Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] GD Estoril Praia 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 23 minutos:

O Pote está à frente do gr mas não está à frente da linha de visão do remate do Suarez. O GR nem protesta.

Mas siga o choro. 

Edit: não consigo fazer no telemóvel, mas já que gostam de frames, alguém que pare a imagem na altura do remate na repetição em que mostram por detrás da baliza na bancada que está interditada. 

Não é o ângulo quê pediste mas aqui está uma imagem que mostra o que referes...

FB_IMG_1759062655643.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 2 horas:

Acho muito engraçado que as avaliações arbitrais estejam todas preparadas pós-jogo para, em caso de dúvida, é contra o Sporting.

Antes isso que as decisões dos árbitros, em caso de dúvida, vos serem desfavoráveis, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 horas:

O lance do Maxi, é ler o que o @Jimpo  escreveu.. 

Passámos de décadas em que uma entrada de pitões aos joelhos eram motivo apenas para amarelo (e por vezes era um martírio para tirar o cartão do bolso) para agora andarmos a dar vermelhos quando um jogador pisa o adversário na aterragem de um salto, ou acharmos penalty a cotovelada que um jogador sofre quando ele chega tarde ao lance, e nem sequer o disputa, lançando-se contra o jogador que já está no ar de costas para ele. Esta m*rda é futebol, não matraquilhos ou golfe.

Pah, o nosso futebol já é uma m*rda. Mas a nossa cultura futebolística consegue ser ainda mais intragável. Foi o 1º jogo que vi esta temporada, e foi porque estava aborrecido sem nada para fazer. Joke's on me...

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 minuto:

lançando-se contra o jogador que já está no ar de costas para ele.

f*da-se lol só faltou dizer que estava mesmo a pedi-las

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 5 minutos:

Foi o 1º jogo que vi esta temporada, e foi porque estava aborrecido sem nada para fazer. Joke's on me...

Também tiveste má pontaria, foi de longe o jogo mais desinteressante até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

f*da-se lol só faltou dizer que estava mesmo a pedi-las

Queres que seja mais rigoroso? Por "lança-se" entenda-se que estava embrulhado e a ser importunado pelo Hjulmand, e por isso sem condições de disputar a bola a tempo.

Que não te falte nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 hora:

Queres que seja mais rigoroso? Por "lança-se" entenda-se que estava embrulhado e a ser importunado pelo Hjulmand, e por isso sem condições de disputar a bola a tempo.

Que não te falte nada

Muito bom. Foi claramente empurrado/afastado pelo Hjulmand, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador do Estoril  está mais de lado do que propriamente nas costas do Maxi,  portanto, este tinha perfeita noção que o adversário estava ali, a não ser que ele use as palas de alguns aqui, a visão lateral deu-lhe perfeita noção do adversário, basta ver que ele tem um braço aberto e o outro já encolhido, ninguém salta assim se não for para proteger a posição... Agora discutam se é ou não PK, se houve intensidade no empurrão ou não, só não façam do Maxi um anjinho e não inventem uma falta que não existiu. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver o resumo do jogo.

O golo devia ter sido anulado. Há penalty do Hjulmand.

Exige-se comunicado do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Lá saiu um comunicado, mas foi das dores de cotovelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

@Boitswana  sai da conta do Descartes, já!!

Compartilhar este post

Link para o post

O tal lance do penalty não me deixa grandes dúvidas. O Maxi salta sozinho e é o jogador do Estoril que, desgovernado, se espeta contra ele. Não há movimento nenhum do Maxi para afastar, acertar no adversário, etc. Agora, o jogador do Estoril tem o comportamento que descrevo acima porque é ostensivamente empurrado pelo Hjulmand.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O tal lance do penalty não me deixa grandes dúvidas. O Maxi salta sozinho e é o jogador do Estoril que, desgovernado, se espeta contra ele. Não há movimento nenhum do Maxi para afastar, acertar no adversário, etc. Agora, o jogador do Estoril tem o comportamento que descrevo acima porque é ostensivamente empurrado pelo Hjulmand.

Empurrado e agarrado. Nota-se bem na fase final do lance a camisola a ser puxada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 6 horas:

Antes isso que as decisões dos árbitros, em caso de dúvida, vos serem desfavoráveis, não?

Sem duvida

e pena compararem o lance do golo com o do Di Maria ha 2 anos

quando fazia mais sentido compararem com o do Hjulmand contra o Braga que … foi anulado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 hora:

Sem duvida

e pena compararem o lance do golo com o do Di Maria ha 2 anos

quando fazia mais sentido compararem com o do Hjulmand contra o Braga que … foi anulado

Eu não sei quem comparou o quê. Acho que esses 3 lances são discutiveis, isto é, depende da interpretação de cada um. Não anulava o do Di Maria, não anulava o do Suárez, anulava o do Hjulmand. Agora, cada árbitro toma a sua decisão e, claro, vai sempre haver quem ache que é premeditado ou de propósito para ajudar/prejudicar determinado clube. Se tivesse anulado o golo, seriam os Sportinguistas a reclamar. É o que é.

Quanto à arbitragem, acho o que o único erro "chato" é mesmo o lance do Maxi. Para mim, é claro que o Maxi não faz falta mas é evidente que o gajo do Estoril é empurrado pelo Morten. Mas são erros, acontecem hoje a uns e amanhã a outros, não acho nada que faça sentido essa comunicação do Benfica em como o Sporting anda a ser levado ao colo. Longe disso, até.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...