footboy23 Publicado 17 Setembro 2025 vs Competição: Liga Portugal 2025/26 - Jornada 6 Data: Sábado, 20 de Setembro Hora: 18h00 Estádio: Estádio do Clube Desportivo das Aves Árbitro: Transmissão: SportTV1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Setembro 2025 Trubin, Dedic, António, Otamendi, Dahl, Enzo, Rios, Aursnes, Sudakov, Pavlidis e Ivanovic Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Setembro 2025 Citação de footboy23, há 2 minutos: Trubin, Dedic, António, Otamendi, Dahl, Enzo, Rios, Aursnes, Sudakov, Pavlidis e Ivanovic O Tomás ainda não está apto? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Modulor, há 31 minutos: O Tomás ainda não está apto? Penso que sim, mas joga no lugar de quem? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Setembro 2025 Citação de footboy23, há 5 minutos: Penso que sim, mas joga no lugar de quem? Do António? Eu não vejo os jogos com a mesma atenção que vocês, como é óbvio, mas o Tomás já não mostrou o suficiente para pelo menos poder abertamente disputar o lugar com o António Silva que tem sido, no mínimo, inconsistente até dizer chega? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Su1, há 47 minutos: Mourinho resolve Mourinho no AFeS here we go! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Setembro 2025 0-9, Mourinho vai meter toda a gente a correr como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Modulor, há 29 minutos: Do António? Eu não vejo os jogos com a mesma atenção que vocês, como é óbvio, mas o Tomás já não mostrou o suficiente para pelo menos poder abertamente disputar o lugar com o António Silva que tem sido, no mínimo, inconsistente até dizer chega? Se o podíamos apontar isso teria que ter sido na época passada. Nesta tem estado muito bem, e o primeiro a mostrar debilidades até foi o Otamendi Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Modulor, há 34 minutos: Do António? Eu não vejo os jogos com a mesma atenção que vocês, como é óbvio, mas o Tomás já não mostrou o suficiente para pelo menos poder abertamente disputar o lugar com o António Silva que tem sido, no mínimo, inconsistente até dizer chega? Sim, mas o mister Jorge Mendes insiste em colocá-lo a jogar... 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Setembro 2025 Citação de footboy23, há 7 minutos: Se o podíamos apontar isso teria que ter sido na época passada. Nesta tem estado muito bem, e o primeiro a mostrar debilidades até foi o Otamendi Tem estado muito bem? Pá...ok. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Setembro 2025 O António começa a titular a época por 1) Lesão do Tomás; 2) Fez um bom mundial de clubes. Ia para o banco para quê/por quem? Muito pior tem estado o Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Robe, Agora: O António começa a titular a época por 1) Lesão do Tomás; 2) Fez um bom mundial de clubes. Ia para o banco para quê/por quem? Muito pior tem estado o Otamendi. Eu não sei se a pergunta era diretamente para mim, mas eu entrei na conversa precisamente a perguntar sobre o estado do Tomás agora. Mas isto porque para mim - e mesmo assumindo as duas premissas que referes e que lhe deram o lugar neste arranque de época - o Tó tem estado direta ou indiretamente ligado a lances que ou dão golo ou ficam perto disso. O Otamendi re-abriu a capoeira nestes últimos dois jogos, mas tem sido um esteio bem superior e é capitão. Assumo que para sentar seja mais sensível (e eu imaginei que por esta época a dupla já seria Tó - Tomás). Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Setembro 2025 Trubin Tomas, Antonio e Otamendi Dedic e Dahl Aursnes Enzo e Rios Ivanovic e Pavlidis Eu acredito Mourinho, tu consegues. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Setembro 2025 Losango style Enzo Rios - Aursnes Sudakov Pavlidis - Ivanovic Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Setembro 2025 É uma pena o Mota ter saído, calhava do regresso do Mourinho à Liga Portuguesa ser com uma perda de pontos contra ele e eu andava a rir-me durante uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Setembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: É uma pena o Mota ter saído, calhava do regresso do Mourinho à Liga Portuguesa ser com uma perda de pontos contra ele e eu andava a rir-me durante uma semana. Não vais acreditar quem foi o último treinador adversário do Mourinho na Liga Portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Setembro 2025 E então, benfiquistas, vão torcer por quem? Acho que desta vez vou torcer pelo Benfica. Vou dar uma chance ao Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas: Não vais acreditar quem foi o último treinador adversário do Mourinho na Liga Portuguesa Olha, ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 20 horas: Força AFS. Que personagem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Setembro 2025 Citação de Vision, há 12 horas: Losango style Enzo Rios - Aursnes Sudakov Pavlidis - Ivanovic Parece-me a melhor tatica para o Benfica mas estao mais um ano reféns das laterais. Acrescentaram o Dedic à direita mas à esquerda com a saida do Carreras continuam "coxos" de um lateral que nao sobe. Mas com a qualidade dos vossos extremos penso que seria uma possivel soluçao. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2025 Citação de footboy23, Em 17/09/2025 at 11:37: Penso que sim, mas joga no lugar de quem? de qualquer dos dois e olha que eu sou o fã n.º 1 do Tó. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2025 vai-se espetar 3 ao maior mija na escada do campeonato e volta a ficar tudo bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Setembro 2025 Vibes Ipswich vs Man United 1 Compartilhar este post Link para o post