Mica Publicado 20 Setembro 2025 O Mourinho a treinar para a corrida após a vitória da Taça da Liga Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Setembro 2025 Querer jogar com dois pontas no Benfica é muito bonito mas estes 2 não combinam Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Setembro 2025 O Sudakov não engana, craque. Daqueles que vale o investimento. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 20 Setembro 2025 (editado) Bela qualidade de transmissão. /s Editado 20 Setembro 2025 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Setembro 2025 fds ainda dei o beneficio da dúvido no começo mas este Rios é muito mau Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2025 O Rios é o maior candidato a Sabry desta vez Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Setembro 2025 Citação de lucho^, há 47 minutos: Este jogo está mesmo a pedir um penaltizinho para desbloquear ehehe Não fosse complicar a coisa... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Setembro 2025 Ele trocou o Rios pelo Fred? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Setembro 2025 Achei o lance da primeira parte mais penalty que este Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Setembro 2025 Meh mais depressa marcava o da primeira parte que este Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Não fosse complicar a coisa... temos concepções diferentes do que é desbloquear. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2025 Isto não é penalty imo. Tudo bem que vai de braço aberto e acerta com o cotovelo na cara do Ota, mas já o Ota cabeceou e vai na fase descendente do salto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2025 Mas não lhe acertou com o cotovelo ? Lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Setembro 2025 Isto no Tugão é um fartote, é cada dive. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Setembro 2025 (editado) Citação de toze2, há 2 minutos: Penalti 😂 na primeira parte quando o gajo deixou passar um clarinho não vieste aqui comentar 😂 Editado 20 Setembro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: fds ainda dei o beneficio da dúvido no começo mas este Rios é muito mau eu quando não me lembro de quanto ele custou até não me incomoda muito - excepto a p*ta da mania (sem causa!) que ele tem. Mas depois lembro-me dos 27M e fico doente da bilis Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Maffu, Agora: Isto não é penalty imo. Tudo bem que vai de braço aberto e acerta com o cotovelo na cara do Ota, mas já o Ota cabeceou e vai na fase descendente do salto. Isto não chega, aparentemente. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Setembro 2025 Com o Otamendi é sempre de duvidar, não consegui ver uma repetição que me convenceu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2025 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Isto não chega, aparentemente. 😂 Por lei toque na cara é falta, certo. O ota já vai no sentido descendente do movmento. É uma abordagem imprudente do jogador do AFS ao saltar daquela forma, mas têm 0 influencia na disputa e acontece pelo movimento dos 2 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2025 o Enzo sozinho como pivot defensivo joga 45 vezes mais. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 20 Setembro 2025 Que grande finalização do Ivanovic 1 Compartilhar este post Link para o post