Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Portugal] Benfica vs Arouca

Publicações recomendadas

Bom jogo do Prestiani.

O Lukebakio pá, não me convence ainda. Não é mau, mas ali no rácio craque/molenga pende demasiado para o molenga que o seu rating de craque lhe permite get away with.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me explique o fetiche pelo Rego. O chavalo é esforçado, mas não mostrou nada para este nível...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

alguém me explique o fetiche pelo Rego. O chavalo é esforçado, mas não mostrou nada para este nível...

Está no nome

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Já eu, acho que há ali talento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

tb não vejo grande coisa ali.

é assim, sejamos honestos, nós temos um fetiche com os jogadores da formação (não somos os únicos) e cada gajo que aparece a fazer 3 bons jogos na equipe B a gente fica aqui logo com tesão e a dizer ano após ano "txiiii, a darem oportunidades ao Stojkovic só pq custou 10M, quando está ali o Pedro Pires a brilhar na B" (os nomes dos atletas vão variando com o tempo) mas eu já vi o pessoal com muita tesão com jogadores que, vai na volta, era perfeitamente banais. Paulo Bernardo, por exemplo. Tantos, tantos. Acho que o Rêgo é mais um. É um wishful thinking colectivo, pouco mais que isso. De tempos a tempos, lá surge uma excepção, um Ruben Dias, que confirma a banalidades dos usuais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém para substituir o Pavlidis e o Lukebakio? Qual é a necessidade de continuarem em campo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 minutos:

Já eu, acho que há ali talento. 

não é propriamente rápido, não é um driblador por ai além, é esforçado. Não vejo mesmo nada ali....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, Agora:

Não há ninguém para substituir o Pavlidis e o Lukebakio? Qual é a necessidade de continuarem em campo?

Mais cedo falasse, mais cedo acontecia.

O Schelderup se faz o passe de primeira, fica 5-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ja riscamos o scheldrup, prestianni e miúdos da formação (exceto o tronco do tó silva)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

Eu também gosto deles mais femininos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hattrick de penalties.

Apesar dos melhores esforços dos nossos jogadores, lá chegamos ao 5-0.

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post

Apito final e duvida se era fim de jogo ou mais um penalty 😎

Jogo q.b., o Arouca ter uma defesa braindead ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me que as Bancadas da Luz tb estão a cheirar a mudança. Espero não me enganar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo tranquilo e bem gerido. Só tinha tirado o Aursnes, para meter o Obrador e deslocar o Dahl para a direita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Bom jogo do Prestianni. Quem diria, realmente.

Quem diria que jogar de forma consistente ajuda a evoluir... 

É que isto de jogar aos soluços não facilita nada a progressão. 

Citação de HIM, há 28 minutos:

não é propriamente rápido, não é um driblador por ai além, é esforçado. Não vejo mesmo nada ali....

Acho que a posição onde esteve hoje, segundo avançado, é a melhor para ele. Já o vi à direita, à esquerda e ao meio, mas ali cai melhor. 

Noto que há falta de capacidade atlética, mas as movimentações são interessantes, ainda que em fora de jogo, conseguiu ganhar duas bolas nas costas da defesa, algo que o Sudakov não conseguiu. 

Agora, resta saber se há consistência na aposta. Creio que é daqueles miúdos que precisa mesmo, mesmo, de jogar para evoluir. 

Uma nota final, acho que o Gonçalo Moreira é bem melhor do que o Ivan Lima e que merecia mais estar na equipa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 10 minutos:

Uma nota final, acho que o Gonçalo Moreira é bem melhor do que o Ivan Lima e que merecia mais estar na equipa. 

A equipa B deve precisar mais do Gonçalo que do Ivan no momento. E o Gonçalo precisa de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Prestianni tem de jogar sempre. Tem a garra e a irreverência que está a faltar a este Benfica. Não vai decidir sempre bem, mas atualmente quem o faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve nas jogadas de 3 golos btw 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Bom jogo do Prestiani.

O Lukebakio pá, não me convence ainda. Não é mau, mas ali no rácio craque/molenga pende demasiado para o molenga que o seu rating de craque lhe permite get away with.

É um Di Maria belga. Mas o Di Maria em final de carreira.

O Rego e o Xldrup não valem rigorosamente nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Penalidade já assistiu para 1/3 dos golos do Benfica no campeonato nesta época. Jogador a ter em conta. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 29 minutos:

O Penalidade já assistiu para 1/3 dos golos do Benfica no campeonato nesta época. Jogador a ter em conta. 😎

É da formação?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...