Descartes Publicado 14 Dezembro 2025 Treinadores da moda... Não abdica de sair a jogar a partir da defesa mesmo só tendo pinheiros lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Dezembro 2025 Manu, ivanovic e schjeldrup la para dentro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: aquele passe.... pá o Florentino era um pavor absurdo no momento de construção, todos sabemos, mesmo eu que gosto dele, admito-o sem escolhos, mas quer dizer, até ver não sei o que ganhámos com a troca dele pelo o Enzo, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Dezembro 2025 Vamos esgotar as ofertas todas hoje porra Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pá o Florentino era um pavor absurdo no momento de construção, todos sabemos, mesmo eu que gosto dele, admito-o sem escolhos, mas quer dizer, até ver não sei o que ganhámos com a troca dele pelo o Enzo, sinceramente. nah o Tino era pior. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Dezembro 2025 Mais dois ou três erros e o Moreirense para Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Só merecem é levar mais. Ora aí está. É continuar. Está a correr bem. Que cromos nossa senhora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Dezembro 2025 Isso. Continua a jogar curto a partir da defesa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de pedritsh, Agora: Ora aí está. É continuar. Está a correr bem. Que cromos nossa senhora. sinto aí a subscrição, passiva-agressiva, da teoria do "só jogam contra nós, pá!", ou estou enganado? 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: sinto aí a subscrição, passiva-agressiva, da teoria do "só jogam contra nós, pá!", ou estou enganado? Estás enganado. Até porque tem feito isso contra o Porto ultimamente. Também venho cansado de assistir um jogo da tarde na distrital e logo a seguir assistir a mais ofertas cansa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Dezembro 2025 Podia ter entrado mais cedo, o Manu. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de Descartes, há 8 minutos: Isso. Continua a jogar curto a partir da defesa. Anti-benfiquismo primário. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Estás enganado. Até porque tem feito isso contra o Porto ultimamente. Também venho cansado de assistir um jogo da tarde na distrital e logo a seguir assistir a mais ofertas cansa. pá eu até entendo a cena do Vasco. "Não vamos, por causa de um jogo que nem sequer é jogo do nosso campeonato, prejudicar o nosso percurso macro, a nossa identidade e as nossas rotinas colectivas". Não estou a dizer que concordo ou não, mas percebo a ideia. E, enfim, quem nunca o fez no FM? Treinas o Chaves, jogas em 4-4-2 gegenpress e de mentalidade positiva, sabes que vais ao Dragão, pá, safoda, vou lá perder, mas não me vou pôr a mudar tudo só por uma semana, na jornada a seguir recebo o AVS e a minha táctica é boa para ganhar. O Vasco, no fundo, está a fazer o seu save de FM na vida real, pronto. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: pá o Florentino era um pavor absurdo no momento de construção, todos sabemos, mesmo eu que gosto dele, admito-o sem escolhos, mas quer dizer, até ver não sei o que ganhámos com a troca dele pelo o Enzo, sinceramente. Porra, a sério? É só dos jogadores do Benfica com maior capacidade em sair de pressão e melhor percentagem de passes da equipa (e nem sempre passes para o lado). Ou será que vamos criar mais uma narrativa por causa do golo sofrido frente ao Sporting? Outra coisa, corre para crl, só frente ao Nápoles foi o jogador que mais correu em campo e espaços ocupou. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Dezembro 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 4 minutos: pá eu até entendo a cena do Vasco. "Não vamos, por causa de um jogo que nem sequer é jogo do nosso campeonato, prejudicar o nosso percurso macro, a nossa identidade e as nossas rotinas colectivas". Não estou a dizer que concordo ou não, mas percebo a ideia. E, enfim, quem nunca o fez no FM? Treinas o Chaves, jogas em 4-4-2 gegenpress e de mentalidade positiva, sabes que vais ao Dragão, pá, safoda, vou lá perder, mas não me vou pôr a mudar tudo só por uma semana, na jornada a seguir recebo o AVS e a minha táctica é boa para ganhar. O Vasco, no fundo, está a fazer o seu save de FM na vida real, pronto. Isto é a realidade e não FM. Se não consegues sair curto, sais longo, tentas outra coisa. Jogar nas alas para ires em velocidade ou no avançado para segurar. Ganhar uma segunda bola. Agora assim isto é só dar golos simplesmente. O Benfica nem precisou de apertar muito, bastou montar o cerco chegar perto e eles dão a bola. Isto nem a brincar se aceita quanto mais a este nível. Não trazes nada dali. Imagina fazeres isto contra o Real Madrid na Champions e ofereceres 4 golos desta forma e já não pensarias dessa maneira. Editado 14 Dezembro 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de Duda34, há 31 minutos: O Rego parece uma barata tonta Eu até acho que entrou bem. Segura bem a bola e posiciona-se bem tb. Não é nenhum fora de série tho... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Dezembro 2025 Mais do que facilitar a tarefa ao Benfica acho que o Moreirense achou que era mais fácil fazer o seu jogo habitual contra o Benfica,por ser o mais fraco dos três grandes atualmente. Não contavam com a pressão alta do SLB,que nem tem sido apanágio do SLB do Finished One. Tiveram azar que oferecem dois golos. De resto é o normal na mentalidade pequenina dos adeptos três grandes (contra nós até suam sangue e contra os outros abrem às pernas!!). 3 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Dezembro 2025 OO treinador do Moreirense....lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Dezembro 2025 Bolas, descobriram a pólvora. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de Keyser, há 14 minutos: OO treinador do Moreirense....lol Eish que génio que és parabéns, ninguém sabia…….. lol Compartilhar este post Link para o post