Su1 Publicado Fevereiro 5 Está ala esquerda de maxi e Nuno Santos deve ser a mais estranha de sempre a nível capilar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 5 Isto já não é a primeira vez que acontece. Com o Amorim também já aconteceu e tenho muita dificuldade a aceitar que numa semana que não podes ir a prolongamento para não cansar ainda mais acontece precisamente isso. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 5 Oh que crl, não vamos ter outra destas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 5 O Suárez em bolas fáceis é o pior ponta de lança do mundo lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Fevereiro 5 Fds LOL se for a penalidades já estou a ver o filme. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 5 Citação de Su1, Agora: Está ala esquerda de maxi e Nuno Santos deve ser a mais estranha de sempre a nível capilar Ainda hoje esteve Mangas e Eminem Que falhanço do Suarez... Vai sacar um Puskas a seguir... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 5 Tenho mais que fazer que ir citar posts sobre o GENYO ir à linha e não fazer perigo nenhum 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Fevereiro 5 Isto cada vez está a ficar pior, Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 5 O suarez vai decidir isto com um golaço Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Fevereiro 5 (editado) Oh Pote pede para cagar e sai Mas que, vão se atirar os 11 ao chão lesionados? Editado Fevereiro 5 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 5 Não se admite isto contra uma equipa como esta. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 5 O pote hoje está para além de péssimo 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 5 Estes gajos não ganham a ninguém e nos vemo nos aflitos Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 5 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Oh Pote pede para cagar e sai Mas que, vão se atirar os 11 ao chão lesionados? Em uníssono, até os que estão no banco! Compartilhar este post Link para o post