smashing_pumpkin Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de Sandes., Agora: Acho que o tecnicista que se esperava era o outro argentino que veio na altura, esqueci-me do nome dele agora mas teve no Arouca há pouco tempo...veio com o irmão para o SCP. O acuna ainda fez uma carreira interessante pelo Sevilla depois de sair daqui Não, era um que acabou na MLS. Um artista. O Acuna ainda apanhou o Amorim mas também apanhou o Nuno Mendes. Porque para ter sucesso é mesmo a ala. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de Sandes., Agora: Acho que o tecnicista que se esperava era o outro argentino que veio na altura, esqueci-me do nome dele agora mas teve no Arouca há pouco tempo...veio com o irmão para o SCP. O acuna ainda fez uma carreira interessante pelo Sevilla depois de sair daqui Na altura a discussão era entre o Acuña e o Gonzalo Martinez, do River. O Gonzalo era mais caro. O Alan Ruiz veio depois disso. E eram posições diferentes. O Alan era 10. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Dezembro 2025 O Kocho entrou bem, o problema era aquele cabelo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Dezembro 2025 Estes jogos deixam-me sempre com um amargo na boca. Porque vejo que jogamos muito bem e que temos um ótimo plantel. Há qualidade técnica a rodos e as coisas fluem com naturalidade, dá gosto ver. Mas depois jogamos com o Benfica ou com o Porto e esta equipa desaparece. Não criamos oportunidades, somos engolidos em intensidade, somos encostados mais vezes do que os encostamos. E lá acabamos por perder ou empatar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Dezembro 2025 Boa entrada do Kocho até agora. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de bug, Agora: O Kocho entrou bem, o problema era aquele cabelo Parece-me que o Kocho joga melhor na posição do Morten. Eles os dois juntos é que parece que não dá. Queria muito ver o Ribeiro hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Parece-me que o Kocho joga melhor na posição do Morten. Eles os dois juntos é que parece que não dá. Este Rio Ave também não está a dar grande réplica, diga-se a verdade. Mas sim, com o Hjulmand em campo estorvam-se um bocado um ao outro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Não, era um que acabou na MLS. Um artista. O Acuna ainda apanhou o Amorim mas também apanhou o Nuno Mendes. Porque para ter sucesso é mesmo a ala. Ah! Interpretei mal, percebi que querias dizer se esperava do acuna que fosse um tecnicista Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Estes jogos deixam-me sempre com um amargo na boca. Porque vejo que jogamos muito bem e que temos um ótimo plantel. Há qualidade técnica a rodos e as coisas fluem com naturalidade, dá gosto ver. Mas depois jogamos com o Benfica ou com o Porto e esta equipa desaparece. Não criamos oportunidades, somos engolidos em intensidade, somos encostados mais vezes do que os encostamos. E lá acabamos por perder ou empatar. Era como o Benfica do Rui Vitória. Igualzinho quando tinham o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 4 minutos: Acho que o tecnicista que se esperava era o outro argentino que veio na altura, esqueci-me do nome dele agora mas teve no Arouca há pouco tempo...veio com o irmão para o SCP. O acuna ainda fez uma carreira interessante pelo Sevilla depois de sair daqui A nivel de carreira a do Acuna é do krl. Campeão do Mundo, Copa America, Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Dezembro 2025 O Rio Ave levou um hecatombe assim tão grande para se venderem a um projeto para girar jogadores ? Ainda me lembro ser um clube bem mais competitivo. Cheira-me é que quando o grego se fartar vai ser outro clube que vai aí de ladeira abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Dezembro 2025 Isto não se falha... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: O Rio Ave levou um hecatombe assim tão grande para se venderem a um projeto para girar jogadores ? Ainda me lembro ser um clube bem mais competitivo. Cheira-me é que quando o grego se fartar vai ser outro clube que vai aí de ladeira abaixo. Como se antes disso não fossem um entreposto do Jorge Mendes Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de JGabriel, há 3 minutos: O Alan Ruiz. Que tinha técnica sim, mas tinha menos agilidade e velocidade do que eu com 32 anos, as costas f*didas e uma pança de quem passa o dia quase todo ao pc. O Alan Ruiz acaba a época muito bem em 15-16 se não estou em erro. Eu lembro-me de pensar que finalmente tinha encaixado e que ia partir tudo e depois foi um horror em 16-17 lol Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de JGabriel, há 4 minutos: O Alan Ruiz. Que tinha técnica sim, mas tinha menos agilidade e velocidade do que eu com 32 anos, as costas f*didas e uma pança de quem passa o dia quase todo ao pc. E tinha um carro vermelho, ficou logo marcado pelo presi.. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de JGabriel, Agora: Como se antes disso não fossem um entreposto do Jorge Mendes E competitivos.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de jean-luc godard, Agora: O Alan Ruiz acaba a época muito bem em 15-16 se não estou em erro. Eu lembro-me de pensar que finalmente tinha encaixado e que ia partir tudo e depois foi um horror em 16-17 lol Nunca esquecer a fantástica exibição do Alan Ruiz em Camp Nou! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2025 Grande jogo do Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: A nivel de carreira a do Acuna é do krl. Campeão do Mundo, Copa America, Liga Europa. E ainda ganhou algumas coisas com o grande KEIZERBALL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2025 Jaime Valdez > Alan Ruiz 6 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Cheira-me é que quando o grego se fartar vai ser outro clube que vai aí de ladeira abaixo. Obviamente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de bug, Agora: Nunca esquecer a fantástica exibição do Alan Ruiz em Camp Nou! Lol ya, foi na época a seguir. Depois desentendeu-se com o JJ. Que épocas espetaculares. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Dezembro 2025 fdx queria que o Quaresma viesse aqui a casar para limpar tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Dezembro 2025 É vender o Suarez por 100M ao Arsenal e vem o Gyo por empréstimo 1 ano lul Compartilhar este post Link para o post