pedritsh Publicado Janeiro 29 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 20ª Jornada Data: Segunda-feira, 2 de Fevereiro de 2026 Hora: 20h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: Municipal de Rio Maior Árbitro: Pedro Ramalho Transmissão: Editado Fevereiro 2 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 29 Diogo, Alberto, Thiago, Bednarek, Martim, Rosario, Varela, Mora, Pepê, William, Gül. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 30 Diogo, Martim, Thiago Silva, Bednarek, Moura, Rosário, Froholdt, Mora, William, Pepê, Samu. Descansa o Kiwior que tem estado algo errático e nervoso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 30 Diz-se que o jogo pode não ser em Rio Maior por causa de estragos feitos pelo mau tempo. Alguém sabe onde poderá ser em caso de realocação? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 30 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Algarve O caralho. A alterarem que seja de Rio Maior para norte, que quero chegar ao jogo a horas. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 30 O Estádio Municipal de Rio Maior continuará a receber os jogos do Casa Pia. A equipa de Pina Manique tem como segunda opção o Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, para o caso de existir algum impedimento em Rio Maior. https://sapo.pt/artigo/casa-pia-continua-a-jogar-em-rio-maior-e-alverca-consegue-licenciar-estadio-68a8fba1e2d460bf2262842f 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 30 Citação de fns, há 1 hora: O Estádio Municipal de Rio Maior continuará a receber os jogos do Casa Pia. A equipa de Pina Manique tem como segunda opção o Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, para o caso de existir algum impedimento em Rio Maior. https://sapo.pt/artigo/casa-pia-continua-a-jogar-em-rio-maior-e-alverca-consegue-licenciar-estadio-68a8fba1e2d460bf2262842f 😂😂 Só pode ser a gozar, LOL Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 30 Citação de Jamarcus, há 28 minutos: Só pode ser a gozar, LOL 04 Julho 2025 19:32 É o que é. Quero ver qual será a 3ª opção. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado Janeiro 30 Citação de fns, há 2 horas: 04 Julho 2025 19:32 É o que é. Quero ver qual será a 3ª opção. Choupana Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 30 Confirmado: Casa Pia-FC Porto será mesmo realizado em Rio Maior - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 30 (editado) Bom horario, para quem trabalha no dia a seguir está top. #LigaComTalento Editado Janeiro 30 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 30 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Bom horario, para quem trabalha no dia a seguir está top. #LigaComTalento É tão bom que será repetido no clássico. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 30 3-2, marca o Trubin ao minuto 90+8 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 1 Se o relvado do Sporting está assim dada a quantidade de chuva nem quero imaginar o relvado amanhã. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Fevereiro 1 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Se o relvado do Sporting está assim dada a quantidade de chuva nem quero imaginar o relvado amanhã. Vai ser uma repetição daquele jogo em Coimbra que o Belluschi manda o cabrito Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Fevereiro 1 Citação de BrunoCardoso, Em 30/01/2026 at 18:46: Bom horario, para quem trabalha no dia a seguir está top. #LigaComTalento Tendo de ser à segunda-feira prefiro assim, que dá para ir ao jogo sem tirar meio dia de férias. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 1 Citação de HappyKing, há 4 horas: Se o relvado do Sporting está assim dada a quantidade de chuva nem quero imaginar o relvado amanhã. Ainda é uma hora de Lisboa a Rio Maior. Mas pelo que me parece é geral no litoral todo portanto acredito que aquela relva esteja em papa. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 1 Citação de HappyKing, há 5 horas: Se o relvado do Sporting está assim dada a quantidade de chuva nem quero imaginar o relvado amanhã. Vai ser um "Rio Maior" 🥁 4 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado Fevereiro 1 Amanhã vai ser um remember 10/11 vs Académica: Liga Portuguesa 10/11 (9ªJ): Académica 0-1 FC Porto (30-10-2010) Que se saque um à Varela. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 2 Onde é que estacionam quando vão a Rio Maior? Ao pé do Mc? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 2 Citação de M. Porter, há 12 horas: Amanhã vai ser um remember 10/11 vs Académica: Liga Portuguesa 10/11 (9ªJ): Académica 0-1 FC Porto (30-10-2010) Que se saque um à Varela. Que o Mora encarne o prime Belluschi desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 2 Citação de fns, há 5 minutos: Onde é que estacionam quando vão a Rio Maior? Ao pé do Mc? o Casa Pia vai estacionar o autocarro à frente da baliza. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 2 Citação de Alonso., há 1 minuto: o Casa Pia vai estacionar o autocarro à frente da baliza. Debaixo da barra é capaz de chover menos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Fevereiro 2 Citação de fns, há 18 minutos: Onde é que estacionam quando vão a Rio Maior? Ao pé do Mc? Vou lá hoje pela primeira vez, também não sei. Se entretanto tiveres alguma ideia agradeço que digas aí. 😅 Compartilhar este post Link para o post