Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica vs Napoli

Publicações recomendadas

Grande Rios fds

E grande jogada do Ivanovic 

Compartilhar este post

Link para o post

Um golo e uma assistência do gajo que só joga à bola quando não joga à bola, ou lá o crl. 😂

Mas também foi o gajo que não é jogador de futebol a marcar. 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem digo que este burro do crl vai ser um jogador decente quando perceber que é mais cavalo de corrida para aparecer na frente do que um zidane 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Um golo e uma assistência do gajo que só joga à bola quando não joga à bola, ou lá o crl. 😂

Mas também foi o gajo que não é jogador de futebol a marcar. 😁

mete a viola no saco, hater 😎

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 13 minutos:

Eu bem digo que este burro do crl vai ser um jogador decente quando perceber que é mais cavalo de corrida para aparecer na frente do que um zidane 

Acho que é óbvio que não é coincidência o Rios andar a jogar bem nos mais divididos. Ele sempre foi cavalão. O problema é que 90% dos jogos é contra blocos baixos e essa corrida não vale de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Acho que é óbvio que não é coincidência o Rios andar a jogar bem nos mais divididos. Ele sempre foi cavalão. O problema é que 90% dos jogos é contra blocos baixos e essa corrida não vale de nada.

O Rios marcou um golo e fez uma assistência. No que é que ser cavalão ajudou?

Entendo que quem tenha visto os jogos mais recentes do Benfica com os olhos fechados tenha essa ideia, mas também deveria ser óbvio que hoje não é o dia certo para o criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Benfica estão a ficar cansados. O Mourinho planeia fazer substituições?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Ele podia perfeitamente fazer estas aproximações a área nesses jogos contra esses blocos baixo principalmente quando estamos em ataque continuado e ninguem se mexe para receber uma bola. Nesses jogos é mais provavel o gajo virar o zidane da wish e dar um golo ao adversário numa m*rda qualquer que ele fez como aliás já aconteceu esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 4 minutos:

Os jogadores do Benfica estão a ficar cansados. O Mourinho planeia fazer substituições?

o Ivanovic está morto há 10 minutos.

De dizer que apesar de ter falhado o que falhou, correu que se fartou.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

o pino silva até quando vai para o banco entra 😄  fds 

aquele bigodingo lmao 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

3 centrais e na jogada seguinte 11 gajos em 25m o cheiro de m*rda na cuecas do Mourinho chegou aqui ao norte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Vou criar um podcast com o nome "O bigode do Tó".

Aquela penugem nem para coçar a virilha deve servir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Agora:

Aquela penugem nem para coçar a virilha deve servir.

?????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 minutos:

O Rios marcou um golo e fez uma assistência. No que é que ser cavalão ajudou?

Entendo que quem tenha visto os jogos mais recentes do Benfica com os olhos fechados tenha essa ideia, mas também deveria ser óbvio que hoje não é o dia certo para o criticar.

Não só eu não o estava a criticar, estava a elogiar. Como é engraçado que afinal tu deves estar a ver o jogo com os olhos fechados porque a assistência é 100% de ser cavalão. Tudo ao lado.

Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

Ele podia perfeitamente fazer estas aproximações a área nesses jogos contra esses blocos baixo principalmente quando estamos em ataque continuado e ninguem se mexe para receber uma bola. Nesses jogos é mais provavel o gajo virar o zidane da wish e dar um golo ao adversário numa m*rda qualquer que ele fez como aliás já aconteceu esta época.

Certo, ele em ataque organizado acrescenta muito pouco. É bom jogador. Tem o peso do preço que foi claramente inflacionado e da forma como o Benfica joga. Podem evoluir para o aproveitar mais mas com o duplo pivot do costume acho difícil. Talvez vindo o tal extremo que tire o Sudakov da linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de terem adormecido um bocadinho, deve ser o melhor jogo do Benfica esta época, não?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Quantos adeptos estão no estádio? Agora ja nao enchemos a Luz?

Ainda não anunciaram acho. Os preços eram absurdos, de 35€ para cima para sócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Quantos adeptos estão no estádio? Agora ja nao enchemos a Luz?

A menor assistência esta época foi contra o Tondela, onde estiveram mais de 50 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...