Lebohang Publicado 28 Novembro 2025 Plano A: Sábado | 29 Novembro 2025 | 18h00 | Sport TV 1 Plano B: ? 2 6 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Novembro 2025 O que é nacional é b̶̢̝͓̦̤̞̠̥̘̜͖͓̙̈́̈͐̓̔̿͜o̶̠̤̣̣̟̿́͗m̷̡̦̽̽ Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 17 minutos: Já joguei em condições piores 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2025 Bom setting para o próximo Silent Hill. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 1 hora: Bom setting para o próximo Silent Hill. Turok 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Novembro 2025 Espero que joguem com nevoeiro. Os meus olhos agradecem. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Novembro 2025 Citação de Jamarcus, há 22 horas: Já joguei em condições piores Sdds futeboladas jogadas nisto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Novembro 2025 está mesmo mesmo quase a começar o jogo e a SportTv ainda não abriu a emissão???????????? Que respeito pelo clube que traz o maior dinheiro a este campeonato de m*rda hã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 29 Novembro 2025 https://futemaxrj.com/canal/sport-tv-pt-ao-vivo-em-hd/ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Novembro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: está mesmo mesmo quase a começar o jogo e a SportTv ainda não abriu a emissão???????????? Que respeito pelo clube que traz o maior dinheiro a este campeonato de m*rda hã. desculpem mas eu estou mesmo chocado com isto. Tratam um jogo do Benfica como tratam um jogo do Parma contra o Génoa, a meio minuto do apito inicial lá abrem a antena. O Benfica é o clube que mais dinheiro deve dar à SportTv. E se não, não andará longe dos outros dois grandes mesmo só com 17 jogos. É para mim impensável abrir uma emissão de um jogo do Benfica quando o árbitro já está a sincronizar o relógio com os colegas. Eu se fosse presidente do Benfica, estava neste momento a ligar ao Conselho de Administração da SportTv a informar que pá semana já não transmitiam, rescindia unilateralmente o contrato, vamos para tribunal, façam o que queiram mas não tratam o produto televisivo do Benfica com este desdém, há-de haver quem queira comprar os direitos de transmissão dos jogos do Benfica e até dê mais alguma coisa que a miséria que a SportTv paga. 1 1 13 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Novembro 2025 Eu digo mais, a Sporttv até deveria criar uma Sporttv Benfica, só pelo respeito que deve a essa grande instituição. Proponho também uma banda a tocar o hino do Benfica antes de cada jogo da 1ª Liga, independentemente dos clubes intervenientes. 2 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Novembro 2025 A cláusula do Sudakov é obrigatória? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Novembro 2025 O Sudakov custou 35M. Como? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Novembro 2025 Citação de Robe, há 1 minuto: A cláusula do Sudakov é obrigatória? teoricamente é, mas a do Amdouni no ano passado tb chegou a ser anunciada que era e depois, graças a Deus, não se verificou. Mas o Sudakov tem um problema pessoal sério. Tem uma mulher em fim de gestação - que portanto não pode fazer viagens assim longas - e cujo apartamento foi bombardeado pela Rússia em Setembro, e ele aqui sózinho com essa angústia. De certeza que isso influi no seu rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Novembro 2025 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: desculpem mas eu estou mesmo chocado com isto. Tratam um jogo do Benfica como tratam um jogo do Parma contra o Génoa, a meio minuto do apito inicial lá abrem a antena. O Benfica é o clube que mais dinheiro deve dar à SportTv. E se não, não andará longe dos outros dois grandes mesmo só com 17 jogos. É para mim impensável abrir uma emissão de um jogo do Benfica quando o árbitro já está a sincronizar o relógio com os colegas. Eu se fosse presidente do Benfica, estava neste momento a ligar ao Conselho de Administração da SportTv a informar que pá semana já não transmitiam, rescindia unilateralmente o contrato, vamos para tribunal, façam o que queiram mas não tratam o produto televisivo do Benfica com este desdém, há-de haver quem queira comprar os direitos de transmissão dos jogos do Benfica e até dê mais alguma coisa que a miséria que a SportTv paga. Tenho quase a certeza que estava a dar a antevisão na SportTV+ Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Novembro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Tenho quase a certeza que estava a dar a antevisão na SportTV+ Estava sim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Tenho quase a certeza que estava a dar a antevisão na SportTV+ não é disso que eu falei. Estou a falar de abrir a antena do canal que de facto vai transmitir o jogo. Não de outro paralelo e generalista. Este é que ia transmitir o jogo e a emissão só abriu às 17.59, estava já o árbitro a sincronizar o cronómetro, deram as formações iniciais a correr. Há aqui uns camaradas gozões que acham piada a isso - é perguntar-lhes se fosse um jogo do seu clube (grande) a ter este tratamento, a ver se a sua opinião é a mesma - mas eu não acho normal que se trate o produto televisivo quiçá de maior destaque desta jornada da SportTv deste modo. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Novembro 2025 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: teoricamente é, mas a do Amdouni no ano passado tb chegou a ser anunciada que era e depois, graças a Deus, não se verificou. Mas o Sudakov tem um problema pessoal sério. Tem uma mulher em fim de gestação - que portanto não pode fazer viagens assim longas - e cujo apartamento foi bombardeado pela Rússia em Setembro, e ele aqui sózinho com essa angústia. De certeza que isso influi no seu rendimento. Já estão todos em Portugal e a segunda filha já nasceu. https://sapo.pt/artigo/sudakov-ja-esta-com-a-mulher-e-a-filha-em-portugal-68ef8ce5bd858731fb871174 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Novembro 2025 ensinem o bacalhau a rematar Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Novembro 2025 Está a jogar muito bem o Rodrigo Rêgo, estou surpreendido Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Novembro 2025 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: não é disso que eu falei. Estou a falar de abrir a antena do canal que de facto vai transmitir o jogo. Não de outro paralelo e generalista. Este é que ia transmitir o jogo e a emissão só abriu às 17.59, estava já o árbitro a sincronizar o cronómetro, deram as formações iniciais a correr. Há aqui uns camaradas gozões que acham piada a isso - é perguntar-lhes se fosse um jogo do seu clube (grande) a ter este tratamento, a ver se a sua opinião é a mesma - mas eu não acho normal que se trate o produto televisivo quiçá de maior destaque desta jornada da SportTv deste modo. Beber ao almoço vinho tinto do pacote dá nisso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Novembro 2025 Citação de Aiden, há 2 minutos: Está a jogar muito bem o Rodrigo Rêgo, estou surpreendido Gosto bastante do miudo bem melhor que o outro Rêgo Compartilhar este post Link para o post