Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Portugal] Benfica vs Santa Clara

Publicações recomendadas

Citação de DonSk, Agora:

Está à altura da cabeça? Ou o Tomás não baixa a cabeça para jogar à bola? 

De novo, sê sério. E não fujas ao assunto feito um rapaz.

O pé subiu ao nível do peito e acertou na cabeça baixada do Tomás. Os factos são estes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage que se mete nas p*tas. PQP, não jogamos um crl!

E o Scheldrup que se meta a pau e comece a ser mais consistente, assim fica difícil defendê-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Agora:

E o Scheldrup que se meta a pau e comece a ser mais consistente, assim fica difícil defendê-lo. 

Ele, o Pavlidis, o Ivanovic, o Rios, (...). O denominador comum de ninguém jogar um caralho não é bem os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 minuto:

E o Ivanovic, e o Pavlidis… se calhar o problema não está nos jogadores 

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom ver o Sudakov na segunda parte. Se não há qualidade no banco para criar identidade na equipa, que meta os mais talentosos em campo para fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

confesso que estava à espera de outro tipo de jogador, principalmente com a chegada quase simultânea do Enzo. Ao fim e ao cabo, fomos buscar dois trincos. O Benfica não pode jogar com dois trincos  (excepto no Dragão, Alvalade e select jogos de Champions) e como são os dois reforços, internacionais e caros, o Benfica vai ter de jogar com dois trincos. Surprise, surprise que a bola não chega à frente.

A bola chega à frente, mas não entra na área com perigo. Ou melhor, o Penedo usa os avançados para dar apoios frontais aos alas DENTRO DA ÁREA!!! Os nossos pontas estão sempre mal colocados para atacar um cruzamento porque andam feitos galinhas sem cabeça à volta dos centrais adversários, fixando-os para libertar espaço para os alas. Não é um problema dos médios, mas da organização ofensiva. Não é problema do Rios. É problema do Penedo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

Ele, o Pavlidis, o Ivanovic, o Rios, (...). O denominador comum de ninguém jogar um crl não é bem os jogadores.

Esses ainda vou dando de barato, vão na primeira época, primeira adaptação. O Pavlidis vale 30 golos e já merece o seu benefício da dúvida.

Atenção, eu gosto muito do Scheldrup e quero o sucesso dele, mas tem sido demasiado inconstante. Se em certos jogos me parece empanado e com atitude, as vezes parece uma princesa assustada dentro de campo e isso tem que mudar. O Lage não vai muito com a cara dele e se não se meter a pau, tens lá o Lukebakio a espreitar e que custou uns bons milhões, sendo um jogador feito. Não jogar nada contra o Santa Clara na Luz não abona muito a favor do norueguês.

Oxalá entra com mais atitude na segunda parte e repito, gosto do potencial dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho vergonha em admitir que estou a torcer pelo Santa Clara. Acabem de vez com este Benfica. Nunca mais é outubro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

E o Ivanovic, e o Pavlidis… se calhar o problema não está nos jogadores 

Isso eu sei e comecei o meu post falando no Lage, mas uma coisa não invalida a outra, no meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 3 minutos:

Era bom ver o Sudakov na segunda parte. Se não há qualidade no banco para criar identidade na equipa, que meta os mais talentosos em campo para fazer a diferença.

Estou curioso para ver de que forma o Penedo vai estragar o Sudakov.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

De novo, sê sério. E não fujas ao assunto feito um rapaz.

O pé subiu ao nível do peito e acertou na cabeça baixada do Tomás. Os factos são estes.

Ou seja estamos a discordar se o pé é levantado ao nível da cintura ou ao nível do peito…

Básica vi o lance corrido uma vez, no restaurante onde estou a jantar e a imagem parada do VAR que não era lateral sequer. Estamos a discordar num ponto e o que leio é que não sou sério. Talvez se tentasses mostrar-me o teu ponto de vista fosse tempo melhor investido, mas ok. 

Obrigado ao @Maffu que falou aí da altura do joelho como sendo o limite legal. Se assim é nada a dizer! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

Vai tirar o Toni para meter o Prestianni.

Afinal nem esta acertou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 6 minutos:

Ou seja estamos a discordar se o pé é levantado ao nível da cintura ou ao nível do peito…

Básica vi o lance corrido uma vez, no restaurante onde estou a jantar e a imagem parada do VAR que não era lateral sequer. Estamos a discordar num ponto e o que leio é que não sou sério. Talvez se tentasses mostrar-me o teu ponto de vista fosse tempo melhor investido, mas ok. 

Obrigado ao @Maffu que falou aí da altura do joelho como sendo o limite legal. Se assim é nada a dizer! 

Eu não sei as tuas circunstâncias, a não ser que és portista e estás a comentar um lance de arbitragem dum jogo do Benfica, o meu clube.

Se não és preciso, é normal que eu assuma que vens para trollar. Não temos interações para eu te conhecer melhor, lamento.

Mas vou ter outro cuidado para a próxima. 😉

Eu começava a cobrar 10k por cada passe mal executado sem pressão. 🤬

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 20 minutos:

se votarem no outro vem o Klopp, no brainer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 19 minutos:

O Xldrup é jogador de tabelinhas com o Santa Clara a jogar tão recuado e com os nossos parados fica dificil fazer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos cruzar feito malucos para dois jogadores sem rotinas de atacar cruzamentos e contra 3 centrais que sabem o que aí vem.

Ah, isto é de deixar um gajo maluco! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 7 minutos:

Eu começava a cobrar 10k por cada passe mal executado sem pressão. 🤬

Metias o Rios a pedir esmola na rua 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

é uma questão de tempo, a continuar assim...

Compartilhar este post

Link para o post

aquele caga-tacos do Levante hoje dava jeito....

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não dá amarelo para não expulsar

Tinha que ser assim aos soluços, mas tá lá dentro

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...