Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] CD Santa Clara 2-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Taça de Portugal - Oitavos-de-Final

vaMLZ8e5-MFVHqOh7.pngOWbPc9il-Ys9o4HYr.png

Quinta-feira, dia 18 de dezembro, 18h45

Estádio de São Miguel

Árbitro: João Pinheiro

Transmissão: SportTV1

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Pinheirinho Pinheirinho

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

João Pinheiro? Ala dos aleijadinhos do Santa Maria? Pasto das vacas felizes? 

Temos de chutar as adversidades para canto.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu interesse neste jogo é ver se o Neto vai de peito feito depois das ameaças que fez ou se vai feito cordeiro manso. Tou me a cagar pro resto. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Entrava assim: Rui Silva; Vagiannidis, Quaresma, Inácio, Reis; Hjulmand, Kocho; Trincão, Simões, Maxi; Suárez. 

Só porque o Ioannidis com aquele joelho todo ligado ainda não me parece a 100%, caso contrário, dava-lhe a titularidade para este jogo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Entrava assim: Rui Silva; Vagiannidis, Quaresma, Inácio, Reis; Hjulmand, Kocho; Trincão, Simões, Maxi; Suárez. 

Só porque o Ioannidis com aquele joelho todo ligado ainda não me parece a 100%, caso contrário, dava-lhe a titularidade para este jogo.

Eu sobretudo espero não ver o Mangas no onze. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entrava com:

Virgínia, Vagiannidis, Quaresma, Inácio, Maxi, Hjulmand, Simões, Blopa, Trincão, Flávio, Ioannidis

Dar oportunidades aos miúdos( o Santa Clara tem menos dois dias de descanso, deve rodar)  e mexer no mínimo nas dinâmicas da equipa.

Como deve ser:

Virgínia, Fresneda, Quaresma, Inácio, Reis, Hjulmand, Simões, Alisson, Trincão, Maxi, Suarez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 horas:

Entrava com:

Virgínia, Vagiannidis, Quaresma, Inácio, Maxi, Hjulmand, Simões, Blopa, Trincão, Flávio, Ioannidis

Dar oportunidades aos miúdos( o Santa Clara tem menos dois dias de descanso, deve rodar)  e mexer no mínimo nas dinâmicas da equipa.

Como deve ser:

Virgínia, Fresneda, Quaresma, Inácio, Reis, Hjulmand, Simões, Alisson, Trincão, Maxi, Suarez

Como é que sabias? Borges? És tu?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe saber que o Vagiannidis, depois de mais um jogo onde fez corar o Fresneda, volta para o banco. É suposto o rapaz melhorar o que tem para melhorar a jogar jogo sim jogo não? É que hoje nem cola a desculpa do "ah mas do outro lado está o Maxi, temos de ter algum equilíbrio do lado contrário". 

Enfim, que o Espanhol me cale e que faça um jogaço, mas não temos sido nada nossos amigos com esta gestão da lateral direita. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 22 minutos:

Fixe saber que o Vagiannidis, depois de mais um jogo onde fez corar o Fresneda, volta para o banco. É suposto o rapaz melhorar o que tem para melhorar a jogar jogo sim jogo não? É que hoje nem cola a desculpa do "ah mas do outro lado está o Maxi, temos de ter algum equilíbrio do lado contrário". 

Enfim, que o Espanhol me cale e que faça um jogaço, mas não temos sido nada nossos amigos com esta gestão da lateral direita. 

"ah mas ele ainda não mostrou nada demais" pudera. gestão 10/10

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

"ah mas ele ainda não mostrou nada demais" pudera. gestão 10/10

E a cena é que até mostrou e mais do que uma vez lol. Pelo menos mostrou que sabe que dá para jogar para a frente e que sabe finalizar uma jogada de ataque sem ser a mandar a bola contra o lateral adversário. Se deu buraco a defender em alguns jogos, deu. Mas não vai ser a sair do 11 sempre que faz um jogo bom que vai passar disto, não entendo mesmo a ideia.

Depois do último jogo não fez por merecer uma segunda titularidade? O rapaz só por uma vez foi titular dois jogos seguidos lol. Entretanto vai com umas 5 assistências no bucho enquanto o Ivan ainda está para acertar 5 cruzamentos desde que entrou na equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 38 minutos:

O Gabriel Silva não é brincadeira. Não me choca minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinheiro espera pelo remate para parar o jogo...

Mete-se a jeito....

Citação de Modulor, há 11 minutos:

E a cena é que até mostrou e mais do que uma vez lol. Pelo menos mostrou que sabe que dá para jogar para a frente e que sabe finalizar uma jogada de ataque sem ser a mandar a bola contra o lateral adversário. Se deu buraco a defender em alguns jogos, deu. Mas não vai ser a sair do 11 sempre que faz um jogo bom que vai passar disto, não entendo mesmo a ideia.

Depois do último jogo não fez por merecer uma segunda titularidade? O rapaz só por uma vez foi titular dois jogos seguidos lol. Entretanto vai com umas 5 assistências no bucho enquanto o Ivan ainda está para acertar 5 cruzamentos desde que entrou na equipa.

6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 23 minutos:

embrulha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...