pedritsh Publicado Janeiro 24 Não pode nunca neste contexto tirar o Trincão. Só se estivesse lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Janeiro 24 Vai-te f*der Fresneda, és um nabo em tudo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 24 O Fresneda é dos piores laterais direitos que já passaram por aqui. E é titular absoluto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 24 Como é que insistem na direita se é o Fresneda e o Catamo deste lado a cruzar. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 24 Citação de Jimpo, Agora: Como é que insistem na direita se é o Fresneda e o Catamo deste lado a cruzar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 24 Mas que fim de jogo do Fresneda, que monte de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 24 Eu sei o que parece dizer isto depois de ganhar ao PSG mas não podemos ter a mesma equipa técnica no próximo ano. Não podemos mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Janeiro 24 ahahahah já não dá mais. Ofereçam, listem, vendam. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 24 Isto já tinha acabado em Barcelos, amigos. É cumprir calendário e tentar garantir o segundo lugar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 24 (editado) Fica uma sub por fazer, o Vagiannidis e o Bragança no banco, para termos de ver o Alisson em campo e o Geny e o Fresneda a fazer 90 minutos. Tem de haver alguma coisa por trás, é impossível alguém que veja um jogo de futebol tomar decisões assim. Editado Janeiro 24 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 24 SAFSF;LGADKKLASFJOPSFAJFSKªOFADS`KP*sfADSFSFA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 24 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu sei o que parece dizer isto depois de ganhar ao PSG mas não podemos ter a mesma equipa técnica no próximo ano. Não podemos mesmo. XUPA!!!!!!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 24 lol nem consigo celebrar isto 1 Compartilhar este post Link para o post