kalakuka Publicado Fevereiro 5 Pior que este jogo só este anúncio da Nos com o Abel Xavier 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 5 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Esta defesa do Virgínia foi igual a muitas que já vi em jogos de 7vs7 entre amigos em que 5 minutos roda na baliza. Hum hum, ainda bem que nunca me viste à baliza numa das nossas futeboladas 👀 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 5 Citação de JoaoFer, há 6 minutos: O Luís Diaz há uns anos foi expulso por fazer o mesmo, sem intenção Acho que as coisas mudaram entretanto mas os kances são bem diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 5 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Acho que as coisas mudaram entretanto mas os kances são bem diferentes. Não mudaram. A regra é, se for falta e houver uma lesão grave, é vermelho. Em Braga, o Luís Diaz é mal expulso porque não faz falta, ele remata à baliza. Hoje não sei, não vi o lance Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 5 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O meio campo e o controlo do jogo desaparecem com a entrada do Simões, é mais do mesmo. Acho que o outro médio tem mão nisso Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Fevereiro 5 Que edição da Taça paupérrima. Prolongamento com uma equipa da 2ª Liga. Prolongamento após um penalty inexistente nos Açores. Prolongamento com uma equipa com 0 vitórias na Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 5 Deve ser dos piores jogos que o Pote já fez pelo Sporting, nem sei dizer quem é que ele parece, ia dizer o André Martins mas acho que isso era ofensivo até para o André Martins. O que quer dizer que deve tar para fazer um passe para a baliza daqui a três ou quatro minutos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 5 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Não mudaram. A regra é, se for falta e houver uma lesão grave, é vermelho. Em Braga, o Luís Diaz é mal expulso porque não faz falta, ele remata à baliza. Hoje não sei, não vi o lance É a mesma coisa, o jogador do AFS atira-se de carrinho para a frente do Suarez quando este vai rematar... Até digo que se não tem sido a lesão, o árbitro marcava falta do jogador do AFS... Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Fevereiro 5 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Não mudaram. A regra é, se for falta e houver uma lesão grave, é vermelho. Em Braga, o Luís Diaz é mal expulso porque não faz falta, ele remata à baliza. Hoje não sei, não vi o lance hoje foi tambem apos o movimento de remate, mas nem percebi bem como, pq a Sportv (e bem) nao mostrou repetições em plano fechado Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 5 Este gajo do AFS queria marcar antes do meio campo? 😂 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Fevereiro 5 Este Faye também ainda não mostrou nadinha Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 5 Só comecei a ver agora. Façam um resumo sff Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Fevereiro 5 (editado) Não está. Afinal... Editado Fevereiro 5 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Fevereiro 5 (editado) vao ser outra vez 8cm edit: mas tenho duvida se o joelho do defesa nao o mete em jogo Editado Fevereiro 5 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Fevereiro 5 (editado) Não sei se está. É muito no limite Meh, afinal está Editado Fevereiro 5 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 5 Parece-me bem marcado mas era mais um golaço Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 5 Bem visto pelo assistente. Parece fdj Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 5 Citação de bug, há 1 minuto: Só comecei a ver agora. Façam um resumo sff Calma, ainda vão virar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 5 Citação de Rajnack, Agora: vao ser outra vez 8cm @Mayday para a mamalhuda 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 5 Fds este var demora imenso tempo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Fevereiro 5 jazus este corte e abordagem foi tão estranha Compartilhar este post Link para o post