pedritsh Publicado 14 Dezembro 2025 O Moreirense mete-se a jeito. Se estão pressionados não sai de trás. Lance que nasce depois de um canto. Agora cabeceia sozinho. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 14 Dezembro 2025 Mas quem é este esganiçado do comentador?!?! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Dezembro 2025 Bela batatinha. Fds, este comentador é insuportável. Parece que estou a ouvir o jogo no rádio. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Dezembro 2025 lá está a ida obrigatória ao VAR 😄 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de ZeLeitao, há 1 minuto: Que excitação de comentários! Uau! A única conclusão que há é que é o primeiro jogo que vês relatado pelo Pateiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de ZeLeitao, há 1 minuto: Que excitação de comentários! Uau! Se não conheces o Pateiro, é normal estas parvoíces 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de joe, há 1 minuto: Bela batatinha. Fds, este comentador é insuportável. Parece que estou a ouvir o jogo no rádio. O Pateiro relatou jogos na TSF durante anos. Portanto é normal 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2025 querem-me dizer que o Vasco Sousa teve cabelo este tempo todo e optou por ser careca??? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de ZeLeitao, há 4 minutos: Que excitação de comentários! Uau! Alguém está a ouvir o Pateiro pela primeira vez e fez dói dói. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Dezembro 2025 O Dahl tem crescido muito nos ultimos jogos. Pena não ter aquela subida á cavalão do Carreras. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: querem-me dizer que o Vasco Sousa teve cabelo este tempo todo e optou por ser careca??? É dos carecas que elas gostam mais. Trust me, I know. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 14 Dezembro 2025 (editado) Não sabia que um dos requisitos para se comentar era saber quem era essa personagem. Mas agradeço terem dito, nunca ouvi TSF. Sempre preferi RR ou Antena para ouvir relatos. Já vi que fazia bem em vez de ouvir este esganiçado. Editado 14 Dezembro 2025 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Dezembro 2025 (editado) Citação de ZeLeitao, há 4 minutos: Não sabia que um dos requisitos para se comentar era saber quem era essa personagem. Mas agradeço terem dito, nunca ouvi TSF. Sempre preferi RR ou Antena para ouvir relatos. Já vi que fazia bem em vez de ouvir este esganiçado. O homem é mega conhecido, especialmente pelas músicas que tinha para vários dos marcadores de golos habituais da Liga. Mas estás à vontade para agora disfarçar que o problema é o esganiçar dele, e não que o teu comentário era alusivo a uma suposta excitação por ter sido golo do Benfica... Editado 14 Dezembro 2025 por verY 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Dezembro 2025 O bom e velho "3 pontos para o País de Gales". Que tasca. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Dezembro 2025 (editado) O Benfica em organização defensiva está muito confortável. O Moreirense até pode vir a ter mais bola mas o Benfica já está muito melhor organizado em campo. Futebol ofensivo continua a ser pobre mas o Benfica tem melhorado. Pela reação parece tendão de Aquiles. Não tem sorte nenhuma este Vasco. Editado 14 Dezembro 2025 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2025 Este Assis do Moreirense é filho do Nuno Assis?????? O Nuno Assis já tem idade para ter um filho a jogar na Primeira Divisão? Porra! Estou velho. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Este Assis do Moreirense é filho do Nuno Assis?????? O Nuno Assis já tem idade para ter um filho a jogar na Primeira Divisão? Porra! Estou velho. Se o gajo nasceu por exemplo em 2005 já tem 20 anos 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de verY, há 8 minutos: O homem é mega conhecido, especialmente pelas músicas que tinha para vários dos marcadores de golos habituais da Liga. Mas estás à vontade para agora disfarçar que o problema é o esganiçar dele, e não que o teu comentário era alusivo a uma suposta excitação por ter sido golo do Benfica... Continuo a não conhecer. Mas obrigado, já me sinto mais à vontade. Espero que seja a mesma excitação se o Moreirense tiver a sorte de marcar um golo. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Este Assis do Moreirense é filho do Nuno Assis?????? O Nuno Assis já tem idade para ter um filho a jogar na Primeira Divisão? Porra! Estou velho. 48 anos Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Dezembro 2025 Choro pela entoação do Pateiro é lindo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Dezembro 2025 (editado) Citação de Duda34, há 1 minuto: Choro pela entoação do Pateiro é lindo Eles gostam mais quando é o entusiasmo digno de funeral da Sport TV Editado 14 Dezembro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: Eles gostam mais quando é o entusiasmo digno de funeral da Sport TV Os comentadores da Sport TV ficam calados em todos os jogos do Sporting enquanto dá o “mundo sabe que”. O jogo às vezes já vai com 2 minutos e está tudo calado a ouvir a música. E está este preocupado com o tom do Pateiro lol 4 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 12 minutos: Eles gostam mais quando é o entusiasmo digno de funeral da Sport TV Amo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: Amo! Combina com o futebol do Benfica? 😄 Compartilhar este post Link para o post