Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Portugal] Moreirense 0-4 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Treinadores da moda...

Não abdica de sair a jogar a partir da defesa mesmo só tendo pinheiros lá atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

aquele passe.... 

pá o Florentino era um pavor absurdo no momento de construção, todos sabemos, mesmo eu que gosto dele, admito-o sem escolhos, mas quer dizer, até ver não sei o que ganhámos com a troca dele pelo o Enzo, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

pá o Florentino era um pavor absurdo no momento de construção, todos sabemos, mesmo eu que gosto dele, admito-o sem escolhos, mas quer dizer, até ver não sei o que ganhámos com a troca dele pelo o Enzo, sinceramente.

nah o Tino era pior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Só merecem é levar mais.

Ora aí está. É continuar. Está a correr bem.

Que cromos nossa senhora.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Ora aí está. É continuar. Está a correr bem.

Que cromos nossa senhora.

sinto aí a subscrição, passiva-agressiva, da teoria do "só jogam contra nós, pá!", ou estou enganado?

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

sinto aí a subscrição, passiva-agressiva, da teoria do "só jogam contra nós, pá!", ou estou enganado?

Estás enganado. Até porque tem feito isso contra o Porto ultimamente. Também venho cansado de assistir um jogo da tarde na distrital e logo a seguir assistir a mais ofertas cansa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 minutos:

Isso. Continua a jogar curto a partir da defesa.

Anti-benfiquismo primário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

Estás enganado. Até porque tem feito isso contra o Porto ultimamente. Também venho cansado de assistir um jogo da tarde na distrital e logo a seguir assistir a mais ofertas cansa.

pá eu até entendo a cena do Vasco. "Não vamos, por causa de um jogo que nem sequer é jogo do nosso campeonato, prejudicar o nosso percurso macro, a nossa identidade e as nossas rotinas colectivas". Não estou a dizer que concordo ou não, mas percebo a ideia. E, enfim, quem nunca o fez no FM? Treinas o Chaves, jogas em 4-4-2 gegenpress e de mentalidade positiva, sabes que vais ao Dragão, pá, safoda, vou lá perder, mas não me vou pôr a mudar tudo só por uma semana, na jornada a seguir recebo o AVS e a minha táctica é boa para ganhar. O Vasco, no fundo, está a fazer o seu save de FM na vida real, pronto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Porra, a sério? É só dos jogadores do Benfica com maior capacidade em sair de pressão e melhor percentagem de passes da equipa (e nem sempre passes para o lado). Ou será que vamos criar mais uma narrativa por causa do golo sofrido frente ao Sporting? Outra coisa, corre para crl, só frente ao Nápoles foi o jogador que mais correu em campo e espaços ocupou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

pá eu até entendo a cena do Vasco. "Não vamos, por causa de um jogo que nem sequer é jogo do nosso campeonato, prejudicar o nosso percurso macro, a nossa identidade e as nossas rotinas colectivas". Não estou a dizer que concordo ou não, mas percebo a ideia. E, enfim, quem nunca o fez no FM? Treinas o Chaves, jogas em 4-4-2 gegenpress e de mentalidade positiva, sabes que vais ao Dragão, pá, safoda, vou lá perder, mas não me vou pôr a mudar tudo só por uma semana, na jornada a seguir recebo o AVS e a minha táctica é boa para ganhar. O Vasco, no fundo, está a fazer o seu save de FM na vida real, pronto. 

Isto é a realidade e não FM. Se não consegues sair curto, sais longo, tentas outra coisa. Jogar nas alas para ires em velocidade ou no avançado para segurar. Ganhar uma segunda bola. Agora assim isto é só dar golos simplesmente. O Benfica nem precisou de apertar muito, bastou montar o cerco chegar perto e eles dão a bola. Isto nem a brincar se aceita quanto mais a este nível. Não trazes nada dali.
Imagina fazeres isto contra o Real Madrid na Champions e ofereceres 4 golos desta forma e já não pensarias dessa maneira.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 31 minutos:

O Rego parece uma barata tonta

Eu até acho que entrou bem. Segura bem a bola e posiciona-se bem tb. Não é nenhum fora de série tho...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que facilitar a tarefa ao Benfica acho que o Moreirense achou que era mais fácil fazer o seu jogo habitual contra o Benfica,por ser o mais fraco dos três grandes atualmente. Não contavam com a pressão alta do SLB,que nem tem sido apanágio do SLB do Finished One. Tiveram azar que oferecem dois golos. De resto é o normal na mentalidade pequenina dos adeptos três grandes (contra nós até suam sangue e contra os outros abrem às pernas!!).

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 14 minutos:

OG8J5FPfWsAITMF1O treinador do Moreirense....lol

Eish que génio que és parabéns, ninguém sabia…….. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...