Faustino Asprilla Publicado Janeiro 14 O Toninho é muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 14 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: O Gabri tem muita mais qualidade que o Prestianni mas tem algo em que é parecido com o argentino: se conseguisse preocupar-se só com o futebol era meio caminho andado para jogar mais um bocadinho do que joga. Mas entendo que há malta que gosta disso. Ele é um parvalhão e cabeça quente, no início da época dava para perceber que se metia regularmente em confusões. Entretanto continua avariado mas já não tem estado no mesmo extremo, ter sido pai deve ter acalmado os ânimos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Janeiro 14 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: O Gabri tem muita mais qualidade que o Prestianni mas tem algo em que é parecido com o argentino: se conseguisse preocupar-se só com o futebol era meio caminho andado para jogar mais um bocadinho do que joga. Mas entendo que há malta que gosta disso. É o Otávio da Galiza. Mas com uns pés bem melhores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 14 Citação de Phil, há 3 minutos: É o Otávio da Galiza. Mas com uns pés bem melhores. Nasceu no Porriño Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado Janeiro 14 (editado) Quando forem os resumos do 2º Vietname e eu vir os jogos desta época vou ter saudades deste Lopes Cabral. O Gil Dias parecia o Ribery ao lado dele. Editado Janeiro 14 por Sahar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 14 Olha, o Thiago Silva foi campeão do mundo pelo Brasil. Lembro-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Janeiro 14 Fiquei com ideia de que o Martim agora possa ter agredido o Cabral no chão. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 14 Citação de La Flame, há 2 minutos: Olha, o Thiago Silva foi campeão do mundo pelo Brasil. Lembro-me bem. ??? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 14 Cheira-me que o Pavlidis vai molhar a sopa nesta segunda parte Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 14 Citação de PRFA47, Agora: ??? Mais um brinde do narrador. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 14 Fds ó Carvalhal aquele era o Prpic 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 14 Este plano do Prpic tem potencial para memes Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 14 Citação de Su1, Agora: Fds ó Carvalhal aquele era o Prpic Opa LOL que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 14 O Carvalhal nota-se que conhece os jogadores. O extremo polaco é igual ao croata de facto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 14 Ele deve estar a referir-se a Taça da carica que havia uns anos e acho que o Brasil até limpou a Espanha na final. Perder o Bednarek era mesmo o que nos faltava Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 14 Samu, ainda Samu = Rosário estes gajos tao todos cegos Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Janeiro 14 Ainda bem que apostei 5€ no Cabral a marcar. Achava que era o Arthur Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 14 Que qualidade do Thiago Silva na construção. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 14 Ao Pavlidis só lhe falta ir defender a linha de golo com o Trubin, coitado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 14 Se este passe do Samu entra lol Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 14 Quéqué isso Samu??? O passe já foi mais o seu estilo... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 14 Foi para os highlights, para quando for por 80M Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Janeiro 14 Prestianni ten um défice de atenção ao nível de um peixinho dourado Compartilhar este post Link para o post