Edu Seba Publicado Fevereiro 5 O Narso permite... Por isso nada se passa! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Fevereiro 5 (editado) Esqueçam lá isso, hoje já está visto Este bertelli quando for para os pênaltis já não vai estar em dificuldades Editado Fevereiro 5 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 5 Que exibição horrível do Pote Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Fevereiro 5 Estes gajos são uns caceteiros do pior Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 5 Citação de Hidden, Agora: RIP tomates do Hjulmand Também tão cedo não iam ser precisos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 5 Ainda bem que a namorada do Hjulmand já está grávida Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Fevereiro 5 Citação de Edu Seba, Agora: Não há 2o amarelo pro GR? Anseio pelo dia que isso aconteça. Isto é só absurdo, o redes leva um amarelo e a seguir faz o que quer Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 5 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Tenho mais que fazer que ir citar posts sobre o GENYO ir à linha e não fazer perigo nenhum GENYOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 5 Se vamos a penaltis como isto está, o GR deles defende a do Pote e a do Hjulamnd Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 5 É nestes momentos que eu tenho de me lembrar que criticar este gajo por vezes é irónico 1 Compartilhar este post Link para o post