John Bonifácio Publicado Janeiro 14 Mete o Barreiro, Mourinho! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 14 Citação de Duda34, há 3 minutos: Prestianni e Barreiro são titulares no Benfica. Muito giro Eu não costumo ver os vossos jogos por isso não sei se o hate é merecido, mas até me pareceu dos vossos melhorzinhos hoje Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Janeiro 14 Calma Mourinho, não arrisques tanto Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 14 Ainda bem que o Lopes Cabral joga bem com os dois pés Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 14 Citação de noikeee, Agora: Eu não costumo ver os vossos jogos por isso não sei se o hate é merecido, mas até me pareceu dos vossos melhorzinhos hoje Também acho que hoje estava a criar perigo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 14 Pena pelo Prpic ficar com o espaço reduzido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 14 Já temos a defesa aos arames, não quis arriscar perder um dos laterais para o próximo jogo claramente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 14 Tantas mudanças na defesa, não sei se gosto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 14 Citação de DonSk, Agora: Rosário a central… não é invenção 2 8 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Janeiro 14 A unica coisa positiva que retiro deste jogo é que o Otamendi não faz falta nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Janeiro 14 (editado) Citação de noikeee, há 2 minutos: Eu não costumo ver os vossos jogos por isso não sei se o hate é merecido, mas até me pareceu dos vossos melhorzinhos hoje E foi. Mas isso já é chover no molhado nesta altura da época Basta ver que, independentemente disso, foi ele a ser substituído e não o Lopes Cabral Editado Janeiro 14 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado Janeiro 14 O posicionamento do Pablo Rosário está um mimo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 14 Citação de Duda34, Agora: É pisado Quê ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 14 Citação de Duda34, Agora: É pisado Ele pode ter sido muita coisa, pisado não foi. Pelo menos a julgar pela imagem mais próxima que mostraram agora no fim. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 14 Citação de Duda34, há 1 minuto: É pisado Eu com estas repetições também não tenho quaisquer dúvidas. Lol Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 14 O Carvalhal passou o jogo todo a dizer m*rda mas agora acertou. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 14 Citação de La Flame, Agora: Quê ? Na primeira repetição parecia. Nesta mais perto não. Segue jogo 1 Compartilhar este post Link para o post