Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Portugal] Benfica vs Santa Clara

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

não está escrito, mas tipicamente quem joga assim é equipa pequena, ou equipa underdog. O Benfica em 85% dos jogos da nossa liga não precisa desse duplo pivot. Aliás, mais que não precisa, é factor que prejudica a equipa.

Prejudica como? Em que te baseias para dizer isso?

Eu também gostava de ver o Sudakov na dupla de meio campo- aliás, devia ser ali que ele devia jogar, com o Rios e o Aursnes nas compensações- mas não consigo dizer que é o perfil dos jogadores o nosso problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Os rumores da putativa contratação de Bernardo Silva desestabilizaram gravemente a equipa.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

o que me phode é que se despedimos o Lage ainda vamos acabar a levar com o Mourinho ou crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o que me phode é que se despedimos o Lage ainda vamos acabar a levar com o Mourinho ou crl

com o Rui Costa é certinho

Compartilhar este post

Link para o post

O GR ia lesionar-se mas como viu que não dava para perder tempo ficou logo bom 😂

Nunca mudes futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou. Só nos temos a nós próprios por culpar. Perda de pontos mais que merecida, num jogo extremamente favorável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage é o grande culpado disto. Mais do que se estava a ver. O Ota enterra, mas era bom ter,  sei lá, um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 16 minutos:

joga em todas a posições do meio campo

Juro que pensava que era avançado. Não o conheço de parte nenhuma tbh 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Mourinho faz uns jogos e salta porque entra novo presidente.

Oh wait

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Convém notar que o facto do Santa Clara ter sido eliminado da Europa lhes traz enormes vantagens ao nível da recuperação do esforço e do planeamento sistematizado para os confrontos da Liga portuguesa, algo que o Benfica não dispõe. Logo aí o Vasco Matos tem uma enorme vantagem face ao Lage.

• Like 4
  • Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom que houvesse um comunicado a dizer quanto tempo adicional extra é que se da apos um golo no prolongamento/substituiçao/jogador a perder tempo

é que ha equipas que levam com +1 minuto, outras 30s e outras 0. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha. Uma vergonha. Só tivemos o que merecemos. Este Laje, Penedo, Calhau é uma amostra de tudo, desde treinador a homem.

Amostras são também os coitados do Presti e do Dyrup, que não têm e nunca vão ter qualidade para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

waiddaminute, eu estou doido ou li esta semana o Scaloni a dizer algo do tipo "O Otamendi está lesionado e jogou contra a indicação do clube"?? Ou seja, tudo na vida do Otamendi é prioridade, menos o clube que lhe paga ordenado. Selecção, selecção sub 23, jogos do River às 3 da madrugada, tudo; Benfica que é bom, meh, é hobby de segundo plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...