totch Publicado 12 Setembro 2025 Inacreditável, não se joga um peido. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2025 O jogador vai com o pé bem acima do legal, acerta com a sola da chuteira na cara do adversário. É uma falta grosseira, o vermelho é mais que justificado. E tendo em conta o lance do Inácio vs. Arouca, não expulsar aqui era de rir. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Setembro 2025 Não se joga nada. Aquela ala esquerda com Schjelderup e Dahl é tão má Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: que raio? Ha um baixar de cabeça também Percebo, abaixo dos ombros é bola para vocês. Citação de DonSk, há 1 minuto: Oh pá eu tenho muita dificuldade em perceber estas ações do VAR. E isto vale para jogos do meu clube também, não é por ser o Benfica. É factual que atinge o jogador, mas o pé está levantado à altura da cintura, o Tomás também baixa a cabeça… difícil tbh. Se o pé fosse levantado à altura da cabeça aceito perfeitamente, assim num lance divido tenho mais dificuldade. O pé está bem acima disso. Se é para comentar, tenta ser sério, ao menos. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 12 Setembro 2025 A transição defensiva do Benfica continua ridícula. A sorte é que os adversários não conseguem marcar. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Setembro 2025 Citação de DonSk, há 3 minutos: Oh pá eu tenho muita dificuldade em perceber estas ações do VAR. E isto vale para jogos do meu clube também, não é por ser o Benfica. É factual que atinge o jogador, mas o pé está levantado à altura da cintura, o Tomás também baixa a cabeça… difícil tbh. Se o pé fosse levantado à altura da cabeça aceito perfeitamente, assim num lance divido tenho mais dificuldade. Convido-te à rever as imagens. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Setembro 2025 0 criatividade e tudo a ver jogar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Setembro 2025 Citação de John Bonifácio, há 20 minutos: E é uma valente m*rda para o que devia ser o perfil daquela posição, segundo alguns- os mesmos que defendiam o Kokcu. Imagina o que isso diz do craque turco... confesso que estava à espera de outro tipo de jogador, principalmente com a chegada quase simultânea do Enzo. Ao fim e ao cabo, fomos buscar dois trincos. O Benfica não pode jogar com dois trincos (excepto no Dragão, Alvalade e select jogos de Champions) e como são os dois reforços, internacionais e caros, o Benfica vai ter de jogar com dois trincos. Surprise, surprise que a bola não chega à frente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Maffu, Agora: O jogador vai com o pé bem acima do legal, acerta com a sola da chuteira na cara do adversário. É uma falta grosseira, o vermelho é mais que justificado. E tendo em conta o lance do Inácio vs. Arouca, não expulsar aqui era de rir. Mas o que é acima do legal? Eu tenho essa dúvida. Pergunta honesta. Os jogadores não tem obrigação de antecipar todos os lances e saber que o adversário vai baixar a cabeça. Daí entender que um julgamento destes quando amo pé é levantado à altura da cabeça do adversário justo. Neste lance tenho mais dificuldades em aceitar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Setembro 2025 O Tó hoje tá em modo cocó, isto ao intervalo era colocar o Araújo no centro, recuar o aursnes e meter o lukebakio Sendo o lage, o xeldrup deve ser o primeiro a sair. Pode ser ganhe alguns tomates e meta o sudakov para ganhar algo no meio Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Setembro 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Percebo, abaixo dos ombros é bola para vocês. O pé está bem acima disso. Se é para comentar, tenta ser sério, ao menos. Está à altura da cabeça? Ou o Tomás não baixa a cabeça para jogar à bola? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 12 Setembro 2025 (editado) Citação de FabioK, há 2 minutos: O Tó hoje tá em modo cocó, isto ao intervalo era colocar o Araújo no centro, recuar o aursnes e meter o lukebakio Sendo o lage, o xeldrup deve ser o primeiro a sair. Pode ser ganhe alguns tomates e meta o sudakov para ganhar algo no meio O Luke está lesionado. Editado 12 Setembro 2025 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Setembro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: confesso que estava à espera de outro tipo de jogador, principalmente com a chegada quase simultânea do Enzo. Ao fim e ao cabo, fomos buscar dois trincos. O Benfica não pode jogar com dois trincos (excepto no Dragão, Alvalade e select jogos de Champions) e como são os dois reforços, internacionais e caros, o Benfica vai ter de jogar com dois trincos. Surprise, surprise que a bola não chega à frente. O Rios é trinco? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Setembro 2025 Se com o Di María na direita até percebia o Tomás a lateral numa de dar mais segurança, agora ter o Aursnes e o Tomás na mesma ala não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2025 Citação de pedropb13, Agora: Se com o Di María na direita até percebia o Tomás a lateral numa de dar mais segurança, agora ter o Aursnes e o Tomás na mesma ala não faz sentido nenhum. em casa com o Santa Clara é preciso equilibrio 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Setembro 2025 Citação de DonSk, há 2 minutos: Está à altura da cabeça? Ou o Tomás não baixa a cabeça para jogar à bola? Ele dobrou o pescoço só. Vcs estão a falar como se ele se tivesse deitado no chão para jogar a bola com a cabeça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2025 Citação de DonSk, há 2 minutos: Mas o que é acima do legal? Eu tenho essa dúvida. Pergunta honesta. Os jogadores não tem obrigação de antecipar todos os lances e saber que o adversário vai baixar a cabeça. Daí entender que um julgamento destes quando amo pé é levantado à altura da cabeça do adversário justo. Neste lance tenho mais dificuldades em aceitar. Existe a zona legal para levantares um pé a disputar uma bola, penso que pouco abaixo do joelho, mas por volta dessa zona. Todos os pés acima é jogo perigoso (vulgo pé em riste). Este tem azar que acaba por, além de ir com o pé elevado, acertar com a sola na cabeça do Araújo. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 12 Setembro 2025 Até dói ver este Benfica jogar. Que falta de tudo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Setembro 2025 Contra uma equipa que foi eliminada pelo Shamrock... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: Ele dobrou o pescoço só. Vcs estão a falar como se ele se tivesse deitado no chão para jogar a bola com a cabeça. Deixa estar, o Tomás é que deveria ter levado cartão por ter simulado ao receber com os pitões na cara. Compartilhar este post Link para o post