John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2025 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: não está escrito, mas tipicamente quem joga assim é equipa pequena, ou equipa underdog. O Benfica em 85% dos jogos da nossa liga não precisa desse duplo pivot. Aliás, mais que não precisa, é factor que prejudica a equipa. Prejudica como? Em que te baseias para dizer isso? Eu também gostava de ver o Sudakov na dupla de meio campo- aliás, devia ser ali que ele devia jogar, com o Rios e o Aursnes nas compensações- mas não consigo dizer que é o perfil dos jogadores o nosso problema. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2025 Os rumores da putativa contratação de Bernardo Silva desestabilizaram gravemente a equipa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Setembro 2025 AHAHAHAHAHAH os amigos de fim de semana sofreram um golo contra 10. 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Setembro 2025 o que me phode é que se despedimos o Lage ainda vamos acabar a levar com o Mourinho ou crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: o que me phode é que se despedimos o Lage ainda vamos acabar a levar com o Mourinho ou crl com o Rui Costa é certinho Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2025 O GR ia lesionar-se mas como viu que não dava para perder tempo ficou logo bom 😂 Nunca mudes futebol Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 12 Setembro 2025 que jogo ridículo. não jogamos ponta, chega a dar pena Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Setembro 2025 quando são as eleições, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 12 Setembro 2025 Acabou. Só nos temos a nós próprios por culpar. Perda de pontos mais que merecida, num jogo extremamente favorável. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2025 O Lage é o grande culpado disto. Mais do que se estava a ver. O Ota enterra, mas era bom ter, sei lá, um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 16 minutos: joga em todas a posições do meio campo Juro que pensava que era avançado. Não o conheço de parte nenhuma tbh Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Setembro 2025 Descansem. Foi o primeiro ano que a direção ouviu o treinador nas contratações 2 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Setembro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o que me phode é que se despedimos o Lage ainda vamos acabar a levar com o Mourinho ou crl Mourinho faz uns jogos e salta porque entra novo presidente. Oh wait 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Setembro 2025 Convém notar que o facto do Santa Clara ter sido eliminado da Europa lhes traz enormes vantagens ao nível da recuperação do esforço e do planeamento sistematizado para os confrontos da Liga portuguesa, algo que o Benfica não dispõe. Logo aí o Vasco Matos tem uma enorme vantagem face ao Lage. 4 12 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Setembro 2025 Era bom que houvesse um comunicado a dizer quanto tempo adicional extra é que se da apos um golo no prolongamento/substituiçao/jogador a perder tempo é que ha equipas que levam com +1 minuto, outras 30s e outras 0. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 12 Setembro 2025 O Lage hoje não fala para as bancadas? 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2025 Vergonha. Uma vergonha. Só tivemos o que merecemos. Este Laje, Penedo, Calhau é uma amostra de tudo, desde treinador a homem. Amostras são também os coitados do Presti e do Dyrup, que não têm e nunca vão ter qualidade para estas andanças. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Setembro 2025 waiddaminute, eu estou doido ou li esta semana o Scaloni a dizer algo do tipo "O Otamendi está lesionado e jogou contra a indicação do clube"?? Ou seja, tudo na vida do Otamendi é prioridade, menos o clube que lhe paga ordenado. Selecção, selecção sub 23, jogos do River às 3 da madrugada, tudo; Benfica que é bom, meh, é hobby de segundo plano. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Setembro 2025 O Lage não manda insultos para as bancadas hoje? Compartilhar este post Link para o post