Claudiojp Publicado 1 Novembro 2025 Duas faltas seguidas, nem um amarelinho. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Novembro 2025 Não há um único gajo que pegue na bola e faça alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Novembro 2025 Vira o Sudakov 2 vezes seguidas sem cartão 😄 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Novembro 2025 Agora já tem os cartões no bolso ahahahah. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Novembro 2025 A malta foca se em cascar no Rios porque o gajo é flashy e tal e dá nas vistas, mas o Sudakov... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Novembro 2025 não sei o que é mais depressivo, se o futebol do Benfica, se o cabelo do Samu 1 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Novembro 2025 O Var foi beber café? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Novembro 2025 Citação de HIM, Agora: não sei o que é mais depressivo, se o futebol do Benfica, se o cabelo do Samu Já é dos mete nojo desde que andava no Vizela. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 1 Novembro 2025 Ja vi estes lances dar em expulsao e ja vi outras a nao dar Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Novembro 2025 Citação de Sima01, há 2 minutos: Ja vi estes lances dar em expulsao e ja vi outras a nao dar Foi definitivamente um dos lances Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Novembro 2025 (editado) Eu dava vermelho. Felizmente não sou árbitro 😁 Editado 1 Novembro 2025 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 1 Novembro 2025 A Quantidade de passos falhados numa equipa que quase só tem medios, deveria sem um caso de estudo. O Jogador que ate tem tido melhor qualidade no passe tem sido o araujo lol Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Novembro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 5 minutos: Eu dava vermelho. Felizmente não sou árbitro 😁 Também dava, safou-se de boa Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Novembro 2025 Pode ser que os bots se calem sobre o lance do Diomande... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Novembro 2025 Xldrup e Barreiro. Que plantel de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Novembro 2025 Precisamos de um DD há tempos. Porque raio não se foi buscar este Telmo Arcanjo por exemplo? Valor de mercado de 3M€... Não fazia pior que o que lá temos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Novembro 2025 Citação de Claudiojp, Agora: Precisamos de um DD há tempos. Porque raio não se foi buscar este Telmo Arcanjo por exemplo? Valor de mercado de 3M€... Não fazia pior que o que lá temos. Porque ele não é DD 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Novembro 2025 A reação do Schelderup neste lance de perigo é absurda, nem tem nada a ver com o lance e fica ajoelhado com as mãos na cara e a bola em jogo lol Compartilhar este post Link para o post