, não jogamos um crl! E o Scheldrup que se meta a pau e comece a ser mais consistente, assim fica difícil defendê-lo. Ele, o Pavlidis, o Ivanovic, o Rios, (...). O denominador comum de ninguém jogar um caralho não é bem os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2025 Citação de totch, há 1 minuto: E o Scheldrup que se meta a pau e comece a ser mais consistente, assim fica difícil defendê-lo. E o Ivanovic, e o Pavlidis… se calhar o problema não está nos jogadores Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 12 Setembro 2025 Era bom ver o Sudakov na segunda parte. Se não há qualidade no banco para criar identidade na equipa, que meta os mais talentosos em campo para fazer a diferença. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2025 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: confesso que estava à espera de outro tipo de jogador, principalmente com a chegada quase simultânea do Enzo. Ao fim e ao cabo, fomos buscar dois trincos. O Benfica não pode jogar com dois trincos (excepto no Dragão, Alvalade e select jogos de Champions) e como são os dois reforços, internacionais e caros, o Benfica vai ter de jogar com dois trincos. Surprise, surprise que a bola não chega à frente. A bola chega à frente, mas não entra na área com perigo. Ou melhor, o Penedo usa os avançados para dar apoios frontais aos alas DENTRO DA ÁREA!!! Os nossos pontas estão sempre mal colocados para atacar um cruzamento porque andam feitos galinhas sem cabeça à volta dos centrais adversários, fixando-os para libertar espaço para os alas. Não é um problema dos médios, mas da organização ofensiva. Não é problema do Rios. É problema do Penedo!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Setembro 2025 Estavamos a precisar da pausa 😂 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Maffu, Agora: Ele, o Pavlidis, o Ivanovic, o Rios, (...). O denominador comum de ninguém jogar um crl não é bem os jogadores. Esses ainda vou dando de barato, vão na primeira época, primeira adaptação. O Pavlidis vale 30 golos e já merece o seu benefício da dúvida. Atenção, eu gosto muito do Scheldrup e quero o sucesso dele, mas tem sido demasiado inconstante. Se em certos jogos me parece empanado e com atitude, as vezes parece uma princesa assustada dentro de campo e isso tem que mudar. O Lage não vai muito com a cara dele e se não se meter a pau, tens lá o Lukebakio a espreitar e que custou uns bons milhões, sendo um jogador feito. Não jogar nada contra o Santa Clara na Luz não abona muito a favor do norueguês. Oxalá entra com mais atitude na segunda parte e repito, gosto do potencial dele. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Setembro 2025 Não tenho vergonha em admitir que estou a torcer pelo Santa Clara. Acabem de vez com este Benfica. Nunca mais é outubro. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Vision, há 5 minutos: E o Ivanovic, e o Pavlidis… se calhar o problema não está nos jogadores Isso eu sei e comecei o meu post falando no Lage, mas uma coisa não invalida a outra, no meu ver. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Setembro 2025 Vai tirar o Toni para meter o Prestianni. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2025 Citação de NICycles, há 3 minutos: Era bom ver o Sudakov na segunda parte. Se não há qualidade no banco para criar identidade na equipa, que meta os mais talentosos em campo para fazer a diferença. Estou curioso para ver de que forma o Penedo vai estragar o Sudakov. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Setembro 2025 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: De novo, sê sério. E não fujas ao assunto feito um rapaz. O pé subiu ao nível do peito e acertou na cabeça baixada do Tomás. Os factos são estes. Ou seja estamos a discordar se o pé é levantado ao nível da cintura ou ao nível do peito… Básica vi o lance corrido uma vez, no restaurante onde estou a jantar e a imagem parada do VAR que não era lateral sequer. Estamos a discordar num ponto e o que leio é que não sou sério. Talvez se tentasses mostrar-me o teu ponto de vista fosse tempo melhor investido, mas ok. Obrigado ao @Maffu que falou aí da altura do joelho como sendo o limite legal. Se assim é nada a dizer! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Setembro 2025 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Vai tirar o Toni para meter o Prestianni. Afinal nem esta acertou Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2025 (editado) Citação de DonSk, há 6 minutos: Ou seja estamos a discordar se o pé é levantado ao nível da cintura ou ao nível do peito… Básica vi o lance corrido uma vez, no restaurante onde estou a jantar e a imagem parada do VAR que não era lateral sequer. Estamos a discordar num ponto e o que leio é que não sou sério. Talvez se tentasses mostrar-me o teu ponto de vista fosse tempo melhor investido, mas ok. Obrigado ao @Maffu que falou aí da altura do joelho como sendo o limite legal. Se assim é nada a dizer! Eu não sei as tuas circunstâncias, a não ser que és portista e estás a comentar um lance de arbitragem dum jogo do Benfica, o meu clube. Se não és preciso, é normal que eu assuma que vens para trollar. Não temos interações para eu te conhecer melhor, lamento. Mas vou ter outro cuidado para a próxima. 😉 Eu começava a cobrar 10k por cada passe mal executado sem pressão. 🤬 Editado 12 Setembro 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Setembro 2025 Citação de totch, há 20 minutos: O Lage que se mete nas p*tas. PQP, não jogamos um crl! E o Scheldrup que se meta a pau e comece a ser mais consistente, assim fica difícil defendê-lo. se votarem no outro vem o Klopp, no brainer Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Setembro 2025 Citação de totch, há 19 minutos: E o Scheldrup que se meta a pau e comece a ser mais consistente, assim fica difícil defendê-lo. O Xldrup é jogador de tabelinhas com o Santa Clara a jogar tão recuado e com os nossos parados fica dificil fazer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Setembro 2025 Na primeira parte não cruzavam, agora despejam cruzamentos em balão Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2025 Agora vamos cruzar feito malucos para dois jogadores sem rotinas de atacar cruzamentos e contra 3 centrais que sabem o que aí vem. Ah, isto é de deixar um gajo maluco! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Setembro 2025 Citação de John Bonifácio, há 7 minutos: Eu começava a cobrar 10k por cada passe mal executado sem pressão. 🤬 Metias o Rios a pedir esmola na rua 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2025 é uma questão de tempo, a continuar assim... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: Metias o Rios a pedir esmola na rua 😄 Hoje não, por acaso.😶 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Setembro 2025 O Dahl deve um bocado à inteligência Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2025 aquele caga-tacos do Levante hoje dava jeito.... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Setembro 2025 (editado) Agora não dá amarelo para não expulsar Tinha que ser assim aos soluços, mas tá lá dentro Editado 12 Setembro 2025 por FabioK Compartilhar este post Link para o post