verY Publicado 20 Setembro 2025 Citação de HIM, Agora: Mourinho chegou e decidiu enfiar o Sudakov, o único criativo capaz de jogar em espaço reduzidos, na esquerda..... é assim tão dificil colocar os jogadores na sua posição? O Sudakov não está à esquerda. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Setembro 2025 Este jogo está mesmo a pedir um penaltizinho para desbloquear ehehe Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Setembro 2025 Eu dava vermelho ao burro do tó silva só para ele sair de campo e eu não ter que ver aquele burro do crl a jogar Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Setembro 2025 Citação de HIM, Agora: Mourinho chegou e decidiu enfiar o Sudakov, o único criativo capaz de jogar em espaço reduzidos, na esquerda..... é assim tão dificil colocar os jogadores na sua posição? É uma situação cultural O seu conterrâneo fez o mesmo... 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Setembro 2025 Claramente não deu tempo de o Mourinho meter o dedinho em todos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2025 Citação de PRFA47, há 1 minuto: É uma situação cultural O seu conterrâneo fez o mesmo... o @SAS_Robben bem se queixa da falta de qualidade da água do outro lado do rio.... 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2025 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: é. tb tens lances como este agr. A ver vamos. Eu acho que o Dahl é curto para este papel. Ter a ala toda para ele é para outro tipo de lateral. O Carreras faria o papel sem suar. O Dahl vai andar sempre em esforço e sempre a parecer um impostor ali. É a minha previsão, vá E achas que um extremo vai fazer melhor esse papel , quando são certamente todos piores a defender e nem devem ter noção do que é as tarefas de um lateral ? Tenho muitas dificuldades em acreditar nisso. Nem temos nenhum extremo canhoto ou estou me a esquecer de alguém ? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 20 Setembro 2025 O Ivanovic está a ficar com a maldição do Pavlidis. e porque é que o árbitro permite que se demore tanto tempo a repor a bola em jogo? que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Setembro 2025 Citação de verY, há 4 minutos: O Sudakov não está à esquerda. Para quem vir o 11 inicial está. Mas para quem estiver a ver o jogo, não Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: O preço do Rios é absurdo, totalmente banal e cheio de manias. É o típico jogador de Libertadores (dinâmico, raçudo, e pouco mais) que nunca chega sequer a jogar na Europa. E ainda assim acabou por vir na mesma, por aquela batelada toda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: Eu dava vermelho ao burro do tó silva só para ele sair de campo e eu não ter que ver aquele burro do crl a jogar Podes sempre desligar a televisão. Poupas-te a ti e a nós. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 4 minutos: Claramente não deu tempo de o Mourinho meter o dedinho em todos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Setembro 2025 O AFS já tem treinador novo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Setembro 2025 Citação de verY, Agora: Podes sempre desligar a televisão. Poupas-te a ti e a nós. Podes sempre dar ignore filho se não quiseres ver os meus posts. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Setembro 2025 Citação de kareca, Agora: O AFS já tem treinador novo? é interino 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: Podes sempre dar ignore filho se não quiseres ver os meus posts. É impossível não ver. Como são todos copy paste uns dos outros, pelo menos no que ao conteúdo diz respeito, basta ter algures na vida visto um, que já os vi todos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2025 (editado) Citação de verY, há 9 minutos: O Sudakov não está à esquerda. então estou a ver mal.... tenho o visto na esquerda e por vezes a ir para o meio, quando a bola está na direita ya, este se ganharmos, vai ser com uma borra do crl..... Editado 20 Setembro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Setembro 2025 Finalmente o ferro a evitar o golo do adversário do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Setembro 2025 O Ze agora no intervalo vai tirar o dedinho que meteu e vem com recheio Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 20 Setembro 2025 Meu deus... Conseguem ainda estar pior Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Setembro 2025 Citação de verY, há 2 minutos: É impossível não ver. Como são todos copy paste uns dos outros, pelo menos no que ao conteúdo diz respeito, basta ter algures na vida visto um, que já os vi todos. Citação de Lage_Effect, Em 17/09/2025 at 12:02: Força AFS. Citação de Lage_Effect, há 37 minutos: Estes equipamentos.... Citação de Lage_Effect, há 32 minutos: se alguem tiver uma stream porreira deixe aí a minha está atrasada pa crl Citação de Lage_Effect, há 17 minutos: Toca na bola mas não a tirou do lance e com a outra perna derruba já vi penalties marcados por menos Citação de Lage_Effect, há 12 minutos: Este jogo já tem cheiro a merd* Citação de Lage_Effect, há 9 minutos: Eu dava vermelho ao burro do tó silva só para ele sair de campo e eu não ter que ver aquele burro do crl a jogar Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: Podes sempre dar ignore filho se não quiseres ver os meus posts. Não vi copy paste nenhum podes sempre marcar uma consulta no oftalmologista Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: então estou a ver mal.... tenho o visto na esquerda e por vezes a ir para o meio, quando a bola está na direita Está meio que descaído para a esquerda, mas não propriamente como extremo ou ala esquerdo. Em certos momentos até se pareceu mais um 433 com o Ivanovic na esquerda e o Aursnes na direita. Compartilhar este post Link para o post